domingo, 1 de junho de 2008

Eu e Rakelly de Beleza Pura!

Posted in ,
Eu sou fã da Rakelly de Beleza Pura!

Ela se parece muito comigo, sabe? Assim como ela, eu sou toda “espilicute” e também tenho as unhas grandes e bonitas.

E por falar nisso, tenho certeza que Rakelly ficaria uma gracinha se colasse adesivos de gatinhos nas unhas. O que você acha? Vou já mandar os adesivos pra Globo. Quem sabe, ela não os usa na novela?

E eu sempre desconfiei que aquele Gaspar era pai da Rakelly. Tava na cara!

E anote outra coisa também: Rakelly vai terminar com Robson. Vai porque eu quero. E eu quero porque quero e quem manda sou eu!

E vocês viram a maldade que fizeram com o pobre do passarinho? Só porque o tal da procuração estava no forro da gaiola, os babacas ficaram puxando de um lado para o outro, assustando o passarinho, que não tem culpa de nada...

Faz alguma coisa, Rakelly! Não deixa maltratarem os animais. Se você não ajudar os animais, prometo que não vou votar em você para dançarina do Luciano Huck, viu? Ora...


Um comentário :

  1. as pessoas me chaman de O CLONE DE Rakelly... ASSIM ME TORNEI FÃ DELA.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...