sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Adoção, um ato de amor...

Posted in
Adotar...  O que esta pequena palavra significa para você? Adotar um cachorro, um gato, um jumento, cavalo, enfim, qualquer animal, é um ato de amor extremamente sublime!

Quem adota ajuda a diminuir o número de animais abandonados nas ruas e educa crianças e adultos para o valor de uma vida. Não comprem animais! Nós não nascemos para sermos mercadorias de venda. Só queremos dar e receber amor... 


Adoção em Fortaleza
Jujuba
Em torno de 8 meses, castrada, vermifugada e vacinada. Super carinhosa, dócil e tranquila.

Estilo pelo curto brasileiro. Se dá bem com cães que gostem de gatos. 
 Fátima Cócaro - 85 9938.9448/ 8180.5182
Nina Rosa - branquinha com preto:
Em torno de 4 meses, vermifugada e vacinada.

Super esperta, atenta, gosta de brincar de esconde esconde, olhos lindos!
 
Contatos: Fátima Cócaro
Charlie Brown - pretinho com branco:
Em torno de 4 meses, vermifugado e vacinado. Amoroso, "chorãozinho" por isto dei este nome, adora um carinho e um colo.

A
Nina e Charlie terão castração obrigatória. A tutora temporária levará os gatinhos até o adotante. Contatos: Fátima Cócaro

"Oi, eu sou a Pink! Mesmo sendo abandonada num lixão sempre vi que a vida é cor de rosa...Sim a vida é Pink! Creio que tenho uns 3 meses de vida! Meus irmãozinhos já foram adotados. Só restou eu...

Me dá a chance de deixar sua vida COR de ROSA...toda Pink". Contatos:(85) 85354875 falar com 
Germana Gomes ou Jaina (85)3014 4016/ (85) 87934016.
"Oi amiguinhos, somos 3 fêmeas e 1 macho . Nossa mamãe é uma cadelinha de rua e nós nascemos em uma construção. Somos bem gordinhos e saudáveis". Contato: Geísa  85 9988-9695 
"Sou uma gatinha e passei dois meses numa gaiola em uma casa de ração em Maracanaú. Eles não me tiravam pra nada. Até fins de semana eles me deixavam lá.

Quando cheguei aqui estava com muita fome. Eu sou muito dócil e carente.Faço xixi e cocô na areia e amo ração. Tenho 5 meses e a castração é garantida". Contato: 
Ravena Benevides 88050523.

"Oi gente meu nome é MEL, tenho 1 aninho.Minha dona não tem mais condições de ficar comigo, estou procurando uma nova família, sou muito carinhosa e educada, sou doce como MEL". Contato:Lucilene 86633871

 “Sou a Maré...recebi esse nome porque fui resgatada na Beira Mar. Fui tratada e agora estou linda e maravilhosa para receber meus novos donos" Contatos: Michele Girão 85 3023 2974/85821508

 "Oi Sai de casa e esqueci meu GPS...estou perdido...me disseram que aqui no aterro da praia de Iracema eu poderia encontrar uma bússola para me orientar a voltar para minha casa... encontrei foi meu amigo Guigo Cândido...

Infelizmente, o "barquinho" que o meu amigo mora é pequenino para me abrigar...se alguém poder me oferecer um "barco" temporário até eu voltar para meus donos ficarei muito feliz. O mar é lindo..amo apreciá-lo porem a noite venta muito e faz friooooooo...Quem acenderá o FAROL para mim? Até eu descobrir meu real nome podem me chamar de Popeye ... o marinheiro auau. 
Contato: Guido Cândido, (85) 8805-4686

Mais animais disponíveis no meu facebook: Gata Lili

6 comentários :

  1. Sou a favor das adoções, todos precisam de cuidados, carinho e amor. Boa sorte para esta turminha. Bjks

    ResponderExcluir
  2. Uma das melhores coisas que fiz foi adotar, todos os animais que tive na vida (com exceção de uma) foram adotados e enfeitaram e enfeitam minha existência com muito amor, companheirismo e diversão!

    ResponderExcluir
  3. Olá,eu havia respondido seu post no "gatosdoparque" sobre a doação de ração que você queria fazer mas não tinha como trazer para os gatinhos resgatados aqui em casa. Enfim, não sei se aconteceu alguma coisa, mas se quiser, entre em contato pelo meu e-mail leti.antropo@gmail.com Agora estou com internet.
    Abraços e obrigada

    ResponderExcluir
  4. OI, Lili...sou muito feliz em ter adotado meus amores...

    São 7 gatinhos e 5 cachorrinhos....

    Todos tirados das ruas...

    Não concordo com o comércio de qualquer animal...os seres humanos lucrando e lucrando com os animaizinhos....muito triste isso...

    Olha, vou pedir a Papai do Céu por todos esses lindinhos, que precisam de um lar amoroso...logo eles estarão acolhidos com afeto !!!

    beijinhos e fica com Deus!!

    Lígia e turminha ✿⊱╮

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte para todos, que consigam um ótimo lar com muito amor para lhes dar. Bjks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...