domingo, 30 de março de 2008

Divulgando boas ações: rifa + concurso + adoção

Posted in
Close do focinho da Gata Lili, deitada no chão da sala
Hoje, vou divulgar algumas iniciativas legais que vi nos blogs de meus amiguinhos. Miaaauuu. Vou até dividir em tópicos, que eu sou uma gatinha muito organizada. Aliás, eu sou tudo que há. Eu me amo! Eu sou demais! ehehehe
Rifa de colcha
Minha coleguinha Sônia Schmidt, do blog Gatos Encantados, está fazendo um rifa de uma linda colcha, para ajudar na castração e alimentação dos gatinhos da Terra Encantada. A rifa custa apenas R$ 5,00. O sorteio será feito pela loteria federal. Vamos lá, minha gente. Ajudem nossos queridos gatinhos. Eles precisam muito de vocês...
Gato da Capa
Começaram as votações do Concurso Gato da Capa, promovido pelo blog Felix Cidade. Vai lá e vote no gatinho que achar mais bonito. Mas vá logo. O último dia para votar é nesta segunda-feira, 31 de março. O meu voto é para o Bebê!
Adoção
O blog Gatinhos de toda parte informa que está disponível para adoção uma linda gatinha azul de apenas 30 dias de vida... Ela mora em São Paulo. Vá lá e entre em contato com os responsáveis.
Juliana Bussab, do blog Adote um gatinho, também está oferecendo seus gatinhos para adoção, por motivos de mudança para apartamento. O prazo máximo é 14 de abril. Vamos lá, minha gente! Os gatinhos dela são lindos, assim como eu... Miaaaauuuuu!

Um comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...