sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Gato preto invade jogo entre Barcelona e Benfica


Esse lindo gatinho preto invadiu o campo de futebol onde estava sendo realizada a partida entre Barcelona e Benfica. Na verdade, ele só estava tentando achar o lugar mais adequado para observar as melhores jogadas. É que ele está treinando para o Campeonato Espanhol de Futebol de Bolinha de Papel e quer aprender com os craques humanos.

Só ficou meio triste, e com toda a razão, porque foi vítima do preconceito de jornalistas ignorantes que tentaram associar a presença do gatinho com a lesão sofrida pelo atacante Messi. Eu tenho nojo desse tipo de comportamento dos humanos. Gatos pretos e de todas as cores são criaturas divinas e só trazem sorte e amor para os humanos! Tenho dito!

5 comentários :

  1. REALMENTE, COLEGA LILI... OS HUMANOS TEM ESSA IDÉIA DE QUE GATOS PRETOS DÃO AZAR. ISSO É PURA IGNORÂNCIA. SE FOSSE PRA SER ASSIM, NÃO DEVERIAM UTILIZAR ROUPAS PRETAS, NÃO É MESMO? A ROUPA É A SEGUNDA PELE DOS HUMANOS. ELES SE ESQUECEM DISSO...
    Ô COLEGA LILI... ESTÁ ROLANDO NO NOSSO BLOGUINHO, NOSSO ÚLTIMO CONCURSO FOTOGRÁFICO DESTE ANO. FAZEMOS MUITO GOSTO QUE VOCÊ PARTICIPE CONOSCO. BRINQUE, OK? VAMOS AGUARDAR SUA PARTICIPAÇÃO. O LINK ESTÁ NO SELO, SITUADO NO INÍCIO DO NOSSO BLOGUINHO, NA BARRA LATERAL DIREITA. PARTICIPE!!!
    DESEJAMOS UM LINDO FINAL DE SEMANA PRA VOCÊ E SUA AMA!
    UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU E DO GATITO! :)

    ResponderExcluir
  2. Ignorância está em qq parte né?
    Eu tenho um gatinho preto (ou melhor, ele me tem) e nunca tive má sorte por isso. Azar de quem não tem um pretinho ou é ignorante o suficiente para acreditar nessas besteiras.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Lili!
    Vim visitar seu cantinho e adorei!
    Vai lá no meu também! Tem muitos peludos lindos como você!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Estou com um filhotinho fofo pretinho para adoção. Fiquei sabendo de uma mulher que gostaria de adotar um gato e fui oferecê-lo a ela. Disse que só iria castrá-lo e assim que ele estivesse bem, eu o levaria até a sua casa.

    Ela é (foi) um dos melhores seres humanos que eu conheci na vida, por isso, achei-a a adotante ideal, sempre amável com humanos e animais. Sempre pensei isso dela, até ouvir a resposta quando eu disse que o gatinho era preto: "Ah, não, preto não! Gato preto eu não quero de jeito nenhum... tenho medo, meu pai me colocou esse medo desde que eu era criança!"

    Sabe quando tudo o que você pensa de uma pessoa cai por água abaixo? Foi o que aconteceu, uma pessoa tão amável, tão letrada e inteligente... com medo de gato preto??? Claro, ela passou de adotante ideal para a pior inimiga dos animais, na minha concepção. E diante do pedido dela "assim que aparecer um gato de outra cor, você me avisa que eu quero", eu respondi, com um ar irônico: "Claro, você terá muitos outros gatos vindo de mim, vai esperando!!!" E vai ficar esperando eternamente!!!!

    Só constando, encontrei outra adotante ideal para o gatinho, essa sim parece gostar de gatos e gatos pretos também!! Ela terá a chance de conviver com um gatinho ultra-mega-hiper-super carinhoso!!

    Beijinhos e ronrons!

    PS: coloquei uma mensagem no Yahoo criticando a reportagem e adivinha: o Yahoo excluiu minha mensagem!! Chamando o repórter de mula, acho que peguei um pouco pesado... com as mulas!!!

    PPS: é impressão minha ou seu blog está diferente?

    ResponderExcluir
  5. Bota ignorância nisso, até porque tenho um gato preto e não vejo mal algum em uma criatura como qualquer outra.
    Adoro seu blog, meus parabéns!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...