segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Tudo sobre os gatos e a lua


Gato contempla a lua cheia em cima de tronco de árvore
Ontem, eu  e a mamãe ficamos admirando a lua cheia, pela janela da sala. Nós duas somos apaixonadas pela lua...

Eu, por exemplo, adoro miar pra lua! Já me perguntaram, no entanto, por que a lua não mia pra mim, em resposta aos meus inúmeros miados.

A resposta é simples: Porque astronomia! Astro-no-mia (ehehe. Gostaram da piada?).

Gato com a cabeça enfiada numa vasilha se passa por astronauta
E por falar em astronomia, já pensou se nós gatinhos pudéssemos viajar pra lua? Eu até já encontrei na Internet este bichano que está treinando para ser astronauta...


Gato observa lua feita de novelo de lãE um dia eu ainda consigo arranhar este novelo de lã! O que vocês acham?

E para terminar este post lunático-felino, deixo com vocês este lindo vídeo peoduzido pelo Pedro Serrazina.

Chama-se A Estória do Gato e da Lua. Trata-se de uma animação que é poesia pura.



Gostaram? Então, como bônus-track, assistam a este outro vídeo, sobre a mesma temática.


6 comentários :

  1. Ai Lili, que videos lindos! Minha Morganinha quando era pequena toda vez que ela ficava cheia a pequena ficava estranha! Amei a músiquinha! Gostei da piadinha! rsrs
    Lambeijinhos
    Ah, venha participar da minha promoção especial de natal!

    ResponderExcluir
  2. Lili, vc é muito fofa! Eu adoro vc e suas conversas.
    Também adoro a lua e os seus amiguinhos daqui também.
    Beijos para vc...e para sua mamis tbem.
    Jussara

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Lili amei os vídeos. São lindos!

    Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

    ResponderExcluir
  5. hehehe, conhecia aquela piada do astronomia, quando eu vi o titulo já imaginei que você fosse usar. Agora não tô podendo ouvir nenhum vídeo... fone quebrou. :/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...