segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Max em Ação. Vamos ajudar os animais!

Posted in
A situação dos animais abandonados nas ruas, de onde minha querida mãezinha me resgatou, seria muito mais difícil se não fossem o coração de humanos caridosos, ongs e empresas socialmente responsáveis.

Este é o caso da Max - Total Alimentos, uma das 10 maiores produtoras de alimentos para animais do mundo. Ela já doou mais de 128 toneladas de alimentos para aproximadamente 800 ONGs e protetores de todo o Brasil.

Não é o máximo? E o melhor de tudo é que você também pode se juntar a essa causa, contribuindo com o Max em Ação.
O programa funciona assim: comprando uma embalagem de Max ou Max Cat, a pessoa deve
recortar no verso da embalagem um vale-ração que poderá ser doado para uma das ONGs de proteção animal cadastradas no programa. Você ajuda muitos animais a se alimentarem tão bem quanto o seu! E ainda acompanha no site as mudanças que você ajudou a fazer.

Além disso, também pode fazer a doação direto pelo site, no endereço http://loja.maxemacao.com.br/. Por lá, você pode selecionar a ONG ou protetor e a quantidade de ração que quer doar, tudo isso sem precisar sair de casa. Fácil, não é?

Ah, e se você faz parte de uma ONG ou é um protetor independente e ainda não faz parte do programa, corra para o site e se inscreva!

Mas a vontade da Max em ajudar não para por aí! Ela também é responsável pelo maior encontro nacional de apoio aos protetores animais, o Enapa. A edição desse ano acontece dia 23 de agosto de 2015. O evento é gratuito, se você conhece ou faz parte de uma ONG, avise que ainda dá tempo de se inscrever, por esse link: www.encontroenapa.com.br/inscricao.html

Passo-a-passo para ajudar:
1- Acesse o site do Max em Ação e procure uma ONG ou protetor da sua cidade ou região;
2- Quando encontrar a ONG ou protetor que você deseja ajudar, clique no nome dela;
3- Clique no botão DOAR na lateral direita superior da página sobre a ONG ou protetor que você deseja ajudar;
4- Selecione qual ração e quantidade você quer doar e faça o pagamento;
5- Pronto! Sua doação foi feita com sucesso. Agora é hora de divulgar para seus amigos e conhecidos para ajudarem mais cães e gatos abandonados!
6- Seja pelas redes sociais ou pelo seu próprio blog, faça uma publicação chamando o pessoal para doar também, indique o site do Max em Ação e esse passo a passo de como doar.

Vamos lá,minha gente! Vamos participar! Os animais agradecem!

0 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...