terça-feira, 3 de março de 2009

Super Lili: Carta do Belluno + Enquete da Shakira

Posted in ,
O gatinho Belluno, lindo ragdoll de minha amigateira Luiza Calicchio, arrasou no meu jogo Super Lili!

Veja só como ficou linda a carta do Belluno, que obteve 21 votos, sendo 6 para Beleza, 5 para Simpatia, 7 para Carinho e 3 para Inteligência.

Parabéns Belluno! Parabéns Luiza! Vocês mereceram cada voto conquistado. E a cartinha do Belluno brincando de esconde-esconde foi demais, não acha?

E a próxima a participar de nosso querido jogo é a Shakira, esta linda gata preta do amigateiro Alessandro Martinello.


Veja só o que a Shakira escreveu pra gente:

Oi. Sou a Shakira, uma gata totalmente preta, de olhos amarelos, e tenho 10 anos. Meu humano Alessandro me adotou quando eu tinha 2 meses, e me deu muito carinho e amor.

Tive uma ninhada com 4 filhotinhos, que ficaram comigo até 6 meses, quando um amigo do meu humano os levou para um sítio, onde vivem livres no pasto brincando e caçando. Quando engravidei de novo, meus filhotinhos morreram na minha barriga (sniff...), mas meu humano me levou ao veterinário, onde fui operada, e então também fui castrada. Parece meio triste, mas desde então tenho uma vida mais calma, por isso também sou meio gordinha, rsrsrs.

Já passamos por 3 casas, e eu sempre o acompanhei onde quer que ele vá. Sou brincalhona com ele e com a namorada dele, mas sou desconfiada com outros humanos e outros amigatinhos.

Meu pelo é mais comprido que a média de outros amigatinhos, sou preta mas por baixo o meu pelo é meio avermelhado (acho que tenho descendência Russa, romromrrrsrsrs). Beijinhos no nariz de todos!



Gostou da Shakira? Então decida qual a melhor qualidade dela (Beleza, Simpatia, Carinho ou Inteligência) e vote na enquête ao lado.

Quer participar também?

- Próximos gatinhos no Super Lili: Cristal, Madonna e Zé.

4 comentários :

  1. Amu, amu essa gata Preta... ela é inteligente e bastante geniosa...isso é o que me fascina nela...Shak, tu é demais...

    ResponderExcluir
  2. Essa minha Preta é coisa mais fofa do mundo! é minha companheira sem restrições! Ti Amo Shakinha!

    ResponderExcluir
  3. Amei ela ! Acho que além de linda é muito inteligente!

    INTELIGENTE!

    Um beijo
    Elaine

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Bacana o seu blog, vou acompanhar!
    Quando puder passa no meu www.petetecos.blogspot.com
    Fiz para os meus três amadinhos.
    Abs,
    Stela

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...