quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Vida felina com zapzap

Posted in , , ,
zapzap danadinho.... Olha tantão de mensagens que tenho que responder... Nunca pensei que vida de gata fosse dura assim!
A mamãe vai trabalhar e fica me enviando mensagem no zapzap o tempo inteiro. Ela pensa que eu não tenho mais o que fazer! Enquanto ela está na rua, eu fico aqui sozinha nesta casa enorme, ocupada com um montão de coisas trabalhosas, como dormir, comer, fazer as necessidades, brincar de brigar com meus irmãozinhos queridos etc, etc e miau!

E agora que este zapzap deu para avisar quando a gente leu a mensagem, a minha vida é um  inferno! Fica ela dizendo que sabe que eu estou aqui, que sabe que eu li, que eu não respondo porque não quero, que eu não faça isso, que ela fica preocupada, ai que saco! A gente não pode mais nem ter uma vida sossegada neste mundo, meu Deus!

Estava dormindo e o celular faz o favor de avisar Miauuu, tem mensagem nova para você! Ais meus sais, minha paz foi pro espaçoooooo... Pruzzzz
Já não bastava ela ficar me controlando, "vá comer ração, vá fazer xixi, vá fazer cocô, vá isso, vá aquilo", agora se acha no direito de exigir que eu responda no exato momento que ela fala. Como se eu estivesse à disposição dela, 24 horas por dia. Não, isso não vai ficar assim, não! Eu já tô pra sair desse zapzap. Não aguento mais!

Ora! Leio quando posso, respondo quando quiser!



4 comentários :

  1. hahuahahauhauhauha mais um motivo pra eu não ter whatsapp ;D

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk...
    To rindo até à próxima reencarnação com esse post, Lili.
    Seu blog está lindo.

    P.S: Mandei uma mensagem no whatsapp pra vc falando que seus primos queriam brincar contigo, mas vc visualizou e não respondeu... Hunf!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...