sexta-feira, 15 de junho de 2012

Eu na mesa da cozinha e na toalha da mesa, com receitas escritas


Eu adoro me deitar na mesa da cozinha, principalmente quando ela está bastante espaçosa, sem pratos, copos e outros objetos chatos. E eu tenho até minhas toalhas de mesa preferidas. Esta da foto, por exemplo, é muito linda e ainda contém várias receitas escritas, que a mamãe vez por outra faz.


Vou pedir para ela comprar uma toalha de mesa com estampas de gato. Não seria o máximo? Alguém sabe onde comprar uma bem bonita? Bem, vou terminando o post por aqui. Eu desejo um excelente final de semana para todos vocês. Tudo de bom e até a próxima. Mil lambeijokas da Gata Lili. Miaaauuu...

4 comentários :

  1. NADA COMO TER UM ESPAÇO BOM PRA ESPREGUIÇAR, NÃO É COLEGA LILI? NÓS ADORAMOS NOS DEITAR NO SOFÁ DOS AMOS, MAS QUANDO ELES CHEGAM, VAMOS PRAS NOSSAS CAMINHAS... KKK AFINAL, ELES TAMBÉM MERECEM O SOFÁ!
    TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA, COLEGA!
    UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU E DO GAITO!!

    ResponderExcluir
  2. Lá em casa o Nelson é o subidor oficial de mesas... e ele adora quando na mesa tem petiscos... Beijinhos Lili!

    ResponderExcluir
  3. Ai Lili, aqui em casa só o Miguel e o Raphael sobem na mesa, a Gabi e "fina" demais para essas criancices, rs. Renata a imagem de fundo do meu blog peguei na net, sobre layouts personalizados, a Elaine Gaspareto do blog Um pouco de mim, anda fazendo coisas muito bonitinhas. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lili, se a sua mamis conseguir uma toalha com estampa de gatos, por favor me conte que eu vou correndo comprar uma igual!
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...