segunda-feira, 28 de maio de 2012

Assim começou minha segunda...


Nosso dia começou assim.... Quem tem gatos em casa, deve conhecer bastante esta cena. Aqui em casa adoramos subir, correr, arranhar as unhas no colchão e claro, tirar aquela sonequinha.

Essa foto não tem produção, é a pura realidade daqui de casa. Mamis dorme com Feliciano do lado, Malu no super colchão dela nos pés e quando ela acorda ela vai dar bom dia para mamãe em cima dela. Todos os dias é assim... Papis fica quase sem espaço na cama.


Pia só a folga dessa gorda?

A Malu eu vou contar, ela só quer a mamãe para ela. Quando chego perto da mamãe, ela arregala os olhos para mim e eu fico as vezes com medo e saio correndo. Mamis fica doidinha, briga....mas não tem jeito.

Depois que mamis acorda, ai que é mais legal. Começa a ajeitar a cama....

Adoooro... gosto da cama bem lisinha só para mim..... Mas infelizmente não dura por muito tempo, porque a intrusa da Malu chega com este túnel.. ela morre por este túnel, acredita?


Ela não deixa ninguém brincar com ela. 


Então, ela fica na cama e eu vou para a sala verificar se o café da mamãe está tudo ok, porque sou uma gata responsável. 


Tudo ok, eu viro e mio bem alto "Miauuuuu, pode vir merendar querida mamãe".

Assim começou minha segunda e a sua? 

11 comentários :

  1. PELO JEITO LILI VOCÊS PELUDINHOS PARTILHAM DAS MESMAS MANIAS ,AQUI EM CASA AS COISAS NÃO SÃO MUITO DIFERENTES DAI KKKKKKK O PING PARECE UM RELOGINHO TODO DIA AS 6 DA MANHÃ ELE COMEÇA A DAR UMA DE GATO ARANHA NO MEU COLCHÃO VAI DE UMA PONTA A OUTRA DEPOIS SOBE E VEM ACORDAR A GENTE ENQUNTO PHEBE E O HASSAN MUITAS VEZES AINDA DORMEM NA NOSSA CAMA É UM BARATO DEPOIS DE ARRUMAR AS CAMAS CADA UM VAI PARA UM CANTINHO PORQUE JÁ É HORA DAQUELA SONEQUINHA GOSTOSA NÃO TEM JEITOKKK,MAS ENFIM ADORAMOS ESSA FARRA

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA, COLEGA LILI!! NOSSO DIA COMEÇOU BEM! COMEMOS NOSSA RAÇÃO, TOMAMOS AGUINHA, SAIMOS PRA FAZER NOSSAS NECESSIDADES, VOLTAMOS, BRINCAMOS UM POUCO E FOMOS COCHILAR OUTRA VEZ!! KKK]TÁ FUI AQUI EM NOSSA CIDADE. MAS É SÓ SAIR O SOL, QUE A GENTE VAI TOMAR UM BELO BANHO DELE LÁ NA GRAMA!! E QUE SEJA MARAVILHOSA ESSA SEMANA!!
    LILI... VIEMOS TE CONVIDAR PRA PARTICIPAR DO NOSSO CONCURSO DE FOTOGRAFIAS. VOCÊ E SEUS IRMÃOS FELINOS, ESTÃO TODOS CONVIDADOS. VEJA MAIS DETALHES NA PASTAGEM LÁ NO NOSSO BLOGUINHO. PARTICIPE!!
    CONTAMOS COM SUA PRESENÇA E DOS DEMAIS!!
    UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU E DO GATITO!!!

    ResponderExcluir
  3. O que acho pior é gato não ter calendário pra saber quando é domingo, feriado ou férias. Eles nos acordam a mesma hora sem dó nem piedade.
    Por aqui, a Jean também sobe na minha barriga ou fica parada olhando pra ver se acordei mesmo até que eu perceba a presença dela e abra o olho.
    bj

    ResponderExcluir
  4. Aqui em casa também dormimos todos emboladinhos na cama.
    E despertar com os bigodudos por perto não tem preço, né?
    Aliás, compartilhar a vida com nossos gatos é algo indescritível!

    Beijos,
    Diulara e família felina

    ResponderExcluir
  5. Lili, você realmente é uma gatinha muito responsável e cuida direitinho da mamis. Parabéns! Agora a dona Malu, hein?
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Aqui em casa são cinco a partilhar nossa cama e cedinho começa a movimentação pelo café da manhã "deles". É só levantar e os que ficam em outros locais começam a miar, também querendo o café da manhã. Acho que os meus não se preocupam com o "meu" café da manhã, como tu. Tua mamis é uma sortuda! Beijos mil

    ResponderExcluir
  7. Ai que delíciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia!

    ResponderExcluir
  8. Que delicinha, a segunda de vocês, miaumiguinhos
    A nossa segunda não foi nada legal!
    O nosso papai resolveu fazer obras na nossa casinha E aí tem um monte de homens andando pela casa fazendo um barulho horrível...
    A sorte é que nossa vóvis e nosso vôvis vão lá toda manhã para nos ajudar a fiscalizar a obra.
    Muitos ronronzinhos das amiguinhas
    Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  9. Uau, o túnel é igualzinho ao nosso. Patinado por Mel, Benta e Clara Francesca

    ResponderExcluir
  10. a isso é muito bom ñ é? sabe que to morrendo d saudade das minhas gatas, a Skol dormia assim em cima d mim a noite inteira! estou no Sul na casa da minha mãe e os bixanos ficaram com o Pedro... a familia ta separada, to sentindo uma falta tão grande, mas nem sei quando os verei novamente! bjs Rê!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...