sábado, 1 de novembro de 2008

Hotéis para gatos

Posted in
A Anita não sabia que eu tinha irmãozinhos. Anita, aqui em casa, nós somos quatro gatos. Eu, os persas Dodó e Fefê, além da Malu.

Quando meus pais viajam, nós fazemos a festa! Quer dizer, nem tanto, pois Jeri cuida muito bem de nós. Mamãe deixa muitas recomendações para que ele não esqueça de limpar nossas caixinhas de areia, trocar nossa comida e nos dar toda a atenção de que precisamos.

Durante estas viagens, tenho certeza que meus pais sentem muita falta de mim. Eles devem pensar assim: “o que será que Lili deve estar fazendo agora?”. Mal sabem eles que eu apronto todas. Ehehehe. Saudade é fogo, né? Mas até que nós nos viramos bem quando estamos sós...

Eu sei que nem todo mundo dispõe de alguém para cuidar de seus bichos de estimação, quando o resto da família viaja. Então, fazer o quê? Levar os bichanos na viagem? Pode ser! Por que não? Aliás, eu adoraria conhecer outros lugares. Afinal, sou uma gatinha muito aventureira, sabia? Será que há muitos hotéis que aceitam gatos?

Não sei. O que sei é que já existem muitos hotéis para gatos. E esta é uma solução para quem não tem com quem deixar os seus bichanos. Eu mesma adoraria ser hóspede de um hotel cinco estrelas, com direito a sessões de ofurô felino, acupuntura felina e massagem relaxante. Além de muita ração de alto nível e erva para gatos, que ninguém é de ferro... E, além de tudo, gato também é gente, né?

No site da Frontline, há uma busca de hotéis para gatos, por estado, cidade e bairro. Somente em Fortaleza, por exemplo, há nove registros.

Miau...

14 comentários :

  1. É, eu não tenho gatos, tenho uma cadelinha. E ela sempre fica no hotel quando eu viajo porque também não tenho com quem deixá-la.
    Acho que eles a tratam bem lá, porque ela sempre fica feliz quando a levo. E isso é o mais importante.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi! Ë a primeira vez que estou passando aqui e gostei muito do blog. Esse assunto me interessa muito. Desde que fui adotado pelo meus papis fizemos algumas viagens de carro de 2 horas no máximo e eu fui em todas e fiquei hospedado na casa de meus "avós". Há duas semanas atrás tive ume experiencia muito maluca, viajei de avião, minha mani veio visitar meu papi que está estudando a 2800 km da nossa casa. Fiquei um pouco assustado, mami ficou com peninha de mim, mas agora estou bem feliz aqui passando férias. Semana que vem faço a vigem de volta!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Obrigada pela visita. A Tina é muito fofa mesma e uma mãezona! Toda cuidadosa com os filhotes, que estão uma fofura. Bem gordinhos!
    visitarei sempre o blog.
    Cris

    ResponderExcluir
  4. pâmela,
    fico feliz por você e por sua cachorrinha! qual o nome dela? que bom que você tem um hotel de confiança para cuidar dela, enquanto você não está. miaaauuu...

    vivi e mozart,
    você viajou de avião?! Nossa, que chique!! Eu também quero! mas deve ser muito caro, né? ehehe. Que bom que você gostou do blog. Seja sempre bem vinda!!!

    cris,
    muito obrigatinha pela visita. Lambeijão pra você e pra Tina. Volte sempre!!!

    ResponderExcluir
  5. eu não deixaria meus peludos em hotéis e só levaria os pequenos comigo se fosse uma mudança mesmo... acho que eles sofrem demais com esses passeios!

    ResponderExcluir
  6. Lilikitty!
    me sinho horada por ser escolhida por vc, minha gatinha...Perdoe pq estive off, mas tô de volta pra ver seu rostinho felino rsrsrrs
    10, como sempreee!

    ResponderExcluir
  7. Pois é , lili, o maior dilema é esse, o que fazer com nossos amiguinhos quando viajamos. Eu tenho um anjinho que cuida deles pra mim nessas ocasiões, assim posso viajar tranquila.Deve ser parecida com a Jeri, não é?
    bjssss e obrigada pela visita !

    ResponderExcluir
  8. lili,

    cá em portugal também já há uma boa diversidade de opções, para quem quer deixar os seus felinos bem entregues, quando tem de se ausentar por uns dias.
    até hoje, nós ficamos sempre em casa, entregues aos cuidados de vizinhos e amigos da Humana que vêm tratar de nós. mas se um dia tivermos de ir para um hotel, ainda gostava de ver a minha irmã brunilde, bravinha como ela é, a ter sessões de acupuntura felina. eheheh

    ronrons, amiguinha linda

    ResponderExcluir
  9. dê,
    você é uma mãe super responsável. parabéns!

    nina,
    que bom que você voltou! seja sempre bem vinda!

    verônica,
    tenho certeza que as sessões de acupuntura felina deixariam a brunilde bem calminha...

    ResponderExcluir
  10. Nossa, eu estava ontem mesmo pensando em hotel, que é dificil ver anuncio...também lembrei de uma matéria que li uns anos atras de uma organização de pessoas que são contratadas pra fazer o que Jeri faz...

    Até mais
    miau

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Sou gateira desde a infância e montei um hotel para gatos (e cães) em Porto Alegre: www.refugiopet.com.br

    Fica a dica para quem for daqui e precisar...

    ResponderExcluir
  12. Lili, aqui em casa ou sai a mamãe ou sai a vovó, elas se revezam. Acho que a mamãe nem tem vontade de viajar pra muito longe, ela ía morrer de saudade. Mas, se por acaso precisasse das 2 irem para algum canto, tem a Stênia. Já ouvi falar dela, disse que é uma ótima "babá" de gatos. Só ía ser ruim pq o Ariel é valeeeente, ele defende a casa como cão de guarda.
    Um roçado de gata para gata,
    Vivi

    ResponderExcluir
  13. Em viagens de avião o ideal é que sejam sedados ( recomendado pelo veterinário) o meu o próprio vet sedou.

    ResponderExcluir
  14. olá, não consegui vizualizar a hospedagem para gatos em Fortaleza... nem pelo google tenho obtido sucesso, você pode me ajudar?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...