sexta-feira, 13 de abril de 2012

Abaixo a descriminalização dos atos de crueldade contra animais!


Ong Adote um Gatinho apoia Movimento Nacional de Proteção e Defesa Animal; Brasil, um país de todos os seres

Eu ando muito preocupada com as leis em nosso país... Os direitos dos animais domésticos e silvestres estão sendo ameaçados pela possibilidade de anulação da Lei dos Crimes Ambientais 9605/98, em razão da reforma do Código Penal.

Se assim acontecer, os atos de crueldade contra os animais não serão mais considerados crimes e apenas serão punidos com multas. Além disso, os animais domésticos podem ser retirados do artigo 32 da Lei, que então passaria a proteger apenas os animais silvestres.

Dessa forma, sabe o que aconteceria com Dalva, a assassina de gatos na Vila Mariana? Nadinha!

Vamos lutar contra isso? Que tal assinar a petição pelo avanço da Proteção Penal ao Meio Ambiente e aos Animais, promovida pelo movimento Crueldade Nunca Mais, com o apoio das grandes ongs de proteção animal do país? Vamos fazer do Brasil, um país de todos os seres?

Junte-se a Fernanda Paes Leme, Paulo Vilhena, Thaila Ayala e Débora Nascimento, celebridades comprometidas com a causa animal. No vídeo abaixo, eles alertam a população sobre o risco da descriminalização dos atos de crueldade contra animais.

 

3 comentários :

  1. Olá!!! Acabei de assinar a petição e vou divulgá-la no meu blog tb. Vamos defender quem não pode se defender sozinho!!! Beijos do Amor de G@tos"!

    ResponderExcluir
  2. Já assinei, passei para meus familiares assinarem e vou divulgar no meu blog. Isso é um absurdo, nós lutamos tanto para que as leis sejam mais severas, pois para esses atos horrendos de crueldade as penas são muito brandas, lutamos para que haja mais fiscalização, qpara que as leis sejam realmente aplicadas, mais políticas públicas em favor dos animais, e qual é a resposta que recebemos??? A possibilidade dos Crime de crueldade contra animais serem consideradas apenas infrações... ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO!!! REVOLTA!! REVOLTA!! REVOLTA!!

    Nai

    ResponderExcluir
  3. Esse pa[is, vou te dizer.O pior é que teríamos potencial para sermos grandes, justos e prósperos neste mundo, mas por causa de leis mal feitas, mal fiscalizadas e as boas não cumpridas, somos o que somos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...