segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Sonho do gato voador e a verdadeira liberdade

Posted in
Recebi este sonho por e-mail da amigateira JT.

Vou divulgar apenas as iniciais do nome porque muitas pessoas pedem para não ser identificadas.


Leia o sonho e depois minha interpretação.
"No meu sonho, vi um gato (de cor amarelada), parecia ser um gato jovem, ou seja, não era adulto, e mas um fato curioso, é que ele tinhas asas. Eu o vi voando no sonho. Suas atitudes pareciam de anjo, houve uma sensação mista de medo e admiração por ver um gato voando.
Ele levantou vôo e eu o via voando na minha frente, o que eu mais visualizava era as asas, que pareciam de uma libélula. De repente, aquele gato que era pequeno apareceu ao meu lado, desta vez com a aparência de um tigre ou onça amarela.
Em seguida, lembro do de ter olhado para o céu. Era noite, o céu estava muito estrelado, nuvens finas passavam com velocidade espantosa, mesmo assim não me impediam de ver as estrelas, em especial uma delas era avermelhada. Nesse instante, encontrei um colega de trabalho, sentado ao ar livre que parecia um pouco triste. Eu o fazia carinho na cabeça (exatamente na careca que na realidade ele tem), como querendo consolar por algo.
Isto é tudo. Espero que consiga me ajudar a interpretar este sonho"
Querida amigateira JT,
Sim, o seu gatinho amarelo voador era um anjo! Ele veio para lhe dizer que a verdadeira liberdade é aquela acompanhada pela caridade. Ajude os outros! Console-os. Afaste-se cada vez mais do egoísmo. E assim se sentirá tão livre quanto um gato alado voando entre as estrelas...

9 comentários :

  1. Lili, que bela interpretação! O gato com asas só poderia ser um anjo. Vocês têm sensibilidade para entender as emoções humanas. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Querida Lili,
    adorei syua interpretação. Realmente,
    para mim, todos os gatos são anjos, vcs são especiais!
    Beijos
    Jussara

    ResponderExcluir
  3. Para mim os gatos são belos anjos, com o poder de nos curar das nossas angústias. Bjks

    ResponderExcluir
  4. Também sonhei com um gato voador!!
    Estava em Foz do iguaçu, eu e minha gerente para uma apresentação, estavamos super nervosas...Ao dormir, sonhei que acordava no meio da noite dizendo: 'não está conseguindo dormir?'Aí eu e minha gerente olhávamos pela janela e tinha um gato voando, ele era amarelado, e havia um homem que dizia que era uma espécie rara e estava sendo estudado ...ele não tinha assas mas um pouco de pele entre as patas e o corpo, semelhante ao vampiro...Ao acordar, minha gerente realmente ~passou boa parte da madrugada acordada!
    o que pode ser?

    ResponderExcluir
  5. Ei, esta noite sonhei que em meu quarto aparecia uma mistura de gato branco com morcego(tinha somente as asas parecidas com morcego). Ele voou perto de mim num voo sublime como se estivesse "se mostrando".Nisso tive medo e fui pegar uma vassoura, quando fui passá-la na parede ele se foi sozinho. Se foi bem devagar e nao estava assustado.Ele era sereno, nao fez mal a ninguem que estava no quarto comigo.

    ResponderExcluir
  6. Sonhei Com UM Gato Que Tinha Asas Como As Di Um Morcego Eu Achei Estranho Mas Ao Mesmo Tempo Gostei De Ver
    O gato Brilhava

    ResponderExcluir
  7. Eu sonhei que estava na rua da escola onde estudei na minha adolescência e nela havia uma arvore que quando olhei para ela havia muitos gatos brancos e grandes, talvez poderiam ser tigres era lindo diferente pois tinham asas como anjos eu tive a sensação de que me observavam eles se posicionavam na arvore de um jeito que eu nao sabia se era pra me atacar ou intimidar um deles desceu da arvore e veio de encontro comigo estava calmo e me olhava eu fiquei com sentimento confuso não sabia se era medo dele ou uma sensação de proteção, então ele disse uma palavra ICARO ai sim me espantei e gritava no sonho O GATO FALOU!!! varias vezes.

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que estava passando pela rua da escola onde estudei na minha adolescência e então senti que estava sendo observada olhei para o alto de uma arvore e vi muitos gatos grandes e brancos eles tinham asas estavam me observando e então um desceu em minha direção graciosamente como um gato guando quer chamar atenção, ficou de frente comigo e sentou, eu não sabia o que sentia nessa hora pois eu tinha a sensação de que era algo bom mas, para meu espanto ele disse uma palavra ICARO. Não entendi mas eu gritava varias vezes o gato falou o gato falou...

    ResponderExcluir
  9. Oi eu sonhei essa noite que estava eu caminhando e a noite começava a despontar, estava em outra cidade e estava indo pegar o trem para ir pra minha, tinha ido fazer uma prova, estava comigo um amigo e meu irmão, logo ao sairmos, eu me perdi deles e ao os procurar acabamos perdendo o trem e ao olhar ao lado os vi me procurando também então fomos adentrando na estação quando nos deparamos com uma caixa que continha três ou mais filhotes pequenos de gato branco, peguei um na mão e decidimos os levar conosco,ao cegarmos em casa já era bem tarde mas não estava em casa estava na frente da casa de um amigo e enquanto que o que estava em minha mão tentando me morrer um mordeu meu pé e ao olhar contra a luz vi que não era filhotes de gato e sim de morcego, morcegos brancos e vi que meu amigo estava com um em suas mãos e o adverti que não eram gatos, eram morcegos pequenos, aparentemente adoráveis e fofos mas sedentos por sangue, ao olhar meu pé haviam dois par de marcas de dentes afiados, entendi que dois me morderam no pé e um queria morrer minha mão, fui imediatamente a emergência, para me tratar e não ficar doente mas no caminho já me sentia fraco, e com medo de não conseguir chegar a tempo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...