segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Onde adotar cães e gatos em Fortaleza

Posted in
Se você quer adotar animais em Fortaleza (CE), com certeza deve procurar uma das entidades protetoras abaixo. Se eu me esqueci de alguma, por favor me informe. E não se esqueça: vamos promover a posse responsável!

Logo da Associação Protetora dos Animais para Tratamento e Adoção (APATA-CE)Apata-CE
Site: http://www.apatace.blogspot.com/
E-mail: apatace@hotmail.com
Orkut: http://migre.me/3XBPC

A Associação Protetora dos Animais para Tratamento e Adoção (APATA) é uma ong desenvolvida para a promoção e manutenção do bem-estar animal e ambiental. Possui objetivos filantrópicos e atua sem fins lucrativos. A ong vem dando assistência e manutenção a mais de 200 animais resgatados das ruas. Além disso, promove a adoção de animais abandonados, bem como castrações, entre outras atividades.

Logo da União Protetora de Animais Carentes (Upac Fortaleza)Upac Fortaleza
União Protetora de Animais Carentes
Site: http://upacfortaleza.wordpress.com/
E-mail: upac.contato@gmail.com
Twitter: @upacfortaleza

Estimular o amor e respeito à vida, controle de natalidade de animais, a adoção de animais carentes, o equilíbrio ambiental e combater o abandono de animais em Fortaleza (CE). Estes são os principais objetivos da União Protetora dos Animais Carentes (Upac-Fortaleza), uma associação civil, de direito privado, de caráter sócio-ambientalista e sem fins lucrativos.

Logo do Abrigo São LázaroAbrigo São Lázaro
Site: http://www.saolazaro.com
Telefones: (085) 8826-8654/ (085) 8741-1207
E-mail: contato@saolazaro.com
Twitter: @abrigosaolazaro
Orkut: http://migre.me/3XBPX
A ong São Lázaro é uma entidade sem fins lucrativos, que luta há 16 anos por uma vida melhor para os animais abandonados. Em sua sede, atualmente, já são mais de 140 animais que ainda estão no aguardo de uma adoção que venha modificar de vez os seus destinos.

Novelo de Lã
E-mail: novelodelan10@gmail.com
Orkut: http://migre.me/3XBQk

Ong que atua em prol dos felinos, incentivando a adoção, castração e posse responsável. Conta com a ajuda de colaboradores, simpatizantes elares temporários. Sobrevive principalmente de doações.


Logo da União Internacional Protetora dos Animais (Uipa)
UIPA
Presidente: Geuza Leitão
Fortaleza, CE
Tel: (85) 3224-3064 e 3261-3330
E-mail: geuzaleitao@bol.com.br

A União Internacional Protetora dos Animais (Uipa) é a mais antiga associação civil do país, sem fins lucrativos. Tem como objetivo lutar contra a exploração, o abandono e a crueldade que vitimam os animais, promovendo o reconhecimento de seus direitos, a edição e o fiel cumprimento das leis que os protegem. A Uipa também acolhe, recupera e encaminha, anualmente, mais de mil animais para adoção.

Protetores Solidários
http://protetoressolidarios.blogspot.com/
protetorsolidario@gmail.com
Grupo de pessoas sensibilizadas pela causa animal. Elas reúnem ongs e outros protetores para desenvolver ações éticas que proporcionem uma maior consciência e atitude em relação a proteção dos animais.

Gatos do Cocó
http://gatosdococo.blogspot.com
Entre outras ações, encaminhar animais saudáveis para novos lares, por meio do termo de tutela responsável, e posteriormente acompanham o processo de adaptação do animal na nova casa e com o novo tutor.


Gaba
gaba.fortaleza@gmail.com
http://migre.me/45a0S
O Grupo de Apoio ao Bem-estar Animal (GAPA) foi criado para tentar pôr fim no sofrimento do maior número possível de animais carentes, promovendo esterilizações, tratamento, nutrição e adoções.

GPA
http://gpa-protecaoanimal.blogspot.com/
http://migre.me/45a1E
gpa.internet@gmail.com
(85) 8124-4000/ (85) 8124-4444
O GPA - GRUPO DE PROTEÇÃO ANIMAL atua na proteção animal com o objetivo de ajudar os animais carentes, por meio de cuidados, resgates e conscientizando a sociedade. O GPA atualmente não esta vinculado a nenhum abrigo, atuamos intermediando adoções, doações de ração, medicamentos e facilitando castrações, dentre outras ações.

28 comentários :

  1. Olá amiguinho!
    Já estou de volta e bem acordada e a alimentar-me só de coisinhas boas
    Venho agradecer pessoalmente todo vosso carinho e cuidados, mas o susto já se foi!
    Tenho um selinho para ti no meu blog
    Muitos ronrons carinhosos da vossa amiga
    Kika

    ResponderExcluir
  2. Lili querida, tomara que muitos gatinhos sejam adotados com carinho e amor.

    Beijinhos e miadinhos da NIkita:)

    ResponderExcluir
  3. Oi Lili,

    Passei aqui para te desejar um super beijo e para todos seus gatinhos. Voce recebeu meu recadinho?
    aproveito o ensejo e envio um beijo para graça acima. Adorei o post sobre a Uipa, vou dar uma olhada depois para ver de que forma possamos ajudar.

    Um abraço fraterno de muita luz para ti e para mamae.

    ResponderExcluir
  4. Lili,

    Antes que me esqueça, coloquei seu Banner no meu Blog - minhas amigas adoram.

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Mais um lugar para adoção de gatos em Fortaleza: gatosdoparque.blogspot.com

    Abraço

    ResponderExcluir
  6. lili me ajude pelo o amor de Deus tem uns amiguinhos seus precizando de sua ajuda a nós encontrarmos um lar para ela e os filhotinhos dela,sao 6 cachorrinhos gente alguem que nos ajude por favor entra em contato com agente falar com a cristina contato:(85)88121029 ou (85)87775596

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de ter informacoes sobre esses cachorrinhos...tenho interesse em adotar um cachorro,Obrigada.
      juli_santannajc@hotmail.com

      Excluir
  7. quero saber um que fique no maracanau-ce , quero muito adotar um cachoro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josianny, mande email para mim gata.lili2@gmail.com para falarmos sobre adoção.

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. bom dia .me chamo viliane e moro no bairro canindezinho prox. ao siqueira. tem um caozinho em frente minha casa ele esta muito doentinho abandonaram ele entao ele se abriga na area de minha casa . eu chro só de ver ele nao consigo olhar nos olhinhos dele eu nao tenho como cuidar dele eu boto raçao e agua pra ele mas ele nao ´come . me ajudem por favor.. tel.86918018

    ResponderExcluir
  10. Viliane,
    Repassei o seu apelo para os mais de 3 mil seguidores que tenho no Facebook. Espero que uma alma caridosa se decida por oferecer um novo lar para o cãozinho!

    ResponderExcluir
  11. Tenho seis gatos, preciso de ajuda, pois só posso ficar com três, não tenho condições de ficar com todos e, meu coração fica partido só de passar em abandono, preciso urgentemente dessa ajuda, pois meu marido, não aceita que eu fique com tantos gatos em casa. São três filhotes que quero dar pra adoção, duas fêmeas e um macho, as fêmeas são uma branquinha, e a outra branca com preto e amarelo, já o machinho é branquinho com cinza rajado. Por favor me ajudem!!! Estou desesperada para achar um lar pra esses gatinhos!!! Aguardo resposta urgente!!! Obrigada!

    ResponderExcluir
  12. estou doando uma cachora racianda de um ano e meio só estou mim ceparando dela pela a razaõ de mora de aluguel a casa que eu estava morando ela tinha quetal só que a donar resovel não alugar mais ela é labrandor com outra rassa porfavou se posui uma casa que possa o ferece um lar entre em contador com migo meu imel irmao_arimateia@hotmail.com que Deus ti a bensoi

    ResponderExcluir
  13. ola gostaria de adotar um cachorrinho de pequeno porte pois perdi minha cachorrinha q tinha a 10 anos estou sentindo muita falta desde ja agradeço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adota minha cachorrinha SUFIA pois não to podendo cuidar mais dela minha casa é muito pequena e não dar par criar cachorro aqui...se quizer adotar ela deixe um comentario neste blog...agradeço a vc ...Bjss ass;Cleiriane Costa

      Excluir
  14. OLÁ,PRECISO DE AJUDA! TENHO 5 GATOS E POR PROBLEMAS DE SAÚDE PRECISO ARRANJAR UM LAR URGENTE PARA ELES. ESTOU INCLUSIVE MUDANDO DE CASA POR CONTA DE UM PROBLEMA ALÉRGICO QUE ME APARECEU.SÃO 4 MACHOS ADULTOS, LINDOS E MANHOSOS E UMA FÊMEA FILHOTE. ESTOU COM O CORAÇÃO PARTIDO PELO QUE PRECISO FAZER, MAS NÃO ESTOU VENDO SAÍDA. POR FAVOR, SE ALGUÉM SE INTERESSAR, MANDO FOTO DOS GATOS E VOU EU MESMA FAZER A ENTREGA. MEU E-MAIL É adrianaabreu@fgf.edu.br

    ResponderExcluir
  15. OLÁ, PRECISO DE AJUDA! TENHO 5 GATOS E POR PROBLEMAS DE SAÚDE, PRECISO ARRANJAR UM NOVO LAR PARA ELES. SÃO 4 MACHOS, 3 ADULTOS E 1 FILHOTE E UMA FÊMEA FILHOTE. ESTOU COM O CORAÇÃO PARTIDO, MAS NÃO VEJO OUTRA SAÍDA. QUEM SE INTERESSAR PODE ENTRAR EM CONTATO COMIGO POR E-MAIL adrianaabreu@fgf.edu.br, MANDO FOTOS E VOU EU MESMA FAZER A ENTREGA.

    ResponderExcluir
  16. qual o telefone do gaba?

    ResponderExcluir
  17. gostaria de adotar uma poodle branca, pois roubaram a minha.85. 86524777

    ResponderExcluir
  18. gostaria de adotar uma poodle branca, pois roubaram a minha.85. 86524777

    ResponderExcluir
  19. Tenho uns 5 carrinhos pra doar. São pé duros .rrrrrssss. mas São lindos. Não posso cuidar. Me ligue....reina 85. 87921840

    ResponderExcluir
  20. oi Gente, é com o coraçao apertado que preciso achar um lar para minha gatinha. Se chama Vitoria Regia, tem 3 anos. Super meiga, carinhosa, docil, preguiçosa, é um chamego so comigo e meu marido. Pórem engravidei, e o medico ja pediu para nao ficar proxima dela. Dificil, pois moro em apartamento e é pequeno. Queria alguem que realmente cuidasse dela, um lar. Favor me ajudem!!!! Informaçoes: LUANA 85- 866-1464 OU 3256- 3040

    ResponderExcluir
  21. Meu querido poodle Joe faleceu hoje de madrugada ele tinha 13 anos era a alegria da casa estamos muito tristes. Gostaria de doar racao, remedios, alguns brinquedos. Tambem cupons fiscal. Por favor me oriente como proceder.
    Grato
    Joao Carlos

    ResponderExcluir
  22. olá gente sou apaixonada por bulldog ingles alguem pra mim doar???

    ResponderExcluir
  23. ola boa tarde a todos me chamo franclayton esto querendo cria um cachorro filhote de pasto pitt bull ou rottwaer se tiva alguei que esteja avim de dora algum meu contato e 88675269 obg a todos

    ResponderExcluir
  24. Engraçado, o povo so quer doação de animais de raça.
    Estranho né?
    Até nisso o povo se aproveitar.
    Depois, dizem que brasileiro é besta!!!!

    ResponderExcluir
  25. Bom dia, tenho um cão que estou sem condições de cuidar pois trabalho e minha filha mudou e não pode levar, ele é grande , raça misturada como minha mãe está morando comigo ai que não posso cuidar dele mesmo fico com o coração partido , se alguém se interessar , meu nome é Nádja- 85 987730956.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...