terça-feira, 25 de agosto de 2009

Os gatos e o passarinho do Twitter

Posted in
Tava demorando muito para que algum gatinho abocanhasse o passarinho do Twitter... (Foto de Matheus Nascente)

Gato carrega na boca o passarinho de papel, mascote do Twitter

Há quem diga, inclusive, que as últimas quedas no Twitter foram resultado direto de ataques de felinos ao famoso passarinho azul! Eu não duvido nada...

Uma vez, minha irmazinha Malu fugiu de casa e trouxe um passarinho morto na boca. Ela disse que era um presente pra mamãe. Pode um negócio desses?

Seu gatinho já caçou passarinho? Conta pra mim...
Reblog this post [with Zemanta]

13 comentários :

  1. Lili,

    AInda não sabe,...
    Mas dalila e teo quando estão na varando ficam só mirando eles no telhado do visinho!
    Eles que se prontem...rsrs

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Lili!
    Hoje estamos comemorando os 50 seguidores do Blog da Agnes.
    Venha buscar o selinho comemorativo que eu fiz!
    http://agnesgatadasorte.blogspot.com/

    Beijokas! :D

    ResponderExcluir
  3. oi!
    muito obrigada pelos elogios do meu blog!!
    eu tbm adorei o seu.
    seu gatinha é muito linda, e muito fofa.

    miau (:

    ResponderExcluir
  4. Oiii Lili
    Fala pra mamãe pegar o selinho tbm... vcs são muito fofas e eu e o Mingau viemos aqui sempre...
    Bjkssss

    ResponderExcluir
  5. Oi Lili: Um dia encontrei uma turminha dos meus filhinhos em volta de "alguma coisa" muito interessante. Fui olhar e eram os restos mortais de um pobre passarinho! Pelo jeito foi um covarde ataque em massa! Fazer o que, é o instinto caçador dos felinos... Quando eles nos dão o objeto da caça, realmente acreditam estar nos dando um grande presente! Beijos

    ResponderExcluir
  6. HAhahaha! Adoramos! Hummm.. aqui em casa têm redes, Lili :( Nem sabemos direito o que é um passarinho! Fruuuuu

    ResponderExcluir
  7. Lili,
    Parece que vc cria esses posts pensando no Tigrinho!!!
    O Junior e o Alemão, pelo que percebo agora, sempre foram uns gatos muito estranhos, não sei se porque desde pequenos foram morar comigo ou por temperamento.
    Mas voltando...o Tigrinho foi adotado quando já tinha um ano e morava no Parque Lage (tem uma das únicas florestas urbanas ou a única, não sei direito).
    No tempo em que ele viveu com a gente, caçou dois passarinhos e só não caçou mais porque o apto tem tela. Esses pobres bichinhos entraram pelo buraco da tela e nem perceberam que tinha 3 gatos na casa! Ô dó!!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Lilli querida, meu tigre nunca caçou um passarinho, mas sempre queria pegar as pombas...rsrsrsrrs
    ainda bem que nunca conseguiu!

    Tem selinho pra vc no meu blog!
    bjs.

    ResponderExcluir
  9. Gostei disso =P
    Uma vez quase que eu peguei um passarinho, mas mamãe atrapalhou minha caçada ¬¬'

    ResponderExcluir
  10. Gata Lili, vai dar uma espiada no BordaGato pra ver de quem são os 'olhos da semana'.
    Ah, sobre o valor do frete, tens que me dizer qual o CEP de entrega, daí já calculo pra ti.

    ResponderExcluir
  11. Estou comemorando 50 seguidores do blog, por isso estou oferecendo um selinho comemorativo a todos!!! passa no blog para pegá-lo!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. oi, Lili, só faltou me passar o teu CEP...
    FOi tanta emoção assim...
    :)

    ResponderExcluir
  13. Cíntia,
    O Teo e a Dalila não perderam o instinto caçador. tenha certeza...

    Cibele e Maira,
    Parabéns pelos 50 seguidores! E muito obrigatinha pelos selinhos. Vou já lá pegar pra mim. Miaaauuu...

    Bia,
    Também adorei seu blog. Volte sempre por aqui. Você é muito bem vinda, viu? Mil lambeijokas!

    Luciana,
    Brigatinha pelo selinho. é um honra recebê-lo de você! Valeu mesmo. Miaaauuu...

    Gisa,
    Tem razão. Foi um "presente" que eles deram pra você. em agradecimento a tudo que você fez por eles. Cada um tem seu jeito de expressar sua gratidão, não é mesmo?

    Lídia,
    Mas os gatinhos pchegam a ver os passarinhos por trás da rede? Acho que eles ficam espiando, não?

    Cláudia,
    O Tigrinho não perdoou os passarinhos desavisados, né? ehehehe É a natureza... Mil lambeijokas pra você e seus gatinhos!

    Jasmim,
    Sua mamãe estragou seus planos, não foi? Mas ela quer o melhor pra você...

    Venuss,
    Amei ser os olhos da semana. Muito obrigatinha! Fiquei emocionada...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...