sábado, 2 de fevereiro de 2013

Tendências: designers lançam estante para livros e gatos


Os designers mais antenados com as tendências da sociedade já perceberam que os temas felinos estão cada vez mais influentes e poderosos. A ideia é adaptar os objetos de uso humano também para os gatos. Afinal, o mundo sempre foi nosso, não é mesmo? Miaaauuu...


A daqui de casa precisa se modernizar viu mamãe e papai? Essa que estou pousando na foto é só minha com livros que eu e mamis ganhamos sobre gatos. Os livros não cobrem todo o espaço da estante. Sobra um cantinho onde posso tirar uma soneca. Mas é bem apertadinho... Essa foto mamis tirou agorinha para este post. Vejam, eu me concentrei e firmei meu olhar para ficar biita para vocês!!!

Pensando nisso, a empresa holandesa Urban Cat Design decidiu fabricar uma estante para acomodar livros e gatos, batizada de CatCase. É toda cheia de túneis entre os livros, onde os gatos podem passar de um cômodo para outro. Uauuu que genial! Eu quero uma dessas pra mim... Veja:


Acho que quem vai gostar desse post é a Rachel Garcia!


9 comentários :

  1. oi, Lili,

    Muito prática essas estantes com nicho para gatinhos.

    Mas, os meus livros eu tenho que deixá-los na estante com vidro, pois tenho renite e...já viu...

    Você está um charme posando ao lado dos livrinhos da mamys.

    Tenham um final de semana bem bonito.

    beijinhos,

    Lígia e turminha:)

    ResponderExcluir
  2. oi Lili, eu achei linda a estante e gostaria muito de ter uma, minha Catarina ama ficar nas alturas, bjs

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus!!!!! Esse é meu sonho de consumo de agora!!!!! Não tem aqui no Brasil não?

    ResponderExcluir
  4. Adorei Lili!!...Adoraria ter uma estante dessas aqui em casa, fico imaginando a folia da gataiada...hehehe Você ficou lindona na foto, como sempre né?

    Beijos, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  5. Amo esta estante, é compacta e ótima para os atuais pequenos espaços também!

    ResponderExcluir
  6. Que legal!! E ele detalhou o projeto no site! Quem não puder adquirir do site dele é só levar para um marceneiro!! Nossa, Lili, que ideia boa você nos deu!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Gatos e livros a combinação perfeita para mim.
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...