sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Mais dois sonhos com gatos

Posted in
Minha amiga Pâmela vai dizer que estou forçando a barra. Mas eu não posso acreditar que sonhar com criaturas tão lindas e inofensivas como nós gatos possa significar alguma coisa ruim.
Eu sei que eu não sou uma intérprete profissional de sonhos. Eu sei que sou apenas uma leiga palpiteira no assunto. Mas, apesar disto, minhas leitoras continuam mandando seus sonhos, para que eu os interprete. Fazer o quê? Gata chique é assim mesmo! Miaaauuu...
Veja só o sonho que a Michela me mandou por e-mail:
Olá, eu vi no seu blog que você sabe o significado de sonhar com gatos e eu tive um sonho esta semana aonde tinha muito barulho no meu banheiro quando cheguei para ver eram um monte de gatos e eles fugiram mas quando vi estava em volta de um montão de filhotinhos igual a minha gatinha jujuba cinza e branca e eles faziam igual a ela que é muito mimada e quando me vê só fica no meu pé miando sem parar para que a agrade ou dê comida.
obrigada,
Michela

Michela, você deve ter um coração enorme, onde cabem muito mais bichinhos de estimação. O amor aos animais vai lhe trazer muitas coisas boas na vida. Pode ter certeza! E por que você não nos manda a foto de sua gatinha Jujuba? Estou curiosa para vê-la.
A minha leitora Carol também nos mandou seu sonho, nos comentários do post Sonhar com gato é sinal de coisa boa:
Nunca sonhei com gato. Essa noite, sonhei que estav deitada com alguem (naum me lembro) e estava bem feliz..vieram e colocaram um gato cinza chumbo sobre o cara que estava comigo..dizendo que era um presente pra ele...achamos o gato fofo, no sonho..e acabou ai (sim, pq sonhos nunca tem final, neh???) e aí??? o que posso entender???
Carol, quer coisa melhor do que ter um relacionamento abençoado por um gatinho? Tenha certeza de uma coisa: os gatos sabem muito bem quem nos faz feliz! Parabéns!

10 comentários :

  1. realmente, sonhar com gatinhos não pode ser coisa ruim, né?
    :)
    eu tenho que te contar um sonho que eu tive um dia desses... foi incrível!

    ResponderExcluir
  2. bastante interesante, yo a pesar de que he vivido toda mi vida con gatos, casi nunca sueño con ellos! es mas, creo que solo he tenido un solo sueño de gatos... y no fue muy bueno que digamos =x

    tengo premios para ti, pasa por ellos cuando puedas =3
    lamiditas

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog! Sou fã de gatos e tenho 2. Eles com certeza adorariam a Lili. Só a kik que é um pouco ciumenta...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. dê,
    eu já li teu sonho. vou comentar em outro post, tá? foi emocionante! :) miaaauuu...

    juyi,
    muchas gracias por el premio! me quedé emocionada. estoy muy feliz! besos

    kell,
    deixa comigo que eu faço amizade com a kik. ninguém resiste a minha amizade. ehehehe

    ResponderExcluir
  5. Tenho que contar esse sonho que eu tive ...
    Sonhei com 2 gatos,uma era a minha gata e o outro era um gatinho pequenininho,só que a minha gata nao gostava dele,ela tentava matá-lo .
    E parecia que ela ta morrendo sei lá... ela tava meia lerna,não conseguia ficar perto do gato! e eu tentando separar os dois se não ela iria matar o gatinho.
    Foi muiito esquisito esse sonho .

    Algué pode me dizer o significado ???

    ResponderExcluir
  6. Sonhei que entrei no meu banheiro, abri a porta do box para tomar banho,e encontrei meu gato thomas que é todo tigradinho,partido ao meio e só estava a parte da cintura pra cabeça no box acordei muito nervosa.Gostaria muito de saber o significado do meu sonho! obrigado Monica

    ResponderExcluir
  7. Sonhei que minha gata que é preta e branca fazia xixi no chão ai eu vi que ela iria fazer coco então mandei-a fazer no quintal e ela foi.

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que minha gatinha preta e branca fazia xixi no chão, quando vi que ela iria fazer coco eu a mandei fazer no quintal e ela foi.

    ResponderExcluir
  9. GOSTARIA DE SABER OQ É SONHAR COM UMA GATA PRETA GANHANDO FILHOTES
    PRETOS.

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde, meu nome e mariana e gostaria de saber o significado do meu sonho, que eu vi minha gata e vi uma outra gata que nao e minha e ela era cinsa
    com litras pretas e era filhote e magrinha, o que significa?.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...