terça-feira, 11 de setembro de 2012

Eu e a mamãe Renata Góes nas telinhas da TV!


Renata Góes, Gata Lili e Carla Soraya, no programa Tarde Livre da TV Diário
A minha querida e amada mamis, Renata Góes, e sua amiga Ana Patrícia Gaspar, falaram sobre o amor incondicional aos animais, no programa Diário Divino da Tv Diário.

A mamãe contou da importância que eu e meus irmãozinhos Malu, Fefê e Dodó, e todos os animais do mundo, temos em sua vida. Ela até se emocionou ao tocar no assunto dos maus-tratos aos animais, infelizmente ainda tão comum nos dias de hoje...

Chora não, mamãe! O mundo está mudando. Protetores dos animais como você e muitos outros estão ajudando a criar uma nova consciência na humanidade. Todos os seres vivos são criaturas divinas, merecedoras de amor e respeito. Esse entendimento só tem a crescer, viu? Pra quem não viu, eis a reportagem na íntegra:


A mamãe Renata Góes também esteve no programa Tarde Livre da TV Diário, junto comigo (sim, eu estava  lá, toda linda e comportada, bem sentadinha no colinho da mamãe) e com o adestrador de cães, Gerfyson Dantas.

Ela contou para a apresentadora Carla Soraya algumas dicas para educar os gatos e também falou sobre o Cat Sitter Gata Lili, serviço oferecido por ela aqui em Fortaleza (CE). Veja toda a entrevista no vídeo abaixo.
.

Também acaba de sair a segunda edição da revista Fazer o Bem, na qual a mamãe escreve uma coluna chamada Gata Lili em Cena. Nesta edição, a coluna traz super dicas sobre alimentação animal. Veja a revista inteira logo abaixo.


10 comentários :

  1. Feliz por ver todo o seu esforço e carinho, Renata, ser reconheci.
    Esse trabalho que você faz com os animais tem de ser cada vez mais divulgado, seja pelas mídias sociais, seja na tv ou revistas.
    Parabéns pra você e para a Lili que foi a inspiração para tudo isso.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ficamos felizes por todo o trabalho em prol dos animais que sua mamis desenvolve aí em Fortaleza. Eu também acredito que as pessoas estão se conscientizando cada vez mais em relação aos animais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Os animais nos fazem tão bem *_*
    Difícil acreditar que ainda são vítimas de tantos mau-tratos.

    ResponderExcluir
  4. Oi lili passei aqui para saber as novidades e te deixar um beijinho ,boa dica do video para quem gosta de gatos

    ResponderExcluir
  5. parabéns Lili, você e sua mamãe ficaram lindas na tela. beijinhos para as duas

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Lili por ter uma mãe maravilhosa que luta pelo bem dos animais. Fortaleza tem sorte de ter uma pessoa como sua mãe ajudando a melhorar a vida de alguns animais e ajudando a divulgar a causa.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Lili! Você e sua mamãe estavam lindas! E sim, vamos acreditar que cada vez mais pessoas estão se dedicando a causa animal! Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Lili, vc e mami são d+ , adorei a entrevista...e sabe tb fico pra "morrer " qdo vejo maus tratos contra os bichinhos.Mas graças a Deus que existem aqueles que são do bem e fazem o possível e o impossível pelos bichinhos. Parabens pra sua mami por tudo q ela faz e que bacana coluna na revista, muito legal. Sucesso pra vcs, sempre
    Aproveito e te convido a visitar um blog q tenho pra ajudar os gatinhos daqui onde moro
    clic aqui www.gatosdojardimdasrosas.blogspot.com.brTexto do link

    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...