quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Mais sonhos sobre gatos

Posted in
Ninguém sabe o que eu estava sonhando...


Agora, falando sério. Eu nunca pensei que tanta gente sonhava com gatos. Desde meu primeiro post sobre o assunto, passando pelo segundo, as pessoas continuam comentando seus sonhos e pedindo minha opinião. Eu acho que vou acabar escrevendo um dicionário dos sonhos específico para gatos. Veja só os mais recentes:

Anônimo disse...
olá, eu esta noite sonhei que um gato se atirava a mim e ficava agarrado a mim. Acho que era um gato branco. Estou um pouco preocupada pois li num dicionário dos sonhos e não gostei muito do que li!! gostava muito de receber uma opinião tua.beijinhos

Lyra Líbero disse
já sonhei com gatos lindos! num dos sonhos, a Pan trazia uma gatinha com ela um dia... e ficavam amiguinhas! hahahaha será o desejo de ter mais gatos?

Mary disse...
Eu cá farto-me de sonhar com gatos. com os meus e com os que não conheço. Sonho muito com gatinhos... e Adoro... são sempre sonhos bons. lol

Além disso, minha conta no Google Analytics registrou que várias pessoas chegaram neste blog procurando pelas seguintes palavras-chaves nos mecanismos de busca:

- "gato perdido" sonho
- significado dos sonhos gato preto ele mordendo
- sonhar com gato branco
- sonhar com gato perdido
- sonhar com gatos e bebês
- sonhar gato mordendo
- sonhos de morrerem gatinhos


Primeiro, gostaria de falar ao comentarista anônimo. Não fique preocupado. Não dê crédito a este dicionário do sonho que você leu. Sonhar com gato só pode trazer coisas boas. Afinal, criaturas meigas e dóceis como nós não fazemos mal a ninguém, muito menos em sonho. Sonhar com gato é uma dádiva!

E eu queria deixar claro que não sou uma intérprete de sonhos de verdade. Sou apenas uma gatinha que dá pitaco sobre os sonhos. É só uma brincadeira, viu?

E minha opinião é que sonhar com gato é sempre bom sinal. Seja ele branco, preto, amarelo, colorido, conhecido, desconhecido, perdido, ou achado. Tanto faz. Nós viemos trazer a paz! E também não importa se, nos sonhos, estamos quietinhos ou mordendo alguma coisa. A gente só morde quando nos sentimos ameaçados.

Então, o recado está dado. Se você sonhar com gato, sorria. Você é um sortudo ou sortuda! Já sonhou com algum? Conte pra mim como foi!

E já que estamos falando de sonhos com gatos, eu deixo uma dica deste sensacional joguinho do Garfield. Você tem que mantê-lo dormindo durante certo tempo. Para isto, clique nas ovelhas do sonho do Garfield, levando-as até o estilingue. Então, clique no mouse e pressione-o até esticar a liga no ponto ideal. Então mire no garfield e nos bichinhos que querem acordá-lo e solte o botão do mouse, arremessando as ovelhinhas. Só lembrando que elas não são de verdade, mas produto do sonho do Garfield.

Posts relacionados
- Mais dois sonhos com gatos
- Leitora sonha com gato atacante
- Garota sonha com rebelião de gatos
- Mais sonhos sobre gatos
- Interpretando sonhos com gatos
- Sonhar com gato é sinal de coisa boa

13 comentários :

  1. Tú debes ser alumna de Freud! Muahahahá!

    =^.-^=

    ResponderExcluir
  2. Ah, não gosto de contradizer amigos blogueiros, mas nunca vi ninguém além de você dizer que sonhar com gatos é bom! Hahahaha!
    Eu, particularmente, não dou muito crédito a interpretações de sonhos, acredito que cada sonho, na verdade, é um reflexo das nossas vidas. Se existe algum significado, poucas pessoas têm a capacidade de sonhar algo real, algo que influencie o dia.
    Mas, os especialistas (e muitos charlatões também) dizem que sonhar com gato é mau presságio...
    Vai saber... Acho que você está defendendo o direito das pessoas de sonharem com você! Hahahahahahaha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. gatos são bichinhos fantásticos. eles nos cuidam, nos ajudam e purificam as energias negativas que agem dentro da nossa casa. eles são muito inteligentes e até nos dão avisos. feliz de quem possui um gato ou gata. ou mais, até. eu tenho 2, um de cada, e eles são a minha alegria.

    bjus, Lili. continue protegendo a sua dona, tá?

    ResponderExcluir
  4. Anita,
    siempre me encantan tus comentários. eres muy sabia!

    Pâmela,
    Mas é bom, sim. você acha que sonhar com um gatinho lindo que não faz mal a ninguém pode trazer coisa ruim? Não pode! Lambeijão!

    mim,
    que comentário mais carinhoso. Adorei! eu protejo minha mãe e o meu pai também!

    ResponderExcluir
  5. Sonhei com gato preto me mordendo. Joguei ele pela janela no qual uma cadela (que eu tenho) matava ele. Depois disso eu acordei. O que significa

    ResponderExcluir
  6. Sonhei que atirava no meu gato, e ele não morria só gemia de dor, o que significa?

    ResponderExcluir
  7. sonhei que um gato branco me mordia, o que isso significa?

    ResponderExcluir
  8. SOnhei duas vezes seguidas com gato, nao me recordo bem, mas acho que era preto..no primeiro eu olhava e de repente dava um murro no olho dele que sangrava, foi meio que sem intencao sei la..ai o dono estava perto e comecou a reclamar pq eu tinha feito aquilo, eu corri peguei gelo pra colocar no gato e ele ficava paradinho no mesmo lugar, de repente minha toalha caia do meu corpo e eu ficava sem saber como colocar a toalha e segurar o gelo, tinha varias pessoas olhando e eu ficava envergonhada..no segundo sonho ele estava longe enterrado em pe da contura p baixo e nao conseguia sair..so isso

    ResponderExcluir
  9. Que legal esse blog! Vou te contar meu sonho de ontem.
    Sonhei que estava num quarto ou numa sala, pouco importa, e vários gatinhos filhotes apareciam. E eu achei muito estranho porque na "vida real" eu só 'tenho' uma gatinha, a tuki. Vários gatinhos surgiam do nada, uns bem pequenos, outros um pouco maiores, e todos muito calmos, só andavam pelo quarto. Achei interessante e queria muito entender.

    ResponderExcluir
  10. Eu tive três sonhos hoje o primeiro foi com filhote de gato preto sonhei com cheiro de coco de gato mas não tinha gato ai eu procurei ate achar o gatinho preto depois sonhei com meu irmão k esta doente caindo num buraco cheio de agua suja e barrenta no mesmo sonho um quadrado de decorado de flores no chão amarela e pink e formavam desenhos lindos ai eu pedi para deitar e tirar fotos mas chegava gente e me impedia gostaria muito de saber o significado se poder me ajudar

    ResponderExcluir
  11. sonhei com cheiro de coco de gato ai achei o coco bem na entrada da porta ai eu comecei a procurar o gato por k não tinha gato, ai achei um filhote de gato preto no mesmo sonho sonhei que meu irmão caia num buraco muito sujo com fezes e agua barrenta e eu puxava ele em volta tinha muita lama depois com um cômodo cheio de flores amarela e pink todas no chão formando dezenhos e eu pedi pra deitar nelas e me fotografarem gostaria de saber o que siguinifica

    ResponderExcluir
  12. eu perdi minha gata faz mais de 3 anos ela morreu com 15 anos eu cuidei dela até antes de ir para a clinica,que ficou internada e morreu essa noite sonhei com ela estava com uma aparencia otima só mais grisalha do que quando se foi mas foi um sonho maravilhoso segurei ela no colo me fazia carinho como antes,amo gatos e essa foi muito amiga uma filha que virou um anjinho,me senti muito feliz.

    ResponderExcluir
  13. sonhei com a minha gatinha que faz uns 3 anos que morreu,ela estava otima eu peguei no colo fiz carinho matei um pouco da saudade foi muito gostoso.um sonho maravilhoso me acordei muito feliz com a presença dela te amo mila.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...