terça-feira, 5 de maio de 2015

Uma bela historia vou lhe contar....


Diana Farias e seus gatos sphynx, Franga e Boo Boo
Diana com seus filhos amados...
Alérgica e portadora de uma doença autoimune cujos remédios a impedem de engravidar, a carioca Diana Farias recebeu orientação médica para não ter animais com pêlo em casa. Ela já não queria criar um cachorro, pois mora sozinha e sabe que o cão sentiria muita falta de uma companhia, nos momentos em que estivesse trabalhando fora de casa.

Certa vez, Diana folheava uma revista onde viu os famosos gatos sem pêlo (Sphynx). "É isso!", pensou. "Achei quem vai me fazer feliz". Ela procurou ongs para adotar um bichano, mas os gatos desta raça são muito raros para adoção. Então decidiu seguir o coração e deu um novo lar para a Franguinha e o Boo Boo, que estavam com uma criadora profissional no Paraná. Veja como são lindos!

Gatos sphynx, Franga e Boo Boo, vestindo roupa para gatos
Franguinha e Boo Boo
Gata sphynx Franga apaga vela no bolo da festa de aniversário
Comemorando aniversários



Foi um sucesso! Ela leva uma vida muito feliz ao lado de seus bichanos queridos. Eles têm direito a tudo do bom e do melhor: ração super premium, petiscos e sachês úmidos, brinquedos, roupas, fantasias e adereços, sabonetes, lenços umedecidos e shampoos, escova e pasta de dentes, e qualquer novidade que possa melhorar a qualidade de vida deles.

Franguinha é assim: meiga, carinhosa, cheia de estilo e mimos como festinhas de aniversário. (Diana já foi até criticada por expor seu amor aos felinos nas redes sociais. Pode isso???) Mas ela tira de letra e seus gatos dormem com ela, assistem tv, seriados, apagam velinhas e passeiam. Franga é a mais faceira! Tem cada roupinha linda... Vou mostrar alguns looks by Franga aqui, com exclusividade para vocês. Hihihi

Gata sphynx Franga com fantasia de coelho
Alguém viu uma coelhinha??? hihihi!
Diana me contou que Franguinha costuma passear de cabecinha de fora, apreciando tudo. “Ela já é conhecida nos lugares que eu frequento. Quando chego no hortifrúti ou na padaria, e ela não está comigo, os “amigos” dela já perguntam onde a Franguinha está”, diz.

Isso é o que eu chamo de gata famosa e querida! E assim por onde passam, Franga e Boo Boo chamam atenção por serem felinos um pouco diferentes do "normal". Eles roubam olhares e abrem novas reflexões sobre a relação de amor entre humanos e animais. Eu adoro tudo isso!!!

Pra terminar, deixo este vídeo da Franguinha tomando sorvete. Veja que gracinha:




5 comentários :

  1. Ai que coisinhas mais lindas!!!!! Da vontade de abraçar e encher de carinhos!!! Nunca vi essa raça pessoalmente...morro de vontade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São tão lindos e fofos, né? Também acho! Tudo de bom para você e seus bichanos!

      Excluir
  2. Quanta fofurice, Lili
    Obrigada por brincar junto lá nos "Bichinhos," viu?
    Amanhã teremos outra brincadeira por lá.
    Tenha uma semana feliz.
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre muito bom brincar com vocês! Tudo de bom a muita paz!

      Excluir
  3. É isso aí, tia Marília! Lambeijokas da Lili!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...