sábado, 26 de julho de 2008

Enquete do Kit Férias Lili já tem 70 votos

Posted in
Quem será que vai ganhar este meu bonezinho aí da foto? Por enquanto, a gatinha Jurema está liderando a promoção Kit Férias Lili, seguida pelo Tico. Em terceiro e quarto, estão a Tica e o Neto, respectivamente. Ainda faltam 5 dias para o término das votações. Aos participantes, aconselho que intensifiquem suas campanhas. E boa sorte a todos!

E eu adorei o comentário da Dani contando a travessura do seu gatinho:

O Sombra uma vez fugiu de casa uma tarde toda, entrou por uma fresta na casa vazia do vizinho e entrou no banheiro e conseguiu pular pra dentro do box do chuveiro, mas não conseguia sair. No final da tarde, quando meu marido conseguiu falar com o vizinho foi buscar o gato. Estava literalmente todo CAGADO! Gurias, o gato fez uma lambança naquele box, meu marido morreu de vergonha, o gato tava imundo!Chegou em casa e levou um banho pra esfregar bem aquela bunda cagada!

Simplesmente hilário, Dani. Hilário! E o sombra é lindo, viu?

Hoje, a votação completou 70 votos. Demais! Inclusive, os acessos do meu blog estão bombando. Se continuar assim, eu vou virar uma espécie brasileira do Hatchan-nikki, o gato blogueiro mais lindo do mundo, com 50 mil acessos por dia. Um dia eu chego lá! Inclusive, estou sendo muito lida no exterior, sabia? Pois é, eu estou virando uma gatinha internacional. É que eu tenho muitos leitores espanhóis ou latino-americanos: La gatera, Copito, Anita e muitos outros. E eu adorei quando Copito disse “muito obrigado” nos comentários. Qué lindo tu hablando el português, copito!

9 comentários :

  1. Oi Lili..

    Estou triste pq descobri que meu novo gatinho, Léo está me deixando dodói...não posso mais pegar ele muito. Estou com alergia. :(

    Nunca tive alergia a gatos, mas agora não posso nem pegar o bebê gatinho no colo que começo a espirrar. :(

    ***

    Que legal, gata internacional! Heheheh

    Lambeijocas.

    Kelly

    ResponderExcluir
  2. kelly,
    ô meu deus. e não tem tratamento? o que vc vai fazer?

    ResponderExcluir
  3. Oi Lili!
    Também já votei na enquete, meu voto foi para a Jurema!
    bjocas

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo sucesso do blog!
    É tudo graças ao talento da Lili!!!

    Uma pena que a história do Sombra não concorre ao kit férias! hehehe
    Conheci o blog depois da campanha.
    mas que bom que gostaram.

    beijos, tudo de bom

    ResponderExcluir
  5. Pois é Lili, muito triste. Vou ver o que posso fazer para não ficar dodói e poder brincar com meu gatinho, mas no momento não posso nem pegar ele no colo que minha garganta parece que tranca. :/

    Lambeijocas.

    Kelly ^^

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lili! Que bom que você gostou do nosso blog. Também adoramos o seu.

    =^^= Bigode e Penetrinha

    ResponderExcluir
  7. Enhorabuena por el éxito del blog, querida Gata Lili! Nosotros seguiremos leyéndote día a día! :)

    ResponderExcluir
  8. Voce esta sentindo a evolução da votação!???? Inclusive, os acessos do seu blog vão bombar ainda mais!
    Cuidado: Vc pode mesmo se transformar na blogueira mais lida do mundo!!! RS...
    Passei o domingo enviando aos meus amigos do orkut o pedido para votarem no NETO, junto com uma foto do prato, dizendo que ele ganhou a ultima promoção (graças a ajuda deles). Propaganda completa. Ah, também coloquei no meu blog a maior divulgação!!! Minhas amigas que amam gatos (poucas) Já querem participar das proximas promoções!!
    Me aguarde! - eu quero ganhar!!!
    (Ah, não pense que esqueci dos livros do Papai! - Tô achando que logo voce saberá o endereço de casa "decor e salteado")...
    Beijos no seu coração e em cada patinha da LILI!

    ResponderExcluir
  9. Dani,
    Se a história do sombra estivesse concorrendo, com certeza teria excelente chances de vencer.

    Kelly,
    Estou torcendo por você e pelo Leo.

    Bigode e Pimentinha,
    Sejam bem vindos e voltem sempre!!!

    Francine,
    Você acha que eu vou mesmo ser a gatinha blogueira mais linda do mundo? Que chique...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...