quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Vote pelos animais!


Estamos em pleno clima de campanhas políticas. Nelas, humanos decidirão o futuro de muitas mudanças nas cidades brasileiras.

Eu, minha mãe Renata Góes e todos nós que somos comprometidos na desefa e na busca permanente de uma vida mais digna para os animais precisamos estar atentos às propostas, e à sensibilidade de candidatos à causa animal.

Algumas cidades estão promovendo debates com candidatos a vereador e a prefeito, só para discutir a situação dos animais. Em Curutiba, este debate foi acompanhado por ong´s, ambientalistas e estudantes.


Protetores dos animais também precisam difundir a consciência política entre a população, na defesa daqueles seres inocentes que não têm voz para se defenderem do abandono e dos maus-tratos.


Este é o momento ideal para cobrar políticas públicas para o bem-estar e proteção animal, apostando em ações educativas, controle de natalidade e campanhas de adoção. Vamos cobrar boas ações, como os Postos Veterinários de Proteção aos Animais, ou a campanha Pegada Animal, entre tantas outras necessidades que nós animais, precisamos para ontem. Miauuuuuuu

3 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...