sexta-feira, 19 de junho de 2009

Esse blog tem glamour

Posted in ,
Ganhar um selo é sempre um grande presente que uma amigateria pode nos oferecer. E eu acabei de receber das Patinhas Carinhosas o selo "Esse blog tem glamour". Chique viu! Amei.

Mas para isso, preciso respondar as perguntinhas e lá vai:

1- Listar cinco desejos de consumo que te deixariam com mais glamour

* Comprar todos os sabores de ração da Royal Cannin, que eu acho uma delícia, sem menosprezar a Whiskas, claro, que é a que comemos todos os dias.
* Ter um quarto só para mim com obras de arte de gatos e muitas fotos minhas e de minhas amigateiras blogueiras.
* Ter o banheiro para gatos americano SÓ para mim.
* Uma piscina de bolinhas coloridas para eu brincar.
* Todos os dias petiscos frescos, como franguinho assado na brasa, camarão, peixe e picanha.

2- Fazer uma lista com oito coisas que gostaria de fazer antes de morrer

* Conseguir realizar junto com minha mãe o sonho de ter um pet com meu nome.
* Ajudar muitos gatinhos que estão largados nas ruas, como eu já fui, com a Fundação Gata Lili.
* Conscientizar os humanos que gatos são seres importantes e não qualquer trapo.
* Andar nas ruas de Gramado com mamis.
* Ir à praia, pois adoro o ventinho no meu nariz e lá tem demais.
* Gravar um comercial de tv com minhas amigateiras do blog.
* Passear na cestinha da bicicleta sem medo.
* Viver muito!

3- Deixar um comentário para quem a convidou.

Obrigada pela indicação patinhas carinhosas. Curto demais essas perguntinhas. Um cheiro no seu nariz!

4- Indicar 10 amigas com muito glamour e avisar que foram escolhidas.
Reino da Almofada www.reinodalmofada.com.br

Todos avisados!!!

11 comentários :

  1. Olha fiquei pensando na Fundação Lilia..
    Realmente seria tudo de bom!
    Parabéns Lilizinha vc merece...é realmente glamurosa!!!!

    Bju da tia

    ResponderExcluir
  2. Oi Gata Lili! Somos todos seus fãs aqui em casa!
    Inclusive estás citada no último post em "Curiosidade Felina" com a dica da graminha de apliste!

    Beijos!
    Cibele, Agnes e familinha

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo selinho Lili, amamos! Beijos mil

    ResponderExcluir
  4. Olha Lili, você já é tão glamurosa, pra que mais? hehehe... achei uma graça você e sua mãe dançando merengue na cozinha. Se eu fizer isso com a Pan, ela me arranha inteira, é uma onça. Já você é boazinha! hehehe
    beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Adoramos a indicação e já colocamos o selinho no nosso blog. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Amei a indicação queridas. Beijos e que seus sonhos , todos eles, se realizem em breve

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pela indicação, vou postar no blog. Miau!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Lili! Obrigada pela indicação!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelo selo!!!! Achei lindo!! E adorei as suas respostas!!!

    ResponderExcluir
  10. Brigada pelo selo, vc merece...
    AMEI.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...