quarta-feira, 24 de julho de 2013

Adeus tio Dominguinhos...


Como um anjo, nosso mestre da sanfona, Dominguinhos, foi seguir o seu caminho. Eu, Gata Lili, e mamãe tivemos a oportunidade de realizar algumas atividades com ele, em prol dos animais. Sabe de uma coisa, gateiras? Mamis foi a primeira jornalista a entrevistar Dominguinhos sobre a sua relação com os animais. 

Digo mais: que não havia conhecido um artista tão generoso, gracioso e humilde como ele. Ele deixou também dois cachorros que moravam em São Paulo. Eu só tenho que agradecer ao carinho e atenção que este brilhante humano dedicou aos animais, ajudando a conscientizar as pessoas para um mundo melhor para nós, animais. Veja no vídeo abaixo:



Ele disse: "O animal merece muito respeito. É como uma criancinha... Tem gente que até prefere viver a vida toda se dedicando cada vez mais aos animais, do que a uma criança. Sabe o que ao animal pode oferecer, e que tem um animalzinho que é amigo dele. Não há traição de forma nenhuma".


Domiguinhos falou para mamãe que o trabalho que ela faz pelos animais é muito bonito e missionário.
"As pessoas têm que ter essa consciência. É muito valioso. Mas acredito que isso tem que ser predestinado. Esse trabalho que você (Renata) está fazendo com a Gata Lili, se dedicando a uma causa dessa... Tem que ser destemido. Parabéns", afirmou.

E é isso, minha gente, uma grande perda que nosso país vai enfrentar. Miauuu beijo, tio Dominguinhos!
Fica mais ainda ao lado de Deus.

8 comentários :

  1. Vai nos fazer muita falta esse rei da Sanfona..... era mesmo brilhante! E se defendia os animais era mesmo um homem muito generoso! Que o Céu o receba como merecido...... Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Era mesmo um mestre da sanfona e defensor dos animais. Deixa saudade e um grande vazio para nós.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que Dominguinhos descanse em Paz
    Um beijinho carinhoso de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  4. Que esteja em paz.
    Luz para ele.
    Bjs para vcs.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Gatinha, pelo trabalho com os animais, e a sensibilidade de entrevistar pessoas que amam os animais, e que trabalham em atividades que mais facilmente chegam as pessoas. Os artistas possuem o carisma, e quando amantes e respeitadores dos animais, esse carisma envolve e sensibiliza muitos corações !!!!!

    ResponderExcluir
  6. Foi uma perde muito grande mesmo!!

    Que Deus o receba de braços abertos e que ele descanse em sua Glória!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Foi uma grande perda mesmo Lili. Que ele esteja na Paz do Senhor!

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  8. É uma pena um artista desse cacife partir! E outras tantas coisas ruins continuam cantando...ai, melhor deixar prá lá, né Lili!!

    Lembro perfeitamente dessa entrevista que a sua mamis fez, achei-o muito humilde e humano! Espero que Dominguinhos descanse em paz!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...