sábado, 12 de dezembro de 2009

Está chegando....


Amanhã meus papis chegam. Estamos sendo muito bem cuidado pela Belinha...ela é bem carinhosa com a gente. Ela disse hoje a mamis que a gente não estava dando trabalho e que vamos sentir falta dela. Pode ter certeza que sim, porque ela é muito carinhosa. Mamãe me disse que encontrou muitos gatos no Seridó do RN e que são lindos. Ela até tirou fotos, encontrou pessoas apaixonadas por bigodes e ficou muito feliz. Agora é só contar as horas para eles chegarem.

4 comentários :

  1. hihih que fofisse de blog!
    Um gato chama Kevin... ele é liiindooo, olhos azuis, siamês (mamãe siamesa e papai persa)... Safadinho e adora brincar com sacolinhas e qualquer coisa pequena que ele faça mexer heeheheh
    o outro era o Pete... mas ele morreu =/

    :***

    ResponderExcluir
  2. Que os papás sejam benvindos
    Abracinho

    ResponderExcluir
  3. Ai, coisa mais ridícula esse político querer proibir dar nome de gente aos animais.

    Me poupa, viu, me poupa ! Devia era ter lei pra colocar ladrão na cadeia, isso sim !

    ResponderExcluir
  4. Ei Gata Lili. Estive fora da rede por um tempo...meu pc estava com problemas. Acho que agora passarei por aqui mais vezes.
    Lambeijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...