quinta-feira, 12 de junho de 2008

Uma história de amor...

Posted in

Esta é uma história de amor. Eu soube tudo pela boca de outras pessoas. Dizem que namoro que começa em festa de casamento acaba em casamento também, não é verdade? Eu tiro pelos meus pais!

Em 2005, eles foram ao casamento de uma amiga em comum. É verdade que já vinham se paquerando há algum tempo, mas a ocasião foi mais do que propícia para iniciar o romance.

Era a primeira vez que papai via mamãe de vestido longo e elegante. Toda produzida. Ele não tirava os olhos dela. Quem me disse foi mamãe. Mas papai confirmou. Você acredita que ele tomou algumas doses de uísque só para ter coragem de se aproximar de mamãe? Pois é...

Quando a bebida o deixou mais confiante, ele sentou-se ao lado dela e os dois começaram a conversar, enquanto os amigos dançavam ao lado. Logo, suas mãos já estavam entrelaçadas e ambos trocavam sorrisos encabulados. Que lindo, não?

Não demorou muito para que o casal se entregasse aos beijos apaixonados. Todos ficaram olhando, uns surpresos e outros já certos de que isso aconteceria mais cedo ou mais tarde. Pode um negócio desses?

Tudo parecia um sonho, mas papai tinha que estar às três da madrugada no aeroporto, onde pegaria um vôo para visitar sua família em Natal-RN. Ele adiou ao máximo a partida. Adiou tanto que quando chegou no aeroporto, o avião tinha acabado de seguir o vôo rumo à capital potiguar. Resultado: ele perdeu a passagem, mas ganhou o grande amor de sua vida. E só pôde viajar no dia seguinte, de ônibus...

Durante a viajem, papai recordava os momentos bons que passaria com mamãe. Ela, que ficara em Fortaleza, pensava feliz na grande noite que mudou sua vida. Afinal, os dois estavam mais que preparados para uma união verdadeira e leal.

Tão preparados que hoje já estão casados e curtindo este maravilhoso Dia dos Namorados, ao meu lado e dos meus irmãozinhos gatos Dodó e Fefê, a filha mais feliz do mundo!

Será que já está perto de eu ganhar uma irmãzinha humana. O que você acha?


3 comentários :

  1. Ohhhh meu Deus! Todo mundo amando e só eu aqui sozinha! Buáááá rsrs.

    Bjs.

    K J

    ResponderExcluir
  2. Hola, Gata Lili. La historia de tus papás es preciosa. Un saludo desde La Gatera.

    Rumbo y Noa.

    ResponderExcluir
  3. kelly jessie,
    não fique assim. tenho certeza que você vai achar seu príncipe encantado logo logo!

    la gatera,
    muchas gracias por sus palabras. me encantó tu blog.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...