terça-feira, 29 de julho de 2008

Agora é minha vez de concorrer...

Posted in
Eu sou uma gatinha participativa. Não só lanço promoções, como também participo de promoções de outros blogs.

Eu estou concorrendo a uma promoção para ganhar um template, um logo e um domínio para meu blog! Já pensou se eu ganho? É um sorteio, mas eu nunca tive sorte para estas coisas. Já cansei de jogar na cat-mega-sena e nunca acertei os números. Mas quem não tenta não tem como ganhar, não é mesmo? Olha só que chique o banner da promoção!



E uma das regras da promoção é mandar um convite para mais quatro blogs amigos. Então eu convido o Copito, a Libélula, a Gatoca e a Louca dos Gatos. Participem!!!

4 comentários :

  1. hum... q xik.. o blog jah tah MARAA imagina depois se tuh ganahr.. estarei torcendu pra tih.
    bju

    paty*

    ResponderExcluir
  2. Hey Lili, me encantó tu nuevo header (encabezado) del blog!

    ='·'=

    ResponderExcluir
  3. Lili...
    Ufa!!! Nem sabe o quanto batalhei até esta hora da manha!
    Amanha cedinho todos meus amigos terão recadinhos nos emails e orkuts da vida!!!
    São 3.31 e estava intensificando a minha divulgação!!!!
    Bom, agora...
    Estou aqui sem vergonha na cara para pedir aos visitantes e ao meu PESSOAL QUERIDO DO CORAÇÃO fazerem um super favor? Juro que não custa Nadica de nada! - É SÓ UM VOTO!!!
    ... Ali na barra lateral esquerda!
    NETO, NETO, NETO!!!!!

    OBRIGADA!!!!

    Lambeijokas,
    Eu e Neto

    ResponderExcluir
  4. Quem merece ganhar a promoção Kit Férias Lili?

    Yupiiiiiiiiiiiiiii!!!
    Votos até o momento: 822
    Enquete encerrada

    Neto 456 (55%)
    Tico 27 (03%)
    Tica 10 (01%)
    Jurema 329 (40%)

    A todos os participantes muito obrigada!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...