quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Saiba como os prebióticos e probióticos podem ajudar seu animal

Posted in ,

Afinal, o que são os probióticos e prebióticos? Parecidos, né? Pois é! Eles têm funções diferentes e, juntos, trazem benefícios ímpares para nós, animais. Em minha casa, sempre temos esses produtos, que podem ser usados sem prescrição médica e são fortes recursos na prevenção de doenças.

A cada dia, os nossos donos estão mais conscientes da importância da boa manutenção de nossa saúde e o mercado está rico para oferecer produtos de qualidade. Isso nos tranquiliza, né?

E, para ajudar vocês entenderem melhor deste assunto, este post vem esclarecer e tirar todas as suas dúvidas.



Entenda melhor
Feitos com microrganismos vivos, os probióticos são suplementos alimentares. Em contato com o organismo dos animais, melhoram o trato gastrointestinal e desenvolvem as famosas bactérias boas.
Já os prebióticos são ricas fibras alimentares que melhoram o trânsito intestinal e têm a função de estimular o crescimento ou atividade de uma ou mais bactérias boas no intestino.



Quando são indicados?
Em qualquer fase de vida do seu gatinho ou cachorro. Eles ajudam a equilibrar, manter a qualidade da imunidade, previne diarreias, assim como doenças inflamatórias intestinais. Perfeitinho, né? Você pode ainda usar no desmame, na migração de uma ração para outra, em vacinações e em mudanças de ambiente. Por isso que aqui não falta. Só nos trazem benefícios e não são caros. Pruzzz!!! Apenas busque o melhor. Gosto de qualidade e prezo muito por isso, vocês já sabem dessa minha exigência. Seguidoras queridas, seguem as fotos dos produtos que vocês sempre me pedem:




Isso que é gostoso em um blog, compartilhar e trocar experiências com outras gateiras que prezam pela saúde de seus bigodes! Amoooo!!!! (Patinhas digitando...:)

Aqui até meu irmão que tem insuficiência renal de 14 anos utiliza. Nossa veterinária e mamis não abrem mão.




Esses eu uso e posso indicar com segurança para vocês. Beijos miados!



2 comentários :

  1. Olá Lili linda... A tia vet receitou pra minha peladinha o lactobac, mas Jesus... Que babação quando eu dou pra ela. Tem alguma dica?

    ResponderExcluir
  2. Dê no cantinho da boca ou dentro de um pedacinho de pão de leite,

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...