quarta-feira, 30 de maio de 2012

Faxina com gatos


Cama pra lá, cadeira praculá, vassoura passando e tudo de cabeça para baixo aqui em casa. Tudo isso porque a Dinha está fazendo faxina aqui em casa, e eu, Gata Lili, sempre fico observando tudo e acompanhando todos os passos dela para brincar...

Eu entro em todas as caixas, sacos, pulo na cama que fica pra cima.. meninas e gatarada do Brasil, eu amo esta bagunça. E você gatinho ou gatinha, adora também uma faxina?


Aqui eu estou verificando se minha biblioteca felina está ok. Isso mesmo. Essa prateleira de baixo só tem livros que ganho de autores que escrevem sobre animais e as revistas que saem matérias sobre minha pessoa.


Aqui mamis disse "Lili olha a fotinha do blog" Eu fiquei paradinha para o click. Tá vendo como eu amooo escrever para vocês?


Malu quando viu a mamis com a máquina, vai logo miando...


E aqui meu irmão Fefê que eu amo de coração. Mamis pegou bem na hora da linguinha. Pruzzz....Essas fotos são de hoje de manhã, viu? Fresquinhas para meu blog querido. Beijos. A tarde vou visitar minhas amigas blogueiras. Miauuu...

12 comentários :

  1. Coisa mais linda, Lili! Adoro suas poses pra foto!

    E parabéns pela biblioteca! Além de pop, você é uma gata culta! Assim que é bom! Ótimo exemplo!

    Lambeijinhos pra você e seus irmãs!

    ResponderExcluir
  2. A faxina, aqui em casa, está programada para o sábado.
    Da última vez o pequeno Martin pulou dentro do balde, acredita?
    Quase morri de susto!
    Ele é muito danadinho...
    Já vocês me pareceram bem comportados, curiosos, mas comportados!
    Todos fofos e lindões.

    Beijos,
    Diulara e família felina

    ResponderExcluir
  3. O que mais me impressiona é que ou a mamis tem muita habilidade para as esses registros ou Fefê, Lili e Malu adoram posar para foto.
    Por aqui é dureza conseguir a cooperação da querida Jean.
    bj e boa limpeza pra todos!

    ResponderExcluir
  4. Tem que superviosionar o trabalho humano sim! Muito bem Lili!!!

    ResponderExcluir
  5. A GENTE TAMBÉM ADORA UMA FAXINA!! ENTRAR EM SACOS, CAIXAS, GUARDA-ROUPAS, É MUITO BACANA!! EXPLORAR É TUDO DE BOM!! ADORAMOS AS FOTO DE VOCÊS. PÔXA, LILI... TE CONVIDAMOS PRA PARTICIPAR DO NOSSO CONCURSO DE FOTOGRAFIAS. CÊ NÃO VAI BRINCAR COM A GENTE? ESTAMOS TE ESPERANDO!! PARTICIPE SIM!! TENHO CERTEZA QUE SUA AMA DEVE TER FOTOS MUITO INUSITADAS DE VOCÊS, CAROS COLEGAS. ENVIEM-NOS SUAS FOTOS ATÉ DIA 02/06!! SERÁ MUITO LEGAL CONTAR COM A PARTICIPAÇÃO DE VOCÊS!!
    HOJE TEM UMA POSTAGEM MUITO INTERESSANTE NO NOSSO BLOG. PASSE LÁ PRA LER!!
    UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU E DO GATITO!!

    ResponderExcluir
  6. Aqui em casa , vira festa , as meninas entram nos quartos que ficam fechado pra elas , pois senão o apartamento vira pista de corrida , A Sheron deita no piso molhado !!!! o arranhador vai pra sala é muito bom tudo limpinho e minhas filhas felizes , eu adoro !!!!

    ResponderExcluir
  7. Ohhh, Lili, vcs são tão lindos e fofos!!! Vontade de apertar, rsrs. Mina não participa muito da faxina, ela prefere saltar na cama e bagunçar quando vou esticar os lençóis pela manhã.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Lili, querida, você está linda com essa pose bem na sua biblioteca!!

    Aqui em casa, no dia da faxina mais pesada, todos vão para o quintal, tomar sol e tirar uma sonequinha...rsrsr...não gostam de bagunça!!(apesar de sempre fazerem bagunça nas minhas gavetas, livros, enfeites,..rsrrsr)

    Seus irmãozinhos são lindos e eu adorei conhecê-los.

    beijinhos,

    Lígia e turminha ♡ ❤

    ResponderExcluir
  9. A Safira ama a faxina. Principalmente depois de lavar o quintal, porque ela fica rolando no quintal inteiro, acho que ela gosta de rolar no chão limpinho. Ela também gosta de deitar no lençol cheirosinho, recém trocado.
    Ela só não gosta do aspirador... Sai correndo quando ligamos ^^

    ResponderExcluir
  10. Lili, que fofa você ajudando na organização da casa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. isso mesmo, uma gatinha organizada ajuda a mamãe rsrsrs
    beijokinhas

    ResponderExcluir
  12. Lili, tem uma amigata em maus lençóis. Vc pode ajudar repassando a história dela? Tá na pracinha (no Mães de Felinos). Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...