segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Sonhar com gato é sinal de coisa boa!

Posted in
The Secret Life of Dreaming CatsImage by Keo 101 via FlickrEu garanto: sonhar com gato é sinal de coisa boa! Assim deveria estar escrito no dicionário dos sonhos

Desde que comecei minha vida de "intérprete" de sonhos com gatos, algumas pessoas já me perguntaram o significado de seus sonhos. Vamos ver os primeiros:

Cláudia Goulart
Acho que já sonhei com gatos desconhecidos, será que tem algum significado?

Tem sim, Cláudia! Você fará novas amizades!

Anita
Mi humana sueña de vez en cuando que tiene muchos gatos en una habitación y no puede hacerse cargo de ellos. Se le olvida darles la comida, el veterinario... Se despierta muy angustiada ¿tendrá miedo a la dominación felina? ¡Muahahahá!

Anita, sua humana gosta muito de você, sabia? Para ser mais exato, ela a ama! Os gatos do sonho são versões suas. Ela a ama tanta que só esquece de cuidar de vocÊ num pesadelo!

Dani
O Sombra me disse que desde que te conheceu só sonha com você!!!

Dani, vá direto na Lotérica mais perto de sua casa e jogue, sem medo, na Mega Sena! Sonhar comigo é sinal de sorte grande!

Pâmela Berton
Não me lembro de nenhum sonho com gatos... Pelo menos, não ultimamente. Será que isso é um bom ou um mau sinal???

Eu sei que você sonha acordada com gatos. Todo sonho é válido. Não precisa estar dormindo. De qualquer forma, quando for dormir, pense muito em mim. Você terá um sonho lindo!

E você? Já sonhou com gato? Conte seu sonho nos comentários ou mande para gata.lili2@gmail.com

Posts relacionados
- Mais dois sonhos com gatos
- Leitora sonha com gato atacante
- Garota sonha com rebelião de gatos
- Mais sonhos sobre gatos
- Interpretando sonhos com gatos

118 comentários :

  1. hey gatona!!
    essa terra onde eu e Pan moramos chama-se Campo Grande, MS. Aqui num dia chove, no outro faz 40º e assim vai hahaha...
    já sonhei com gatos lindos! num dos sonhos, a Pan trazia uma gatinha com ela um dia... e ficavam amiguinhas! hahahaha será o desejo de ter mais gatos?
    beijaooo!!

    ResponderExcluir
  2. Eu cá farto-me de sonhar com gatos. com os meus e com os que não conheço. Sonho muito com gatinhos... e Adoro... são sempre sonhos bons. lol

    Beijoca*

    ResponderExcluir
  3. lyra,
    com certeza. toda gateira, se pudesse, criava dezenas gatos. e final fazer novas amizades é sempre muito bom, não é mesmo? Eu adoro!

    mary,
    então os gatinhos dos seus sonhos são anjos que lhe protegem de todos os males. volte sempre por aqui!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. olá, eu esta noite sonhei que um gato se atirava a mim e ficava agarrado a mím. Axo que era um gato branco. Estou um pouco preocupada pois li num dicionário dos sonhos e não gostei muito do que li!!gostava muito de receber uma opinião tua.beijinhos

    ResponderExcluir
  6. O sea, que la tengo completamente dominada ¿no?

    ¡Muahahahahahá!

    ResponderExcluir
  7. Esta noite eu sonhei que um gato tentava me atacar,eu o segurava p tentar jogar p fora, mas não conseguia, ele tentava me morder, me arranhar, mas eu não me machuquei. Era um gato mto bravo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive um sonho tipo esse, um gato branco ficava me perseguindo.... O que seria?

      Excluir
  8. Nunca sonhei com gato. Essa noite, sonhei que estav deitada com alguem (naum me lembro) e estava bem feliz..vieram e colocaram um gato cinza chumbo sobre o cara que estava comigo..dizendo que era um presente pra ele...achamos o gato fofo, no sonho..e acabou ai (sim, pq sonhos nunca tem final, neh???) e aí??? o que posso entender???

    ResponderExcluir
  9. Eu sonhei que estava dentro de um lugar,que me parecia um bar. Estava eu de frente pra rua,quando de repente,vejo um gato colorido morto no meio fio. Dai,veio um cara que acredito ser o dono do gato,e tacou uma pedra no ônibus,que estava perto do gato. E saiu correndo,provavelmente com medo do motorista. Me parece que o cara viu o motorista matando o bichinho,eu fiquei com pena do gato e taquei um pedra também,logo quando o ônibus estava saindo.( q pod ser isso?)

    ResponderExcluir
  10. Hehehe! E qndo a gente sonha que um gato aparece no seu quarto e te arranha?
    è q eu sonhei isso!

    ResponderExcluir
  11. Olá ! Sonhei com um gato malhado (branco, amarelo e preto) muito bravo. Ele foi colocado na água e saiu nadando, mas mostrando os dentes e muito bravo. Eu só observava ! O que significa ?? Obrigado . JB

    ResponderExcluir
  12. Oi, sonho muito com mortos vivos em estado de decomposição, e neste ultimo sonho, sonhei q no local que eu estava (não reconheci o local) tinha 4 gatos e depois apareceram mais 4, e eles eram mortos vivos q queriam me machucar, me matar, então eu segurava a cabeça dos gatos um de cada vez eu ia matando eles com uma martelada na cabeça.
    O que isso significa, eu sonho muito com mortos vivos.

    ResponderExcluir
  13. cara.ce ñ ta entendendo! em casa temos 7 gatos (que nº bom !!), 4 recém nascidos, acontece que sonhei coloquei 2 gatinhos no bolço de minha bolça. quando fui pga-los estavão motos,dai quando peguei neles, saia os pedaços, tipo a orelinha..ai horrivel. o que significa? luci mary. Cuiabá-MT.

    ResponderExcluir
  14. Oi, eu sonhei que via uma pessoa bater um gato branco na parede, dava facadas, jorrava sangue..etc, fiquei mto assustada..Vc imagina oq isso possa significar ? Mto obrigada. Ale.

    ResponderExcluir
  15. Radasa


    oi eu sonhei com um gato preto

    morto gostaria de saber oq significa. obrigdo

    ResponderExcluir
  16. Rafael

    Sonhei que uma gata amarela deu cria a varios gatinhos brancos..
    quando acordei de manha para trabalhar notei que meu veículo havia sido furtado da garagem de casa enquanto eu durmia.

    ResponderExcluir
  17. Ola gata!!!
    Hoje sonhei com vários gatinhos pequenos diversas cores,mas havia um rajado(preto e branco)muito fofo que queria estar comigo,ficava atrás de mim,eu sempre gostei de gatos e na minha infância e adolescencia sempre tive gatinhos,agora após adulta e morando num mísero apt.pequeno ñ tenho gatos,pois seria crueldade tê-los em um local pequeno assim..
    mas enfim,sou apaixonada por esses seres e me senti feliz em sonhar com vários deles bem pequenos....O que será que significa???bjs!!!mentday

    ResponderExcluir
  18. Oi! Sonhei que pela manhã encontrei numa caixa minha cadela e uma gata que conheço, estavam juntas, mas quando fui tirar a cadela haviam 3 gatinhos recém nascidos e um de cada cor.Abraço!

    ResponderExcluir
  19. MEU SONHO FOI ESTRANHO DEMAIS. FUI PEGAR NA GELADEIRA BATATAS Q MINHA MÃE FEZ ( NÃO MORO MAIS COM MINHA MÃE) E FUI PEGAR ANTEZ Q ESFRIASSE. QNDO TIREI A VASILHA E O COLOQUEI NA MESA, QNDO PEGUEI NA BATATA PERCEBI Q ERA BATATAS GATINHOS ( GATINHOS COM PELE DE BATATA FRITA) SE MMEXERAM, E VIRARAM A CABEÇA E TAL, EU ASSUSTEI IA COLOCAR DEVOLTA MAS COLOQUEI NO CHÃO PQ MESMO SENDO DE BATATAS , ERAM GATINHOS VIVOS .. O Q ISSO DEVE SIGNOFICA???
    UM DIA ANTES TINHA SONHADO Q ESTAVA BRINCANDO NUMA FAZENDO CHEIA DE GADO, VACAS, BOIS, TINHA DE TODAS AS CORES, BRANCA, PRETA, BEZERRO ......
    FIQUEI CURIOSA, AGRADEÇO SE ME AJUDAR A DECIFRAR

    ResponderExcluir
  20. ola bon dia olha gostaria se sonhar com gato e coisa boa
    por que na mesma smn eu sonhei com gato o gato do primeiro sonho era meio amarelado e no segundo sonho ele era meio acinzentado gosta taria de saber se e um bom sonho bjs

    ResponderExcluir
  21. Ola! Bom dia, essa noite sonhei que a minha gata tinha encontrado outro gatinho meio alaranjado aqui no fundo da minha casa, depois disso a minha gata saiu do sonho e esse gato (ainda no sonho) estava sempre comigo..
    Ele era muito carinhoso e pequenininho e parecia gostar muito de mim, e eu dele...
    Adorei esse sonho, ele ia comigo para muitos lugares, lembro de quee estava até num avião, num bar, e ele estava comigo.. aprontando das suas mas sempre muito carinhoso comigo... vc poderia me dizer o que isso significa.. por favor eu gostaria muito de saber isso.... Bjs

    ResponderExcluir
  22. Renata !
    Sonhei com dois gatinhos brancos pequeninos igual os do seu blog !!!

    ResponderExcluir
  23. Gata LILI

    Sonhei com dois gatinhos pequeninos lindos lindos

    ResponderExcluir
  24. Olá. Tudo bem. Me chamo Marília e é a minha primeira vsita aqui. Achei muito lindo seu blog. A maioria das pessoas diz que sonhar com gatos é mau presságio. Que bom que vc não pensa o mesmo.
    Tive um sonho estranho essa noite.
    Sonhei que estava numa casa de praia velha (minha familia tem uma casa que está abandonada na praia então imagino que seja a mesma) e na sala tinha um tijolo quebrado meio aberto e uma gata colorida tinha uma colher e com a pata ela colocava a colher e comia filhotes de ratos recém nascidos; foi meio assustador.

    Ainda no mesmo sonho saí pra rua e vi um gato escuro comendo larvas de borboleta (uns casulos grandes e gorduchos, pretos com listras laranjas) e tinha um filhote da mesma cor mamando, então era fêmea também.

    Achei muito estranho. Tenho gatos e nunca sonhei nada parecido. Se puder me ajudar, te agradeço.
    :***

    ResponderExcluir
  25. Oi, sou Lívia e eu adoro gatinhos!
    Lá vai o meu sonho, muito interessante e esquisito, gostaria muito de poder entendê-lo, e não acho que sejam as coisas negativas que falam em outros sites.

    "eu chegava num lugar onde estavam reunidas algumas pessoas da minha família que não vejo há algum tempo, era um momento feliz. Mas o que me chamava atenção o tempo inteiro era um gatinho muito sapeca perambulando de um lado para o outro, ele era mesclado de branco, preto e cinza, tinha mais branco. e eu fui 'brincar' com ele, mas ele estava muito agitado, e o engraçado que quando ele chegava perto de mim ele se aninhava com a cabecinha no meu colo.. até que alguém na casa falou, nossa vocês se deram muito bem, mas ele está com manha pq quer que você o leve para o otorrino (levar um gato para o otorrino? kkkkkkk e falavam isso como se fosse muito normal mas ao mesmo tempo como se fosse loucura do gato), e então eu dava risada mas pensava, alguma coisa deve ter, e fui olhar no ouvido do gatinho achando que ele não ia deixar, mas ele surpreendentemente deixava e em um ouvido eu não encontrava nada e no outro tinha uma pequena barrinha de chocolates! muuuito esquisito (como foi parar ali? e como cabe uma barrinha de chocolates no ouvido de um gato?) e então eu tirava o chocolate de lá e via que estava um pouco sujo o ouvido do gatinho e meu cunhado chegava e comia o chocolate e eu dizia não, esse chocolate estava dentro do ouvido dele, aí carinhosamente ele pegava o gatinho no colo eles se acariciaram e meu cunhado(marido da minha irmã)falou que ia levá-lo ao otorrino, nessa hora eu acordei."

    Espero que possa me ajudar, obrigada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na realidade no seu sonho o principal não foi o gato e sim o chocolate. preste atenação o chocolate esta sempre a estrema felicidade ao prazer imediato e ao amor,se quizer jogar o bicho da sorte é o elefante.

      Excluir
  26. Ola
    me ajuda por favor a interpretar.
    eu sonhei com um gato que vinha atacar meu gato de estimaçao, eu protegia o meu gato, chegei mesmo a pegar numa faca e acertava no gato mau, acertava pa matar, cortando o pescoço e assim, mas o gato continuava vivo e sem nenhum arranhao.
    me ajuda, que isso significa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sonhar com gatos se escondendo ou bravo significa que tens perigo a correr ou traição por isso cuidado preste atenção nos sinais!

      Excluir
  27. Ola, tudo bem? Meu nome é Priscila, por favor, me ajuda a interpretar um sonho? Eu sonhei que vi um gato no chão de pêlo claro, lindo, fofo, ele estava olhando para mim, eu me aproximei dele e percebi que estava morto, então, peguei um lençol e embrulhei ele com cuidado com a intenção de enterrá-lo. O que significa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os sonhos relacionados a qualquer animal morto pode ser o acontecimento de algo muito ruim, que se aproxima tenha cuidado sonhar que o viu morto é sinal de coisas muito desagradáveis que deverão a parecer no seu caminho se estiver lutando por algo sinto muito em dizer que pode não dar muito certo não dessa vez

      Excluir
  28. Olá,
    Me chamo Andressa e gostaria de saber o significado do meu sonho.
    Adoro gatos mas sonhei com gatos maus que queriam me arranhar, alguns deles (eram 6)chegaram a me morder. Sonhei que matava todos eles, um por um.
    Tentei ver o significado do meu sonho em outros sites mas só encontro definições para quem sonha que esta se defendendo deles mas no meu caso eu cheguei a matar eles.
    Achei muito estranho sempre gostei de gatos, inclusive tenho um. Também não senti remorso nenhum quando matei-os (tadinhos).
    Será que meu sonho tem explicação???
    Agradeceria muito se você puder me ajudar...
    Beijoss!!!

    ResponderExcluir
  29. Eu sonhei que os ratos fugiam dos gatos, então eu matava um por um rugia para eles, e matava os amarelos, pretos, qualquer um que me atacasse, ele ficavam com medo de mim.E os ratos nem apareciam.Horrível não? Gatos não fazem isso...

    ResponderExcluir
  30. Eu sonhei que salvava um filhote de gato branco da agua... O gatinho pequenininho e indefeso se afogava e eu pulava no rio de aguas turvas para salva-lo. Depois de salva-lo, troxe o gatinho todo enxarcado e com frio para a sua mamae gata que tambem era toda branquinha. O que esso sonho pode significar? Muito obrigrada, jessi gruss.

    ResponderExcluir
  31. eu sonhei , que meu pai cortava meu gato em pedaços so deixava a cabeça e o tromco me ajudem preciso saber o significado

    ResponderExcluir
  32. Oi , sonhei com um gato meio cinza, com branco, coisa assim, mas ele tava dormindo ! calmo, sabe, fui ver o significado no dicionario dos sonhos e vi que sonhar com gato branco é fortuna, mas também ta dizendo que é adultério , nem preciso me preocupar com namorado, afinal nao tenho mesmo , mas e se for de amigos, parentes, aff , nem fala, ! se vc pode me dizer qual é o significado desse sonho , gato branco meio acizentado e dormindo !

    ResponderExcluir
  33. oi sonhei com gatopreto morto o que sera que que dizer

    ResponderExcluir
  34. Olá, eu gostaria muito que pudesse me dizer o significado do meu sonho!

    Sonhei com vários gatos brancos e amarelos na cor de gato mesmo qe te até umas listra mais escuras saindo pela janela da minha casa, junto com dois coelhos enormes, e quando acordo e saio na rua vejo um gato igual do meu sonho que se achega até mim, to meio atordoada o que é?

    ResponderExcluir
  35. Olá gata Lili queria que mim ajudasse por favor!!!

    Tenho um gato sonhei que ele trazia um gato amiguinho quando ia alisar esse gato ele mordia minha mão e não largava o que significa isso?? bjo e obrigada.

    ResponderExcluir
  36. olá, sonhei com vários gatos em cima do muro da casa de minha sogra e o interessante é que eles me olhavam e alguns ao me olharem miavam, fiquei bastante assustada e no sonho tb tinha um cavalo saindo do portão de dentro de casa para a rua só via a parte de trás dele. esse sonho tem algum significado?

    ResponderExcluir
  37. Olá, tive um sonho horrível com gato branco, sonhei que uma pessoa estava esquartejando o gato, estava tirando os órgão do gato, mas ele se mexia ainda e miava percebia que seu miado não era de dor...eu lamentei a morte do gato com a pessoa que estava fazendo isso que era uma mulher de pele clara físico magro...isso estava acontecendo a noite em um lugar abandonado mas a céu aberto...Significa alguma coisa, estou preocupada, pois nunca sonhei com isso...
    samirabenedeti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. sonhei com varios gatos na minha barriga e que eles nascia como se fosse bebes tinha muiotn sangue, qual siginificado disso....

    ResponderExcluir
  39. Olá, sonhei com dois gatinhos um branco com manchas amarelas e um preto filhotes que estavam brincando ente eles, e eu e minha irmã e mais algumas pessoas da família estávamos olhando felizes, depois os vi na cozinha, o branco com amarelo estava no colo da minha irmã, e o preto estava bravo e com medo ele queria se esconder de mim e tentava se proteger para que eu não o pegasse.
    Gostaria muito de saber o que isso significa, pois li alguns significados que poderia ser e foram péssimos! Se puder me ajudar, agradeço desde já. Obrigada.

    ResponderExcluir
  40. Bom dia,

    Esta noite sonhei que vi uma mulher a cortar o pescoço a um gato cinzento, ele parecia morto,mas quando peguei nele para o meter ma rua, ele estava vivo e queria entrar mas eu não o deixei entrar.
    O que significa?

    ResponderExcluir
  41. Bom dia

    Sonhei esta noite com 2 gatos, um era cinza e aparecia irritado e miava e nao deixava aproximar e estava na frente de casa.
    Sonhei em seguida que encontrei um pessoal que trabalhei anos atras , nao era um pessoal muito bom, mas ao encontra los no sonho entre eles tinha um gato branco que ao inves de miar normalmente no seu miado saia as palavras PORQUE EU FALAVA é fofo e ele repetia é fofo, este sonho fou realmente muitoooooo fofo!
    obs,
    naotenho gatos em casa.

    ResponderExcluir
  42. eu sonhei que minha gata de estimação dava a luz a 3 gatinhos diferntes; sendo um igual a ela. isso tem algum significado?
    obrigado.

    ResponderExcluir
  43. ola hoje pela madrugada sonhei que meu gat malhado tinha morrido atropelado e eu vi e peguei ele no colo e comecei a chorar muito o que signfica esse sonho me responda .

    ResponderExcluir
  44. bom dia! gostaria de saber ja e a segunda vez q sonho matando um gato,e eu esmago a garganta dele,e ele parece morto,quando eu solto ele,ele volta sempre para me pegar com cara assustadora,fico com medo mas tento matar de novo obrigada!

    ResponderExcluir
  45. Essa noite sonhei que comprei um gato preto com o peito branco. Um gato grande e gordo. O que significa?

    ResponderExcluir
  46. Olá lili, sonhei com vários filhotinhos de gato pretos com branco. Um deles era amarelinho e ao me ouvir chamar veio correndo para meu colo e estava com muito medo. O que significa?

    ResponderExcluir
  47. oi, meu nome é sara tenho uma gata de rua se chama nyce, na noite passada sonhei com dois gatos um era a minha gata nyce de cor cinza e outro era uma gata preta da rua que entrou dentro de casa mais esta gata preta estava doente o que siguinifica.

    ResponderExcluir
  48. Oi meu nome é Tania . Adoro gatos e tenho uma gata que recentemente teve filhotes. Dooei tres gatinhos e fiquei com uma gatinha linda e carinhosa. Porém ess gatinha pulou o muro e caiu na casa do vizinho e os cachorros a mataram. Essa noite eu sonhei que tinha 9 filhotinhos uns pequeninos e outros maiores . Eles estavam lindos e saudáveis e eu fiquei feliz. Mas o numero ( me intriga oque será q isso pode significar?

    ResponderExcluir
  49. Esta noite, sonhei com um gatinho persa branquinho desfalecido. Eu o pegava com cuidado e colocava-o em cima de uma cama e deixava-o repousando. O que isto significa?

    ResponderExcluir
  50. oii meu nome e nathalia.
    bom eu tinha duas gatas e as duas sumiu e um dia eu sonhei que tinha achado elas ai eu queria saber o significado desse sonho que eu tive

    ResponderExcluir
  51. sonhei com muitos gatos tudo junto de todas a cores na minha casa.. o que significa ?

    ResponderExcluir
  52. Sonhei encontrando 3 filhotes de gatos pretos dentro de casa,derrepente eles ficam uns gatos roxos lindos, em seguida expulsei os com vassoura, ao sair de casa pisei em um deles e matei sem querer, e qd olho em volta vejo outro filhotes q ja estavam mortos. O q significa?

    ResponderExcluir
  53. sonhei com mnha gata morta oque segnifica ?

    ResponderExcluir
  54. sonhei que na casa da minha mãe que hoje mora a familia do meu irmão, uma mulher deixava muitos mais muitos gatos de todas as cores, e eu ia tirando os gatos para fora não aceitava tantos gatos assim, o que significa?

    ResponderExcluir
  55. quero saber o siguinificados, sonhei com muitos gatinho pequenos que tinha nascidos será que pode ser coisa ruim? janes.chi.mit@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OII EU NAO SOU DONA DO BLOG MAS ADOREI O BLOG E DEMAIS MAS EU VI QUE SONHAR COM GATINHO S FILHOTES E COISA RUIM DOENÇACOISA PAREÇIDA BJSSS EU NAO SOU DONA DOM BLOG SO QUIS RESPONDER BJSSS

      Excluir
  56. Boa noite,sonhei que um gato siames fazia coco em mim e eu fiquei muito brava e assustada pois eu estava de vestido branco e estava tentando acaricialo se voce pudesse me ajudar a entender esse onho eu agradeço.
    andreaparisdevassa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. Sonho sempre com minhas gatas estão em perigo e uma casa grande e muito bonita.O que significa esses sonhos?

    ResponderExcluir
  58. Sonhei com filhotes de gatinhos, precisavam de ajuda para se alimentar e alguém para cuidá-los, lembro de minha preocupação, eram 3 se não me engano, um pretinho, um tigradinho (branco, cinza e preto) e um branco se não estou enganada.
    O que pode significar?

    ResponderExcluir
  59. Sonhei com filhotes de gatinhos, precisavam de ajuda para se alimentar e alguém para cuidá-los, lembro de minha preocupação, eram 3 se não me engano, um pretinho, um tigradinho (branco, cinza e preto) e um branco se não estou enganada.
    O que pode significar?

    ResponderExcluir
  60. ola tive um sonho e gostaria de saber mas sobre ele..

    sonhei que tinha uns 6 ou 8 gatinhos recem nascidos branquinhos tão lindos e eu cuidava deles dava mamadeira..lembro que eu ia sair e queria levalos comigo qdo fui pegalos tinhas uns 3 ou 4 frios parecem que estavam mortos e naquele dia estava muito frio msm e eu pegava todos coloca em uma caixinha todos juntos com uma sacola e uma blusa quentinha e coloca junto ao meu peito passou alguns minutos e eles estavam quentinhos de novo e bem..e tinha uma pessoa queredo vender meu gatinhos só quye eu não deixava mas eles não ficavam comigo e acordei..

    Angélica..bj

    ResponderExcluir
  61. Lili, o que representa sonhar com um gato preto em cima de um pote cheio de ouro no fim do arco iris depois de um dia bem animado no meio de monte de gatos de todasa as cores

    ResponderExcluir
  62. OI ADOREI SEU BLOG ME AJUDE NESSE SONHO AQUI:EU TAVA NA VARANDA DA MINHA CASA E TAVA PASSANDO UM LAPIS DE OLHO E EU PENSEI QUE TINHA FICADO HORRIVEL E MUTO CHEIO E QUERIA VER NUM ESPELHO E ELE PREÇEU DO NADA ERA COO SE TIVESSE LA EU EU NAO VI AI CHEGOU UMA MULHER LINDA (MINHA MAE) E DISSE TA LEGAU MILA OU ALGO ASSIM ELEA GOSTO DO LAPIS DE OLHO QUE PASSEI EU FIQUEI TAO ORGULHSA QUE FUI ME OLHAR O ESPELHO TODA PIROGUETE E E CONTINUEI PASSANDO O LAPIS AI DERREPENTE APAREÇEU O GATO DA MINHA VIZINHA DAMON E QUE SEMPRE VI LA EU SOU MUITO PROXIMA A ELE TODO DIA EL VAI PARA LA E QUANDO NAO VAI EU NAO SEI EMFIM... ELA VELHO COMO SEMPRE ENTRA NA VRANDA PELA BRECHA Q TODO GATO ENTRA AQUI EN CASA E FICOU PARADA ACHO QUE EUN DISSE DAMON OU FIQUEI TRISTE OU ASSUSTADA EMFIM.. DEPOIS ACABAOU E TEVE UMA HORA QUE EU TENETEI ENTRAR EN UM SALAO AQUI DE CASA E NAO CONSEEGUI FIQUEI OLHANDO PELO VIDRO BJSSS AMO CATS GTAOS

    ResponderExcluir
  63. SONHEI CO O GATO DA MINHA VIZINHA SOS AJUDE ME HELP

    ResponderExcluir
  64. sonhei que via 2 gatos um preto e um branco.um correndo atrás do outro pra brigar.Acho que era o branco que corria atrás do preto só que eles quando conseguiram se encontrar não brigaram se juntaram e siaram fazendo carinho rsrsrrsrs

    ResponderExcluir
  65. Lili, lembrei desse post e vim fazer meu relato. Há uns 15 dias que eu sonho com gatos toda santa noite!! Geralmente são gatos filhotes que eu não conheço. Mas também sonho muito com minha Ágatha! E quando acordo, fico com a cabeça nesses sonhos, mesmo que eles não sejam tão nítidos e nem mexam com minha imaginação.

    Geralmente os gatinhos estão abandonados e eu fico aflita, querendo trazê-los para casa, mesmo com alguém já cuidando deles!!

    Tenho a sensação de estar prevendo uma grande mudança na minha vida. Só esperando para ver o que acontece, né Lili!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  66. olá, gostaria de saber o significado do meu sonho, sonhei que eu matava a minha gata, depois me arrependi e tentava ajudar ela, mais ela sentia muita dor e acabou morrendo.

    ResponderExcluir
  67. ola gostaria de saber o que significa: sonhei com filhotes de cabra,galinha da angola,pato e gatos! os filhotes de gato dormiam dentro do meu guarda roupa,depois tinha uma gata branca com o filhote na boca eu tentei pegar ele mais ai ela matou o filhote..pode me dizer o que significa..sou sensitivo mas este sonho me deixou desconcertado..me ajude por favor..fico no aguardo..
    obrigado R.D.F

    ResponderExcluir
  68. Bom dia;
    Sonhei que estava chegando em nossa antiga casa, na cidade que morávamos, e lá estava nossa gata com muito filhotes, 7 +ou-, arrumei eles na caminha e fui trabalhar. Ao retornar mais 2 gatas tbm estavam com filhotinhos muuuito pequenos, totalizando uns 20 filhotinhos, no meio deles tinham uns filhotes azuis. Obrigada pela atenção. Aguardarei anciosa a resposta.
    J.K

    ResponderExcluir
  69. Eu sonhei q estava num apartamento q ficava sobra a agua e estava com a minha gata,mas eu ñ podia mostra ela a niguem se ñ iam jogar ela no mar,eu levava ela embaixo das minhas roupas procurando um lugar seguro pra ela ficar mas todos os quatos estavam ocupados e ñ tinha como fugir de lá,por fim um estranho grupo de mulheres arrancaram a minha gata de mim e a levaram.Eu gostaria de saber se esse sonho estranho tem significado, estarei esperando a resposta.

    ResponderExcluir
  70. Sonhei q um gato amarelo vomitava algo verde na porta da minha cozinha, a porta fechada, o vomito dele passava por debaixo da porta e inundava a cozinha. Enquanto meu marido limpava, mais vomito ia entrando....horroroso!!

    Se alguém tiver idéia do significado, por favor me mande email: svleticia@gmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  71. Sonhei com um gato ferido, ele estava todo queimado de água quente, e o homem q achou ele mandava ele correr atras de mim e eu saia correndo do gato, e o incrível era q o gata estava sego dos dois olhos mesmo assim ele vinha em minha direção e eu saia correndo com muito medo do gato ! :P

    ResponderExcluir
  72. bianca hoje eu sonhei que 2 filhotes de gato preto entravam na minha casa e eu os colocava pra fora da grade por causa do meu cão logo em seguida entrou um gato muito bonito todo brando que avançava cada vez mais em minha direção.o meu cão viu o gato e também veio na mesma direção eu coloquei o pé para que meu cão não atacasse o gato e vise versa mas o estranho é que o meu cão não latia nem rosnava ele só encarava o gato e o gato fazia o mesmo entao eu peguei o gato e quando olhei para os seus olhos ele tinha três olhos ao invés de 2 um olho azul escuro sem brilho,um amarelo muito intenso e sem brilho e o terceiro verde escuro e sem nenhum brilho os olhos redondos e um ao lado do outro depois eu o coloquei para fora da tela com as mão e ele ficou olhando pra dentro da minha casa,vieram os dois filhotes pretos e foram embora com o gato branco daí eu acordei... se alguem souber oque quer dizer?

    ResponderExcluir
  73. o que significa sonhar com uma pessoa que não se tem muita afinidade com ela segurando um gato branco nas mãos?

    ResponderExcluir
  74. bom dia sonhei q meu filho estava batendo na minha gata e ela esta gravida no sonho ele apertava a barriga dela e ela gritava mt ñ miava ñ gritava dizendo mãe ta doendo mt .sera q teria como dizer o q significa isso ,aguardo resp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEGUNDO A MINHA PESQUIS SONHA COM GATO É COISA BOA;;;;;;;;

      Excluir
  75. Bom dia sonhei com minha gata Sabrina dando cria mas ela rejeitava novamente o filhote mas ela minhava bastante querendo conversa comigo o quer dizer... se possível me explique girleuda@gmail.com

    ResponderExcluir
  76. sonhei que tava num citio descunhecido ha noite , tipo um armanzem .
    dai resolvi abrir porta da entrada , abri e la fora tava muitos pequenos barquinhos de pesca e dezenas de gatos de todas cores , fiquei imprecionado sem saber o que fazer .
    depois alguns tentaram entrar onde eu tava e o meu medo nao me deixou deixalos entrar tinham tanta forsa que tive que pedir ajuda a migo que tava comigo para impedilos de entrar depois ai acordei. Alguem pode me ajudar a descubrir o que significa por favor ?

    ResponderExcluir
  77. Oláa, hoje tive um sonho que um gato branco colocou a lingua dentro da minha orelha e quando fui tira-lo ele ficou agressivo e não saia, o q isso significa?? gostaria muito de saber , pois foi um sonho que me assustou rs aguardo reposta.

    ResponderExcluir
  78. Sonhei que segurava um bebe e passei ele pro meu namorado depois ele saiu do colo dele e virou um gato brincando com outros gatos o que significa
    Q

    ResponderExcluir
  79. Oi, meu nome é Carol, estou meio confusa aqui, e gostaria de um auxilio seu:
    Estou passando por um momento triste na minha vida amorosa que depende de 1 resposta para dar tudo certo, porém estou triste com tudo isso. Enfim, contei isso pois pode estar relacionado, esta noite sonhei que uma mulher muito má estava tentando matar um gato enforcado, ela o amarrou o pescoço com uma espécie de fita prateada e pendurou ele em um cano de metal pra fora da sua sacada, eu sempre fui completamente apaixonada por cães e gatos, e passei pela rua e via a cena, e no gatinho que estavam tentando matar estava mais um gato perdurado pelos dentes dele, tentando salvar o amiguinho, eu comecei a gritar pedir parar o pessoal da rua me ajudar a salvar e todos se mobilizaram, era muuita, mais muita gente reunida pra salvar bixano e no final conseguimos salvá-lo da morte. Eu gostei do sonho, acordei feliz, pois consegui salvar o bixinho, e amo bixinhos *-*
    só um detalhe, o gato que estavam tentando matar era preto e oq estava ajudando era cinza.
    Se puder me ajudar eu agradeço muito. Abraços s2

    ResponderExcluir
  80. Oi, sonhei q eu adotei um gato pequeno e docil,, e quando cheguei em casa(no sonho) minha esposa tinha adorado um gato grande e docil tbm!
    Plo q me lembro meu gato era amarelo com branco e o da minha esposa era meio verde com branco... O q significa?

    ResponderExcluir
  81. Sonhei com vários gatos tigrados cinza parecidos com o MEU gato, ficava angustiada buscando achar o meu gato em meio a muitos, mas tinha malhados mais escuros e gatos menores, nenhum era o MEU gatinho amado... dava agonia por encontrá-lo....

    ResponderExcluir
  82. eu sonhei que uma pessoa vinha de longe e trazia 3 gatos, 1 tinha lantejoulas douradas, era todo enfeitado, e ooutro malhado de branco e amarelo, e o outro era uma cor que nao me lembro, so lembro que eu ganhava um e que podia escolher entre o lantejoura dourado e o amarelo e branco, o amareloe branco encostou em mim...porem a ´pessoa que trazia o gato é um senhor que tem me ajudado muito financeiramente. o que significa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhei que estava vestida de noiva e tirando fotos no espelho quando alguns gatos começaram a entrar no quarto e eu nao conseguia tirar-los e meu pai veio e conseguiu mais ele tentavam voltar

      Excluir
  83. Sonhei que ganhei um gato o que significa?

    ResponderExcluir
  84. Ola boa tarde! Eu sonhei esta noite com alguns filhotes de gatos todos lindos e gordinhos,bom estavam bem tratados,mais no meu sonho eu os achei e queria ficar com eles só me lembro da cor de um que era um cinza meio que rajada. O que isso significa é coisa boa?

    ResponderExcluir
  85. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  86. ola boa tarde.. bom eu sonhei que estava cuidando de uma gatinha de uma amiga, nao era exatamente a gatinha dela, mas no sonho era como se fosse.. e do jeito que nós fazemos pra ela, eu fiz no sonho, bati a mão na perna pra que ela subisse em mim, e ela ficou brincando, se rodiando em mim! nao lembro muito da cor da gatinha no sonho, mas era novinha e eu estava meia que preparando a comidinha dela.. o que significa? obrigada

    ResponderExcluir
  87. Hoje eu atarde eu tive um sonho muito estranho. Bem misturado. Eu sonhei que eu estava na calçada de uma senhora, era de tarde e ela tinha uma família enorme, acho que era netos e havia muitas pessoas dando atenção à ela, como se estivesse doente, de repente ela começou à olhar nos meus olhos e disse que tinha que ir, foi no portão e fecho o portão ai eu olhei para o lado e várias pessoas foi até à ela e dizia "Boa Tarde" e uns eu conhecia de vista. Meio que eu pisquei o olho e eu estava em outro lugar, eu estava sentado com um homem do meu lado, e na esquina estava uns 4 travestis, e eles começo à brigar eu quis filma mais eu lembrei que quando fui pegar eu estava sem celular, então mudo de novo. Fui para em um bar, comecei a conversar com um homem ai ele foi para dentro do bar ai quando eu entrei ele estava transando com uma mulher loira em uma mesa de sinuca e ela meio que estava com um lado mostrando o seus ossos, suas carnes, as suas costelas do lado direito para ser exato, então eu fiz uma cara de nojo, algo do tipo e mudo de novo. Eu estava com um homem careca de blusa branca que parecia ter uns 26 anos, e uma senhorinha simpática ela tinha uns GATINHOS fofos, de repente ela sumiu, e eu sai da casa depois eu voltei com dó dos GATINHOS queria dar comida à eles então um bicho de pano eletrônico me ataco e eu sai da casa, então um menino da minha sala estava no portão da casa dela, ai ele me disse que havia ido pedir comida, pois na sua casa estava sem nada, (e ele na vida real tem condições muito boa) para a mulher pois ela era muito boa, então eu fui e apareci na esquina da minha casa era de noite ai eu vi um menino que eu conhecia andando nela ai eu pisquei e apareci em casa (no quintal). Eu tenho 5 GATOS, O pai, A mãe e Três filhos, eles são muito lindinhos, de raça, são bem peludinhos, fofinhos, mais quando eu encontrei eles era O pai e QUATRO filhinhos, um eu não conhecia e eu comecei à olhar para eles então eu olhei para o que não era deles e ele olho para mim então eu acordei. (Esse gato era sujo, da mesma raça, do mesmo tamanho, bem peludo, só que descabelado arisco e estava preocupado com a minha presença). Então eu estava ACRODO e fui velos eles estava bem, então depois eu fui levar o lixo atrás da casa e o GATO do meu sonho estava lá ele olho para mim e fico parado ai eu levei um choque, fiquei muito assustado, eu peguei um pau que estava escorado na parede para colocar no chão ele fico assustado e saiu correndo, eu também e fui para dentro de casa, hoje eu fui na formatura do meu primo então na volta estava eu minha tia e o meu irmão mais o meu irmão havia ido dormi com ela e eu fui embora sozinho, eu tenho 15 anos, assim que eu fechei o portão eu olhei para o lado e vi uns olhinhos no muro do vizinho eu vi um gato, parecia com os meus mais era o mesmo gato que fico assustado e também era o do meu sonho, então eu peguei o meu celular e iluminei a cara dele ai ele fico assustado e saiu correndo novamente, ele estava todo sujo, os pelos bagunçados e cara de medo arisco igualzinho gente eu entrei para dentro tranquei a porta e resolvi contar o meu sonho à vocês. O que seria isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, esse gato caiu na casa da minha vizinha onde havia 4 cachorros, e eles o feriu muito, minha vizinha me chamo então eu fui lá, mas ele viveu poucos minutos. Ele morreu nas minhas mãos com os olhos cheio de lagrimas, fiquei muito emocionado.

      Excluir
  88. ola.. eu novamente por aqui.. não recebi o que significava sonhar com a gatinha brincando, fazia tempo que não a via e nem pensei nela antes de dormir.
    sonhei novamente, mas dessa vez sonhei com a mãe e dois filhotes a mãe era de cor branca assim como um dos filhotes e o outro era preto, eu lembro de estar parada conversando com alguém e os vi passar bem perto de mim e a mãe gata quando passou olhou para cima para mim e deu um sorriso, pois lembro que dei licença para eles passarem. se poder me ajudar a entender o que é.. pois procuro e sempre acho tanto falando bem quanto mal, me deixa confusa!! obrigada Lili

    ResponderExcluir
  89. Essa noite sonhei com muitos gatos perto de mim, eram gatos de todos os tipos, preto, branco, cinza, amarelo, enfim... Os gatos não queriam sair de perto de mim de jeito nenhum, não me atacavam, só ficavam "grudados" em mim em todo lugar que eu tentava ir, eu tentava afastar eles de mim mas não funcionava. Gostaria de saber o que significa isso, pois todos os sites que eu vi não tem boas explicações, seria isso uma coisa boa ou ruim pra mim ? Obrigada desde já!

    ResponderExcluir
  90. Eu sonhei com meu gato que eu amo . ele estava no meu colo e ele anda tão romântico comigo!!

    ResponderExcluir
  91. oq significa sonhar com 6 gato preto andando?

    ResponderExcluir
  92. bom dia, nesta noite sonhei que minha gata havia sido atropelada, depois de acordar assustada a propria pulou na minha gama para dormir comigo, o que isso significa???

    ResponderExcluir
  93. ola , sonhei que estava passeando com um cachorro e quando fui subir para o andar da casa de minha vo não era mais um cachorro e sim um gato cinza com listras pretas e dei umas porradas no gato nao sei pq fiz isso mas fiquei com pena , ai de repente estava em casa e esse gato tambem minha irmã foi mexer nele e ele mordeu a mão dela eu corri para tirar o gato que estava rosnando e mordendo ela e tirei a força e ele passou a morder minha mão e eu tive q deslocar o maxilar do gato para ele parar de morder.

    foi um sonho estranho , o que significa ?

    ResponderExcluir
  94. oi pode me dizer o significado desse sonho ,sonhei com meu gato mas ele morreu mataram ele no sonho parecia ele me mostrando que fizeram com ele ele sem dente e todo machucado ,que pode ser esse sonho sou apaixonaado por gato esse que perdi eu era mais a pegada .

    ResponderExcluir
  95. Olá, tive um sonho super estranho e estou assutada até agora pra ser bem sincera.
    Sonhei que andava por uma rua e até então a rua era tranquila derrwpwnte olho para o lado e vejo vários gatos,e todos mortos enforcados,todos estavam dwpendurados por cordas.Muito estranho. Oque esse sonho pode significar?
    Obrigada.
    Stephanie R.

    ResponderExcluir
  96. Olá. Sonhei que uma gata branca malhada de preto igual uma oncinha tinha entrado na minha casa. Quando fui socializar com ela, ela foi muito fofa, deitou de barriga pra cima e eu vi que ela tinha as tetinhas cheias de leite. Daí quando abri o guarda-roupa foram saindo vários filhotinhos que estavam escondidos no meio das minhas roupas <3 Um mais lindo que o outro e todos pareciam vir me dar as boas vindas se dando de presente pra mim na minha própria casa. Daí surgiram uns 3 clones do meu gato. Todos brancos e amarelos mas já eram adultos. Ainda tô impressionada com a beleza dessa gata malhada que nem onça branca e preta e com a simpatia dela e dos filhotes <3 Acordei desejando que ela e os filhotes estivessem aqui comigo <3 Gostaria de saber o significado deste sonho. Só pode ser coisa boa, afinal os gatos são mágicos!! Beijos e Obrigada

    ResponderExcluir
  97. Olá Meninas eu sonhei com vários gatos e um deles eu estava agredindo muito e batendo nele até morrer como se eu eu realmente tivesse essa personalidade alguém pode me dizer oq isso significa? obs: amo os animais nunca maltratei nenhum gatinho haha nem Cachorro mais achei esse sonho bem estranho

    ResponderExcluir
  98. Ola sou apaixonada por gatos e sempre dizem q sonhar com gatos eh ma sinal.
    Sonhei com varios filhotes de gatinhos q achava na rua e com do levava p casa

    ResponderExcluir
  99. Eu sonhei com gato de cor branca passeando em minha casa, ele tinha um corpo grande e cabeça pequena, depois ele ficou vomitando na escada abaixo.

    O que significa esse sonho?

    ResponderExcluir
  100. Essa noite eu sonhei com um gato saindo debaixo da mesa ai eu me assustava mais não criará a so me assustava por ele sair debaixo da mesa a cor dele era indefinida acho que era marrom com cinza isso é bom ??

    ResponderExcluir
  101. Ola sonhei com gato ele saiu debaixo de uma mesa quando eu me aproximei e eu me assustei mais nao gritei so me assustei por ter visto ele ele era de uma cor estranha acho que cinza com marrom esse sonho é bom o ruim ?

    ResponderExcluir
  102. Sonhei que estava areas do meu marido e um gato spare is abracava meu braco e nao largava por nada

    ResponderExcluir
  103. Eu sonhei que eu acordadas e tinha dois gatos um cinza e o outro Branco e Preto acho que eram filhotes, eles miavam de formas diferentes como si fossem fazer algo contra min mais não faziam, eu consegui colocados para fora pela janela.. oque isso siguinifica???

    ResponderExcluir
  104. Eu sonhei com meu gato preto, porém ele estava gravido e estava deitado na janela da casa que eu morava, eu tinha ido p janela e ele olhou p mim e voltou o olhar dele e eu saí. O que significa?

    ResponderExcluir
  105. Fazem tres dias que estou sonhando com um gato preto que quer me ensinar algo mas ele fala em uma lingua estranha que ainda nao compreendi...Mas ele e preto de olhos grandes azuis e estamos numa gruta por tras de uma cachoeira eu com roupa tipo mulheres celtas usavam vestido branco e vermelho grande mas ainda nao compreendi,..Nao sei se e pelo fato de eu ser Wicca esse sonho ter se tornado frequente.

    ResponderExcluir
  106. Tolice dizer que sonhar com gatos é coisa ruim. Os bichinhos são inofensivos ! São meigos e fofos, cheios e dengo ! Então o que significa sonharcom o ser humano, que é capaz de qualquer coisa ?

    ResponderExcluir
  107. Sonhei com meu gato preto se afogando, eu ia lá e salvava ele, o que pode significar?

    ResponderExcluir
  108. Tive um sonho no minimo bizzaro estou chocado até agora!
    Uma mulher que nunca vi na vida ou não me lembro,estava tentando me matar com uma tesoura eu meio que briguei com ela e consegui fugir então olhei para o lado e vi um tornado levando quase tudo em seu caminho,o tornado me chamou muita atenção por que parecia manter tudo com ele mas arremessava gatos para todos os lados e varios perto de mim que surpreendentemente caiam vivos de pé e não eram puxados de volta...
    Alguém tem alguma ideia do que isso significa???

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...