quinta-feira, 21 de abril de 2016

Geuza Leitão lança livro sobre a história dos jumentos


Capa do livro "Sua Excelência, o Jumento", de Geuza LeitãoEu já denunciei aqui a triste situação dos jumentos no Brasil. É uma realidade estarrecedora para estes animais tão lindos e indefesos. Ainda bem que há pessoas de coração puro, como Geuza Leitão, que não se cansam de lutar em defesa dos animais.

E agora ela vai lançar um livro muito importante: Sua Excelência, o Jumento, leitura obrigatória para protetores e para aqueles que sabem que todos somos filhos do mesmo pai criador, independente de nossa espécie...

O lançamento vai ocorrer em Fortaleza, no sábado 23 de abril, às 19h, no Clube Náutico Atlético Cearense. A obra custa R$ 30,00. Compareça, compre o livro e fique sabendo um pouco mais sobre a história dos jumentos, estes animais tão especiais.

Se você não mora em Fortaleza, mas quer adquirir o livro, basta depositar o valor na conta da União Internacional Protetora dos Animais (Banco Itaú - Ag 1649 - Conta 03951) e mandar o comprovante e seu endereço no Facebook de Geuza Leitão. Ela vai te enviar o livro pelos Correios. Com certeza, o montante arrecadado vai ajudar muito os animais abandonados.

0 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...