domingo, 24 de maio de 2009

Gato Elviz na frente do computador

Posted in
Mais um gatinho na frente do computador. Este é o Elvis, lindo gato preto da Ana Maria. Veja só o que ela escreveu pra gente:

"Olá, Lili. Tudo bem, sim, e com você? O meu nome é Ana e o nome do meu bebê e Elviz. Ele vai fazer 4 aninhos. Moramos em Pato Branco (PR).

Meu tio comprou uma casa e quando foi se mudar, minha mãe foi ajudar. Então eles encontraram o Elviz lá no fundo do quintal, no meio de um milharal. Mas ele era muito arisco. Então, com calma, todos os dias, nós íamos lá e deixávamos um pouco de leite para ele, até que ele se acostumou e começou a entrar na casa. Daí minha tia levou ele para mim. E, desde então, ele é o nosso bebê.

Temos mais um que tem 1 aninho e se chama Fera. O Elviz cuida do Fera como se fosse dele. É uma graça eles dois. Essa é a história do meu Elviz. lambeijokas. Ana Maria".

Gostaram do Elviz? Seu gatinho também gosta de ficar na frente do computador, chamando sua atenção? Conta pra mim! E manda uma foto dele também, junto com sua história!

Leia também:
- Gatos na frente do computador

11 comentários :

  1. Oi, Lili! Oi, Renata! Adoramos a visita de vocês e nós 5 viemos espiar o seu blog. Prometemos que vamos acompanhar e ler tudinho com calma. Prussss para a Lili da Yaya, Sara e Miguel e beijos para você, da Lili (humana) e Nati.

    ResponderExcluir
  2. Lili:
    Tenho passado e lido, hj mesmo lí o do Câmera Record e fiquei triste pq não ví, mas meu pc tava travando qdo tentava mandar mesnagem... passei o anti-virus e espero que tenha melhorado!! rs
    A respeito do Blog para a Ra, a Gabi é suspeita para falar... rs ela é minha irmã e tem um Blog que escreve poesias e ela diz que a Ra puxou para ela.. rs
    Obrigada pelo carinho!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, gata Lili!
    tudo bom? saí de cena,mas cá estou de volta. Pois é, muito trabalho, gatinha. Essa vida de gata jornalista é bem corrida. E falando em gatinha, meu blog está de cara nova, não mais sobre gatinhos apenas, mas eles terão seu espaço aqui, pode acreditar. Então,aguardo visitas.
    lambeijos e lambraços para vc.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Também adorei o seu blog...Colocarei o seu link no meu espaço gatístico...
    A propósito, A Lili é muito parecida com a minha Leeloo...
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oh meu Deus ! Ele é muito lindo ^^

    Jas & Gi

    ResponderExcluir
  6. Eu também adoro ficar na frente do computador! Para ficar perto da mami!

    ResponderExcluir
  7. Olá, ficamos muito felíz com a sua visita!!!. Já tem um tempinho visitamos o seu blog, que aliás é muito lindo e divertido!.Votamos na Madonna, que é uma fofa!!!. Vc tem três gatinhos?. Aqui em casa o total são sete...Fora os avulsos por aí...E ainda tem a cachorrada...Uma loucura....Enfim, já te linquei, sou fã, bjo e apareça sempre!

    ResponderExcluir
  8. Puxa que bacana, infelizmente não podemos ajudar todos, mais um pouquinho que façamos estaremos ajudando, é isso que importa. E irei te mandar uma fotinho caprichada da gata Preta, minha sombra perseguidora, dormindo em pé, ela cansa de me esperar, muito engraçado...Bjos e boa noite!.

    ResponderExcluir
  9. aqui em casa todo mundo fica na frente, em cima, embaixo do computador. só não tenho nenhuma foto!

    ResponderExcluir
  10. Hi so nice to meet you and of you to drop by!!

    ResponderExcluir
  11. ahahaha! o Fritz não se contenta em ficar somente na frente do monitor, ele deita em cima do teclado: http://smg.photobucket.com/albums/v87/denisemillenia/?action=view&current=FritzSemVergonha.jpg

    Esses gatinhos fofos e suas manias engraçadas! hehehehe

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...