sábado, 11 de fevereiro de 2012

Livro Memórias Espirituais de um Gato


Capa do livro Memórias Espirituais de um Gato, de Aurea Gervasio.
“Nós, gatos, vivemos em permanente interação entre o plano espiritual e o físico, e por isso sabemos que a vida não começa nem termina aqui”. A frase é do bichano Jack, personagem do livro Memórias Espirituais de um Gato, de Aurea Gervasio.

É a pura verdade! Eu, que sou gata e tenho alma, como toda forma de vida, também garanto. Nós estamos só de passagem na matéria, como numa viagem de estudos.

O gatinho Jack, por exemplo, conta suas aventuras com seus queridos humanos e bichos de estimação, habitantes do mundo material e espiritual.

Numa das passagens, revela a chegada de um urubu no telhado vizinho. Ao contrário do que prega o senso comum, aquela ave era um espírito de luz que veio para trazer boas energias para os vizinhos humanos. Ela apareceu em forma de urubu para provar que todos os animais são criaturas de Deus e portanto merecem nosso respeito e admiração, independente da espécie. Muito lindo!

Gostou do livro? Clique aqui para comprá-lo. Após deixar seu email, você será redirecionado(a) para a página de vendas. Ele custa apenas R$ 19,90, que podem ser pagos em até 2 vezes no cartão.

11 comentários :

  1. Oba!!! Tenham um excelente final de semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Lili já me inscrevi gostava muito de ter esse livro para oferecer a mami ,se eu ganhar você manda para Portugal..é onde eu moro!
    E voc~e já tirou a foto para o sorteio do "esconde esconde "faça uma bem gira,ontem coluquei tudo direitinho no blog ,há dois premiados...
    Turrinhas da amiga
    Kika

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lili, obrigada pela chance de participar do sorteio...

    Um final de semana cheio de carinhos e ronrons de amor...

    Lígia e turminha

    ResponderExcluir
  4. Me encanta la portada del libro, es super guapa!

    ResponderExcluir
  5. Oie! Tô participando como Juliana, mas sigo o blog como Poisonouss, tá? :)

    ResponderExcluir
  6. Estou participando do sorteio e compartilhei o vídeo no meu facebook!
    Ótimo domingo,
    Bjs
    Beth

    ResponderExcluir
  7. Lili adorei a ideia do sorteio!!..Já estou participando.

    Bjs, Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  8. Oi Lili!! Já inscrevi minha mãe pro sorteio.
    Lambeijos do Darwin

    ResponderExcluir
  9. "Nosso mãe" já se inscreveu para o sorteio, Lili
    E que vídeo lindooooo
    Uma boa semaninha para vocês.
    Muitos lambeijos e ronrons com todo carinho de
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  10. Ai,já tinha visto sobre esse livro, tenho muuuita vontade de ler!Já tô participando!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...