quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Megan Fox é a nova Mulher-Gato

Posted in ,
Estes são o gatinho Rosh e sua mamis Megan Fox.

Ela acaba de ser confirmada como a Mulher-Gato (Catwoman) do próximo filme de Batman.

Para quem não sabe, a Mulher-Gato é uma artista gráfica que descobriu uns "podres" da indústria em que trabalhava.

Mandaram matá-la, mas o Deus-Gato egípcio Mao a resuscitou, transformando-a numa heroína com poderes felinos.

Não sei não, mas eu acho a mamãe muito mais bonita do que a Megan Fox...

Miaaauuu...



Reblog this post [with Zemanta]

7 comentários :

  1. Munher gata não conecia fiquei a saber mais uma coisa visitando a gata Lili
    Boa semana
    Beijinho
    Aldora

    http://crochedadodo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. E tu és uma linda gata-gata! Um bom dia para ti fofinha (opa já passa das 12:00 hs, boa tarde!)

    ResponderExcluir
  3. Aldora,
    Que bom que você gostou da informação. Seja sempre bem vinda! Mil lambiejokas!

    Gisa,
    Muito obrigatinha. Bom dia pra você também! Miaaauuu...

    ResponderExcluir
  4. Que legal ^^
    Concordo, sou muito mais sua mamãe do que ela =)
    E a minha é claro!

    ResponderExcluir
  5. a mulher gato sempre foi a minha preferida^^
    vou colocar um link de seu blog no meu ok?? bjinhos!

    ResponderExcluir
  6. Jasmim,
    Nossas somos duas gatinhas-corujas, não é mesmo? hihihih

    Liôa,
    Muito obrigatinha por me linkar no seu blog. É uma honra pra mim. Venha sempre por aqui! Miaaauuu...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...