sábado, 20 de outubro de 2012

Meu desabafo ....



Ontem logo pela manhã assistindo com mamis o jornal, nos deparamos com a denúncia do pet shop. Pruzzz... Eu não sei como é que ainda existem pessoas que sentem prazer em machucar um animal ou violentá-lo até a morte. O que está acontecendo com os seres que se dizem "humanos"?

Perderam sua identidade? Porque Deus, criador do mundo não desejou isso para nós bichos não. Pode ter certeza! É muita desgraça em metro quadrado chamado TERRA! Você precisa denunciar sempre que vir alguma situação de maus tratos, porque nós não falamos e não sabemos ir à uma delegacia. Precisamos do seu apoio sempre.

E eu Gata Lili, peço, olhai com mais caridade aos nossos amiguinhos bichos! Outra coisa, castrem seus animais. Vejo diariamente pessoas ligando para mamis dizendo que está com uma gata que deu cria e que não quer os filhotes. E diz na maior tranquilidade que vai jogá-los na rua, se nenhuma ong resgatar. Gente, não é assim!!!  Também não joguem a responsabilidade toda em cima das Ong´s. Ela sobrevivem a base de doações. E você pode ajudar também. Pense nisso!

10 comentários :

  1. oi Lili, sabe o que acontece? os seres humanos não amam nem outros seres humanos, eles conseguem judiar dos seus próprios filhotes. Uma raça que não se respeita não consegue respeitar ninguém!
    E isso cara Lili, é falta de base familiar e religião. Estamos na era do tudo pode,das famílias destruídas e sem tempo.
    È triste, mas é a nossa realidade. bjs

    ResponderExcluir
  2. Lili, eu costumo dizer que o ser humano é capaz de fazer as melhores e as piores coisas. Uma pena que muitas pessoas se especializam nas piores, desperdiçando toda a capacidade e inteligência que Deus nos deu. Também fiquei indignada com essa história.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. É ISSO AÍ, COLEGA LILI!!
    ESTAMOS COM VOCÊ!!
    SE OS HUMANOS NÃO MUDAM, NADA MUDA!!
    ATITUDES SÃO A BASE DESSE PLANETA!!
    UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA PRA VOCÊ E TUA AMA.
    UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU E DO GATITO! :)

    ResponderExcluir
  4. Lili, o ser humano é capaz de certas maldades que machucam o nosso coração. Conseguem ser cruéis com crianças, idosos e animais, para demonstarem força sobre seres indefesos. Fico muito triste vendo tudo isso e torço para que possamos evoluir. Não quis olhar para as cenas do pet shop pois imagino que seja muito dolorido. Uma pessoa dessas é normal? respeita pai e mãe? respeita os mais velhos? é capaz de amar? Acho que não.
    O que me consola é que existem pessoas boas também, capazes de amar e ajudar, como sua mãe por exemplo.Fique com Deus.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Draga mea Lili,
    Şi eu acţionez în sprijinul acestei idei.
    Vreau să-ţi spun că legile noastre, ale pisicilor, sunt corecte şi mult mai bune ca ale bipezilor.
    De aceea trebuie respectate!
    Şi legile noastre, şi noi, pisicile, şi toate animalele, şi natura!
    De către oameni!
    Adică, oamenii trebuie să respecte natura şi, implicit, pe noi, animalele!

    ResponderExcluir
  6. Querida Lili, eu também não entendo como as pessoas podem ainda maltratar os animais. São seres maravilhosos e são criaturas de Deus. É revoltante ver casos de maus-tratos e saber que tem pessoas que jogam a sua responsabilidade em cima das ongs. É demais viu.

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  7. É assim mesmo: começa com os inocentes...! Não custa nada esse moleque sair espancando a esposa, os filhos, a mãe..! Vamos ver se haverá justiça, pois há tantos casos que não dão em nada! O que aconteceu com a enfermeira do Yorkshire?! É revoltante!

    ResponderExcluir
  8. Ah, Lili, querida...como o ser humano é prepotente, arrogante e está a anos luz longe da bondade e amor para com todas as espécies que habitam esse planeta.

    Vemos maltratos animal no nosso dia a dia, nas granjas, nos matadouros, nos laboratórios...infelizmente, tudo silenciado!!! Mas...eu tenho que ter esperanças, eu tenho que crer em evolução, em conscientização e mudanças de hábitos e atitudes!!!

    Tenham um ótimo domingo,

    beijinhos,

    Lígia e turminha :))

    ResponderExcluir
  9. Amiguinha Lili,
    A vóvis também ficou chocada com donos desta Pet Shop
    Um horror!!!
    Tenham um lindo final de semaninha
    Lambeijinhos e Ronrons de
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  10. Verdade Lili, muito triste esses humanos irresponsáveis. Por isso aqui em casa estamos com a lotação mais que esgotada e foi preciso pedir padrinhos e madrinhas para os gatos pelo blog pois há duas semanas largaram mais quatro filhotes. De todos os gatos (34) apenas os filhotes e quatro filhotões ainda não foram castrados, mas nos próximos dias todos serão.
    Beijinhos,
    Beth

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...