quarta-feira, 6 de março de 2013

Chorão era gateiro e apoiava ongs de proteção animal


O Brasil está de luto pela morte do cantor Chorão, do grupo Charlie Brown Jr. Ele tinha dois gatos e ainda apoiava a ong Adote um Gatinho.

Amar e proteger os animais, criaturas de Deus como todos nós, é uma grande virtude. Por isso, acredito que o Chorão é uma pessoa do bem e está num lugar muito bom, neste exato momento!

Numa entrevista concedida à Luisa Mell, no Programa Late Show, Chorão falou sobre seus dois gatinhos: Oni, resgatado numa pista de skate; e Didi, resgatada numa árvore.

Ele também deu uma palhinha da canção Ela vai voltar, em que fala de uma mulher que gosta dos animais.Olha só um trecho da letra: "Ela é discreta e cultua bons livros/  E ama os animais, tá ligado eu sou o bicho".

Veja no vídeo a parte da entrevista em que Chorão fala do seu amor pelos animais (Do minuto 7'01'' ao 8'17'') Valeu pela dica, Milena Schiavoni

Gostaram da entrevista? Por falar nisso, muita gente tem gatinhos que se chamam Chorão. É o caso do bichano que está aos cuidados da protetora Liliana RDC, aguardando por um novo lar!

Ele foi encontrado com marcas de queimadura, mas já está totalmente curado. É um gato muito carinhoso e companheiro. Adote o Chorão! (11 95333-2487/ liliana_rdc@hotmail.com) Veja sua história no vídeo abaixo:
 

Lembram de Stewie, o gato que faz carinho num bebê chorão? Hoje, nós gatinhos também estamos ninando aqueles que choram pela passagem do cantor Chorão, gateiro e amante dos animais!

6 comentários :

  1. já castrou e tudo, num dá ele não.Ele já se apegou a vc, até pq diferente do cachorro, o gato é que nos escolhe

    ResponderExcluir
  2. liliane , num dá ele , ele escolheu você tá tâo feliz fica com ele.... eu tenho 4 todos adotados , fica com ele

    ResponderExcluir
  3. Pois é, na vida somos pegos com surpresas às vezes nada agradáveis. Não conheço muito bem ao Chorão e nem o trabalho dele, visto que não curtia a banda, mas lamento mais um perda de um jovem, que também amava os felinos.

    ResponderExcluir
  4. Poxa tbm fiquei triste pela morte do Chorão, tão jovem... enfim... triste fim.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Também desejo que o Chorão esteja num lugar muito bonito agora e rodeado de animais.

    ResponderExcluir
  6. Lili, é uma pena a gente ficar sabendo dessas coisas depois que a pessoa se vai. Eu nunca soube disso e, como é importante uma pessoa da mídia mostrar o seu amor aos animais, tantas outras poderão seguir o mesmo caminho.
    Desejo que o gatinho do vídeo encontre uma família cheia de amor, carinho e responsabilidade.

    Beijos, Néia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...