sexta-feira, 26 de abril de 2013

Gatos e trovões. Thor, o Deus do Trovão


Esta semana, aqui em Fortaleza, soaram vários trovões assustadores, bem de madrugada! Eu e meus amiguinhos felinos, e a mamãe também, morremos de medo...

Nessa hora, eu corro para dentro do guarda-roupa, ou para a gaveta debaixo da cama. Pois é. Você que é gateira de carteirinha deve saber como acalmar seu gato durante os trovões, viu?

Uma humana do trabalho do papai disse que os trovões eram sinal de festa no céu! Ela falava isso para acalmar os medrosos de plantão. Acontece que um dia caiu um raio bem no poste da rua dela. Eita festa violenta, né? Teve até bala perdida...

E por falar em trovão, hoje saiu o trailer do novo filme do Thor, que é o Deus do Trovão. Pra quem não sabe, Thor e Loki são irmãos e inimigos, mas somente na ficção. Na vida real, eles são estes dois lindos gatinhos irmãos americanos. Veja como são fofos:


E para terminar este post bem estrondoso, deixo com vocês várias fotos de gatinhos fantasiados de Thor ou Loki. Qual deles é o mais bonito?


8 comentários :

  1. os gatinhos vestidos de Loki são os mais fofos xD

    ResponderExcluir
  2. Querida Lili!! Eles ficaram uma gracinha.Um excelente fim de semana. Beijinhos.=^^=

    ResponderExcluir
  3. Quem não se assusta com uma trovoada, não é?
    Gostei do Thor, um amor!
    Boa semana

    ResponderExcluir
  4. Minha gata Alice fica escondida do lado da geladeira. Fica quietinha... mas nem precisa ter trovões, basta chover !

    ResponderExcluir
  5. Para ver como são as coisas,os meus gatos de quatro meses ficarm do meu lado se revesando em carinho e colo. Já os pequenos dois meses ficaram saracotiando,brincando no "tatame" como se os trovões fossem música, trilha sonora para as estripulias!

    ResponderExcluir
  6. não dá pra escolher qual é o mais bonito porque TODOS estão DEMAIS!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...