quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Protetor de Teclado Antigato, Nekopochi. Só faltava essa...


Felinos no protetor de teclado antigato, NekoPochi

Os humanos pensam que os objetos foram feitos para eles. Quanta ingenuidade! Mal sabem que todos os objetos do mundo foram pensados por um Deus Gato, que tudo vê e tudo sabe.

O teclado de computador, por exemplo. Insistem em usá-los para escrever as baboseiras de sempre. Teimosos! Isto não passa de uma excelente cama para gatos, ou mesmo um tapete de luxo onde a gente pode desfilar nossa beleza felina...

Mas os humanos são perseverantes e agora inventaram esse tal de NekoPochi, um protetor de teclados antigato. Pode um negócio desses? Tudo para que nós gatinhos não atrapalhemos o trabalho dos humanos...

Eles até já tinham criado um programa para bloquear as teclas quando um gato pisa nelas e uma cama para gatos na mesa do computador. Realmente, parece que eles não gostam mesmo de gatos na frente do computador... Por que essa marcação, meu Deus?

Mas, no fundo, esse protetor de teclado antigato é até legal, pois eu posso ficar em cima enquanto a mamãe vai digitando os posts que eu dito pra ela. Facilita meu trabalho de gata blogueira, sabe?

Gostou da novidade? Pois você pode comprá-lo na Amazon do Japão. Parece que custa o equivalente a pouco mais de 100 reais. Se comprar, manda uma foto pra mim, com seu gato  em cima!

3 comentários :

  1. Respostas
    1. Acho que não tem pra Notebook. Vai no link que eu botei no post. Talvez no site deles tenha alguma informação. O problema é que está tudo em japonês. Infelizmente...

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...