quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Filhote amarelinho procura novo lar em Porto Alegre

Posted in ,
Hoje eu quero falar para minhas queridas amigateiras gaúchas, que moram em Porto Alegre. É que eu recebi por e-mail as fotos e a história desse lindo filhotinho amarelo, que precisa de um novo lar.

Quem quiser adotá-lo deve entrar em contato com Gisela, no telefone (51) 9967-0992.

Veja só como é linda a história do bichano:

Oi, sou um lindo menino de, aproximadamente, 3 meses e fui encontrado na praia em cima de uma árvore. Um casal muito simpático me recolheu e está me cuidando e alimentando, mas eles não podem ficar comigo.

Sou muito dócil e meigo. Adoro um colinho e como vocês poderão ver nas minhas fotos me dou tri bem com outros animais, inclusive cachorros (desde que eles se dêem comigo também, é claro!)

Provavelmente eu tinha um dono, não lembro bem, devo ter fugido, pois adoro ração muito mais que comida e sou tri da casa....durmo pelas cadeiras, sofás, etc...

Enfim, estou aqui, bem cuidado, gordinho e saudável esperando um lar que queira um pouco de alegria.... Me leva, vai???


11 comentários :

  1. Que fofinho!

    O meu loirinho também achei em cima de uma árvore rsrs

    ResponderExcluir
  2. Aiiii... que fofinho!!! Pena que aqui não posso ter gatinhos, senão já ia me candidatar!!!

    ResponderExcluir
  3. Que amorzinho! Espero que encontre um lar logo!!! tem selinho para vc la no meu blog, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Ele é muito lindinho!
    Tomara que encontre um novo lar em breve ^^

    ResponderExcluir
  5. Que fofinho ele, espero que encontre uma família logo!

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Adorei o seu site! O gatinho é lindo! Pena que esteja sem lar. Na minah casa não da mais, já tenho muito animais adotados. Justamente por esse motivo criei um site onde posto animais que precisam de amor de principalmente de um lar. Futuramente pretendo realizar campanahs, feiras de adoção e bazares, mas por enquanto preciso divulga-lo, já que ninguém o conhece ainda.
    Adoraria receber sua visita e seu comentário, para saber se preciso melhorar e se estou no caminho certo. Posso ajudar a divulgar ese lindo gatinho também se quiser!
    O link é: http://adotareanimal.blogspot.com/
    Agradeço desde já
    Amanda

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindoooooo.
    Eu tenho um filinho parecidissimo com ele, no começo ele era assim como esse ai, magrinho...
    Mas com 5 meses ele ja estava lindo, uma bolota de gordo!
    Ah haha..
    A cara do Garfield!
    Quem adotar nao vai se arrepender!
    Bjus mil!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Que fofinho, é muito lindo.

    Passa lá no meu blog que tenho dois prémios para ti.

    Ronrons do Gotchi

    ResponderExcluir
  9. Lili, tem novas fotos da Jean e do Alemão. E selinho também!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. olá, que lindo.. tomara q ele arrume logo um cantinho e donos bem carinhososo .. vc leu meu email sobre o dep? e quem fganhou a rifa ? fiquei curiosa .. bjs e miau p/vcs LIN

    ResponderExcluir
  11. Oii, meu gatinho era igualzinho este, e ele morreu essa semana... to muitissimo triste... pena que moro tão longe, se não eu ia querer ele pra mim, pra poder preencher essa falta que o meu ta fazendo...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...