terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Concurso Eu Amo Almofadas Calderón Decor


Foto: Gata Lili
Adoooro concurso... Miauuu! Quem não??? E, quando o assunto envolve pet, aí que fica bom mesmo!!! Eu, Gata Lili juntamente com a Calderón Decor, famosa pelas suas almofadas finas e criativas, vamos lançar o Concurso "Eu amo Almofadas Calderón Decor".
 
estampas de almofadas
 
Vocês adoraram quando escrevi um post sobre essas almofadas e a gente não esqueceu os comentários e elogios que recebemos sobre as peças. Pensando nisso, a Calderón Decor resolveu fazer um concurso a nível nacional para vocês. Quer participar?? Eu sei que você quer... :)))

Olha só, minha gente, quem quiser ganhar vai ter que ser criativo e dizer porque merece ganhar uma almofada da Calderón Decor. Podem deixar comentários aqui ou na minha página do Facebook.

A Calderón Decor vai escolher as duas melhores frases e os ganhadores vão poder escolher uma almofada no tema felino ou canino, do estoque disponível da loja. Amei!!! O prazo de envio das frases é até dia 07 de março. E, no dia 10, divulgarei aqui os ganhadores!!! Iuuupi!

Para conhecer todas as almofadas e suas coleções pets e de outros temas, dá um pulinho no Instagram  @calderondecor_ e no site www.calderondecor.com.br

Minha gente caprichem porque essas almofadas são lindas.

Beijo no nariz e boa sorte!!! Estou aqui na torcida!!! Miauuuuu

10 comentários :

  1. Mereço ganhar uma almofada de gatinhos pois tenho 5 gatas malucas que dormem no meu sofá e estragam todas as minhas almofadas eehehe de repente vendo um gatinho na estampa elas simpatizem e não matem a almofada. Detalhe são 5 gatinhas adotas e tiradas das ruas, todas castradas, lindas, gordas e bem amadas :D

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Quero ganhar porque esta almofada linda será dos meus gatos, e eles merecem o melhor deste mundo!

    ResponderExcluir
  4. Eu quero ganhar porque estou mega gripada e tudo o que preciso é encostar a cabeça em uma almofada dessas. :)

    ResponderExcluir
  5. Eu mereço ganhar uma almofada de gatinhos porque assim vou ter uma almofada macia para me aconchegar com a minha tricolor fofinha. E ela vai poder usufruir de mais um local para as suas sonequinhas.

    ResponderExcluir
  6. Mereço ganhar as almofadas calderón decor pois elas são tão lindas e fofinhas quanto as minhas gatinhas. Elas combinam em tudo, na beleza, no charme e na autenticidade. Não tem como não amá-las!!

    ResponderExcluir
  7. Eu mereço ganhar as almofadas Calderón decor porque ao analisar todas as outras do mercado percebi que elas são as que mais traduzem meu amor pelos gatos! Quem as comprar pode sentir o amor e o conforto combinados num produto de alta qualidade. Almofadas Calderón decor porque o amor felino não tem limites!

    ResponderExcluir
  8. Meninas, as ganhadoras foram Roberta Avellar e E-remita. Favor me enviarem os endereços de email e de correspondência para contato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá mandarei o email para gata.lili2@gmail.com com contato. E-remita

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...