quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Adeus, Wando!



Desde ontem, o Brasil inteiro está mais triste, com a morte do querido cantor Wando. Considerado o "último romântico", ele era um grande ídolo popular e encantava multidões com suas belas músicas que falam de amor e paixão.

Eu não sei se ele tinha gatinhos ou cães em casa, mas com certeza devia ser um grande admirador dos animais, pois quem prega o amor como ele não tem como ficar indiferente a nenhuma criatura de Deus.

Eu aposto que, entre as muitas peças íntimas que ele recebia das fãs nos shows, havia muitas calcinhas com estampas de gato. Concorda comigo? Pois é.

E por falar no assunto, você se lembra do gatinho ladrão de calcinhas que atuava na Inglaterra? O nome dele era Oscar, mas bem que poderia se chamar de Wando, não é mesmo? hihihih

Pois é, minha gente. Wando vai deixar muita saudade no Brasil inteiro. Ele era um excelente artista e merece nossos pensamentos positivos para que, onde quer que esteja, não se esqueça jamais de quanto era amado por seus queridos fãs.

Vejam esta linda homenagem feita por uma fã.


2 comentários :

  1. Concordo com a troca do nome para o gatinho ladrão! Hahahahá!

    Quem viveu nesses últimos 40 anos, com certeza sabe algumas das letras da música do Wando. Ele foi e acho que ainda será por muito tempo um sucesso!
    bjs
    "Você é luz, é raio, estrela e luar, meu iaiá meu ioio...!"

    ResponderExcluir
  2. São muitos sucessos que serão inesquecíveis!!!!
    Linda homenagem!
    Lambeijocas, Lili!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...