segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Como foi o I Animal Fest. Unidos, podemos mais!



O I Animal Fest, que aconteceu no último dia 4 de outubro, em Fortaleza, foi um sucesso. Eu e mamis vimos de perto como as pessoas estão cada vez mais envolvidas com a causa animal, o que nos deixou muito felizes.

O valor arrecadado contribuirá de forma relevante para as necessidades mais urgentes da Novelo de Lã e do GABA.

Outro ponto importante foi a participação e o apoio da Etave, Avipec, Fosfatec, Royal Canin, Banca Círculo Militar, Casas Girão, Círculo Militar, Blog da Gata Lili, Laboratório Biociência, Laboratório das Nacionalidades (UECE), R & A Serviços e Sindicato dos Bancários do Ceará. Humanos e pets do Brasil, eles fizerem a diferença!

E eu, Gata Lili gosto muito de empresas que têm essa preocupação e que fazem também seu papel social na causa animal. Não só vendem produtos, mas que também apoiam quem está na luta por uma vida mais digna para todos nós animais. Parabéns por apoiarem um evento tão bonito.

"Temos muito a agradecer o apoio e a participação da Gata Lili. Agradecemos também a cada pessoa que participou conosco, de perto ou de longe, através do kit, da rifa, doando notas fiscais e/ou vibrando positivamente por nosso sucesso", disse a vice-presidente da Novelo de Lã, Ana Patrícia Gasár

Unidos podemos mais!
Também prestigiaram o I Animal Fest outras ongs (APATA, UIPA E UPAC), além de protetores individuais, Clínicas Veterinárias, Pesquisadores da UFC e o Banco de Sangue LAFORVET.

4 comentários :

  1. Gata Lili, realmente foi um sucesso o I Animal Fest. Houve uma demonstração de que quando um grupo unido de pessoas quer transformar um desejo numa realização de algo em que acreditam, unem-se 3 fatores poderosos: Fé, Vontade e Ação e isto faz emergir a capacidade produtiva, gerando resultados impressionantes. Parabéns a todos da Ong Novelo de Lã, do GABA e de todos que apoiaram o evento, inclusive você Gata Lili e sua mamis e papis pela presença. Lambeijos e ronrons de felicidade e sentimento do dever cumprido.

    ResponderExcluir
  2. Lili é tão bom ver as pessoas se dedicando aos animais. Deus abençoe cada uma dessas pessoas, inclusive sua mamis.

    Beijos, Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  3. Eu também fico muito feliz de saber que existem pessoas que amam e ajudam os animais que não possuem um lar. Parabéns a todos que colaboraram!
    Coçadinhas em seu pescocinho Lili, e um bju para sua humana de estimação heheh!
    Feliz dia da criança!

    ResponderExcluir
  4. Lilinda, você sabe que sou sua fã antes mesmo de conhecê-la, a seus irmãos felinos e a sua família humana. Ficamos super felizes com a presença e apoio de vocês no nosso evento. Sentimos o poder do Amor em ação fortalecendo laços entre protetores e entidades ligadas à causa. Sabemos que ainda podemos fazer mais pelos animais e estamos dispostos a movimentar mais ainda essa energia.
    Parabéns a todas as empresas, pessoas e à família da Gata Lili.
    Um cheirinho, minha linda.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...