sexta-feira, 15 de abril de 2011

LUTO: Ele se foi....

Posted in , ,
O gatinho que ontem fiz um post pedindo ajuda, acaba de falecer. Recebi a informação da protetora que o tinha resgatado. De tantos chutes e pedradas que levou de muitos humanos cruéis, ele não resistiu e atravessou o arco-íris nesta tarde.

"Ele está aqui na minha casa morto e as pessoas que o maltrataram no morro do Pereirão (RJ) estão vivendo suas vidas e nada vai acontecer com elas. Enquanto as leis não mudarem e punir severamente quem é covarde com os animais, mais cães e gatos vão morrer na mãos de pessoas desumanas.", desabafa Simone.

Fica nosso agradecimento a você, Simone Barreto, à Dr. Alessandra Môndega, eàs pessoas que contribuíram financeiramente para o tratamento, que fizeram de TUDO para salvar a vida deste anjinho. Acreditem em dias melhores!

Fico muito triste em saber que o meu país não respeita os nossos direitos. Poxa, só viemos para dar amor e muitos não entendem. Por que fazem isso conosco? O que nós animais fizemos de tão ruim para merecer tanta atrocidade? Me diz!

20 comentários :

  1. Nós também estamos arrasadas e indignadas Lili... Mas nós não podemos deixar que a morte desses anjinhos seja em vão! Temos que lutar pelos direitos deles e ajudar as pessoas que se prontificam a cuidar deles, como a Simone!
    Espero que um dia nossas preces sejam atendidadas e que nossa luta pelos direitos dos animais tenha resultado!
    Não podemos desanimar!

    ResponderExcluir
  2. Lo sentimos mucho. Descansa en paz pequeño. Ojalá algún día la gente que hace estas cosas lo pague con la cárcel.

    ResponderExcluir
  3. Lo siento muchísimo..no sé que decir..lo siento..

    ResponderExcluir
  4. Realmente é lamentável a maneira como o nosso país trata aqueles que maltratam os animais,mas esperar o que de um país onde não se respeita nem se quer os direitos das pessoas,não é mesmo?
    Tenho uma única certeza de que este animalzinho está num lugar muuuuuuuuuuuuuuito melhor do que este que só lhe trouxe sofrimento ainda bem que ele conheceu mesmo em pouco tempo de vida pessoas que lhe deram um pouco de amor e carinho e lhe deram um cantinho para descansar em paz.
    É muito triste ver a maldade do ser humano,por outro lado me alegro em saber que existem pessoas do bem tão engajadas em ajudar esses peludinhos que não tem ninghém por eles que Deus abençoe a todos vocês bons de coração.

    ResponderExcluir
  5. Estou muito triste... Vi a postagem e estava vendo de que forma poderia ajudar... lamento muito...
    Beijos e fiquem bem.

    ResponderExcluir
  6. Lili tens razão é muito desumano fazer mal a animais tão pequenos e sem defeza nenhuma enquanto não se conseguir uma lei que pessoas ou antes animais destes que nos fazem destas coisas sejam ponidos severamente muitos amiguinhos nossos vão sofree muito,nós estamos de luto...
    Turrinhas e segunda feira vai lá ao meu blog
    Kika

    ResponderExcluir
  7. Não se iludam com a esperança de "dias melhores", como foi dito. O sofrimento dos animais (os verdadeiros donos do planeta terra) só terá fim com a completa extinção do homem. Ter esperança é bom, mas no fundo você sabe que as coisas não vão melhorar. O máximo que podemos fazer é lutar e tentar salvar o máximo de vidas animais que pudermos, e se com o nosso esforço isso não for possível, com certeza eles estarão em um lugar "melhor" do que a terra, onde não estarão mais passando por esse sofrimento. Detalhe: o homem esqueceu que também é um animal, sempre foi e nunca vai deixar de ser. Ele só acha que pode fazer o quiser porque está em maior quantidade. Eu amo animais, só tenho razão de viver para tentar salvar o máximo de vidas que posso, pois sinto vergonha de ser humano.

    ResponderExcluir
  8. mMEUS SINCEROS PESSIMES =(...

    MAIS A ESPERANÇA E AULTIMA QUE QUE MORRE NÉ LILI VAMOS MORRER LUTANDO POR UM MUNDO MELHOR.
    HOHONOS

    ResponderExcluir
  9. Lili, eu não passei por aqui nestes dias e somente agora leio o caso deste gatinho.
    Em prantos, dou a mão ao Rafael, é vergonhoso ser humano!

    ResponderExcluir
  10. Descanse em paz, meu bichinho lindo
    Na ponte do arco-iris você ficará livre de qualquer sofrimento e dor...
    Mande ronrons para o Pepi
    Com carinho de
    Xixo

    ResponderExcluir
  11. Fiquei muito triste com a notícia. Espero que o mundo ainda mude e trate com respeito esses seres que dividem esse planetinha conosco. Que Deus abençoe a Simone, que fez o que pode por ele, e que essa estrelinha brilhe sempre lá no céu recebendo toda a vibração de amor que estamos enviando pra ele.

    ResponderExcluir
  12. ow q judiação! tadinho.... pelo menos em sua dura vida, no final ele teve um pouco de amor!

    ResponderExcluir
  13. Lili,
    estou muito triste. Nós que amamos voces, não nos conformamos com isso, mas pode ter certeza que as "pessoas"
    que judiaram desse gatinho um dia vão pagar a conta.
    É como vc disse, ele passou pelo arco-iris, e já deve estar bem melhor.
    Beijos
    Jussara

    ResponderExcluir
  14. Que judiação! Me cortou o coração... ele pelo menos teve a chance de conhecer no finalzinho pessoas decentes. Tô com um nó na garganta.
    Que dor.
    Um abraço Lilli.

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus, as vezes ficamos pensando que monstros existem neste mundo, como pode alguém maltratar um animal assim e se quer sentir remorso.
    Imagino a dor de quem estava cuidando e lutando pela vida dele, parabéns Simone Barreto, vc fez a diferença para este gatinho, ao menos ele se foi acreditando que existem pessoas boas e não apenas monstros neste mundo.

    ResponderExcluir
  16. É Lili, é tão triste que não tenho palavras para expressar o que sinto em relação a certos "humanos". Gostaria que todo animal tivesse a felicidade de ncontrar uma casa e pais que possam amar eles da maneira que eles merecem.
    como sonhar é bom!!
    beijos linda

    ResponderExcluir
  17. Quando vi sua visita, fiquei tao feliz. Vim com alegria lhe retribui... aiiiii amiga... to arrasada com o que vi. A carinha dele... o que que é isso?! Como puderam fazer isso com o bichinho?
    Estou em lagrimas.... nao tenho mais palavras mais para expressar.

    Beijos amiga....

    ResponderExcluir
  18. Infelizmente essas coisas ainda acontecem. Mais do que leis mais severas, precisamos de uma educação melhor. Muitas dessas pessoas que maltratam os animais, aprendem a desrespeitá-los em casa mesmo.

    ResponderExcluir
  19. Rafael alencar disse tudo. Também acho que pros animais terem paz, os humanos tinham que sumir. Pois eu nunca vi um animal judiando, estuprando, degolando outro animal. Isso é coisa de "humanos". Que vergonha. E os animais que são os irracionais? Só podia ser coisa dita por humanos mesmo.

    ResponderExcluir
  20. Como a Fernanda disse... isso começa em casa e pior ainda, ainda quando criança! Quando eu era criança...(vergonha) eu vivia tacando coisas nos gatos e galinhas na casa de uma senhora que visitáva-mos de tanto ouvir aquela maldita música "Atirei o pau no gato" Esse lixo de música que foi inventado por humanos, devia ser proibido! As pessoas não tem idéia de como essa "musiquinha infantil" é nociva pras nossas crianças e escuto ela até hoje em comercial de cd com músicas p/ "crianças"! É um tipo de "cultura de maus tratos aos animais" que passa de geração pra geração. Minha cunhada cantou isso pra minha subrinha uma vez aqui em casa, e quase apanhou de mim! Pode isso? Cantar uma @#$%¨* dessas, na casa de uma gateira, é pedir pra apanhar, não é?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...