segunda-feira, 19 de março de 2012

iPad: sorteio, jogos e capas. Participe!


Gato brincando com jogos para iPad
Os humanos já estão começando a entender que os tablets foram feitos para nós felinos, aliás como tudo na vida, né? Pensando nisto, estou divulgando este sorteio do iPad da Cat-us.

Para participar, veja as instruções no box abaixo. Importante: Não se esqueça de indicar o meu blog no campo do seu site favorito. Digite o endereço www.lili-gata.blogspot.com Se você for sorteado(a), então eu também ganharei o meu iPad. Não é o máximo? :)


Já se inscreveu? Pois é! Já pensou se formos sorteadas? Tenho certeza que a primeira coisa que a mamãe faria seria comprar lindas capas para iPad com estampas de gato. Iriam deixar o tablet super geek!

De minha parte, estou louca para me divertir com os inúmeros jogos de iPad para gatos. Não vejo a hora de empurrar os biscoitos virtuais do YOUvsCAT da Friskies, ou de pintar meu quadro no Paint for Cats da Apple, ou brincar no Angry Birds e noutros joguinhos super divertidos! Vou já me inspirar vendo os 7 melhores vídeos de gatos no iPad.


3 comentários :

  1. Bah, Lili, que falta de sorte. O Facebook doido me bloqueou hoje. A internet desconectou com o FB ligado e quando fui reconectar ele bloqueou minha conta...sacanagem!

    ResponderExcluir
  2. Chegando em casa vou me inscrever!
    Boa Sorte pra nós, Lili!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Amiga Lili fofinha...
    Passei para dar os PARABÉNS.
    Hoje é nosso dia, é o DIA DOS BLOGUEIROS.
    Que bom ter conhecido voce e seu blog e sermos amiguinhas. Gosto muito de te ver em meu bloguinho.
    Fica com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 das amiguinhas ...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...