sábado, 28 de março de 2009

Promoção Gatinho da Páscoa

Posted in
Eu decreto. Este será o último ano do Coelhinho da Páscoa! Afinal, após tantos anos de trabalho, ele merece uma boa aposentadoria para descansar e aproveitar o resto de sua vida, não acha? Em seu lugar, vai assumir o Gatinho da Páscoa...

Isso mesmo! E a eleição será aqui no blog. Se você tem um bichano que quer substituir o Coelhinho da Páscoa, mande para mim (gata.lili2@gmail.com) uma foto dele, junto com uma frase falando porque ele merece ser o Gatinho da Páscoa deste ano. De preferência, mande o texto escrito em primeira pessoa, na visão do seu gatinho, ok?

Eu recebo as inscrições até a próxima sexta-feira, 03 de abril de 2009. E atenção: Esta promoção é restrita aos seguidores do blog. Portanto se você ainda não me segue e quer participar da promoção, esta é sua oportunidade de tornar-se meu seguidor.

O vencedor será escolhido pelas leitoras e leitores deste blog, por meio de uma enquete. Pelos correios, ele receberá os seguintes prêmios que você pode ver na foto abaixo.

Prêmios
- Bolsa de plástico da Gata Marie da Disney: Ela é grande e tem duas divisórias.
- Refil para rodos: remove os pêlos dos animais do chão sem espalhar.
- Loção para banho seco DryPet: Indicado para higienização, desodorização, hidratação, reparação e restauração do pêlo do seu gatinho.
- Toalha do blog da Gata Lili by vovó Kelena. Use para enxugar o seu gatinho!
- Como extra, ainda vai um ovo de páscoa número 21, feito por minha tia Roberta!

Regras da promoção
- Só podem participar seguidores do blog.
- Mande uma foto do seu gato para gata.lili2@gmail.com, junto com uma frase falando porque ele merece ser o Gatinho da Páscoa deste ano. Não esquecer de dizer o nome do felino e a cidade em que mora.
- Prazo de inscrições: 03 de abril de 2009.
- Votação por enquete no blog.
Boa sorte!!! Miauuuu....

30 comentários :

  1. Bom dia gatona linda..

    Olhe a Dada não vai ficar de fora dessa de jeito nenhum...
    Próxima semana mandaremos pra vc uma linda gatolina da páscoa + frase...

    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  2. Ah Lili esqueci de comentar...esse novo desing de flores ficou muito lindo...

    bjim

    ResponderExcluir
  3. Tocão já enviou um e-mail......
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Cintia,
    E o caramelo Teo não vai participar também?

    Claudinha,
    que beleza! Vou já ver o e-mail do Tocão.

    ResponderExcluir
  5. Divulguei a promoção no Twitter

    ResponderExcluir
  6. Lili,
    Adorei a ideia! Concordo que o coelhinho deve estar bem cansado!rsrs
    Vou perguntar para meus gatinhos quem quer participar.

    Obrigada pelo voto no Cenário e pelo elogio ao blog1

    bj e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  7. Nossa, de onde vem a ideia desses prêmios tão legais?
    Já estou chamando o Jake de "coelhão" e "coelhinho saltitante" faz tempo, rs. E a "Sybil da Páscoa" já existe desde a Páscoa passada. Vamos ver qual deles fica quietinho pra sair na foto.
    O coelhinho é coisa do passado, agora só gatinhos... e vc, Lili, tá parecendo uma coelhinha mesmo.

    ResponderExcluir
  8. kkkk
    que linda a promoção!!! pode participar mais de um gato por humano? hehehe é para evitar o ciúme! :D
    Achei engraçado o protetor de rodo! menina, aqui em casa antes de varrer, eu sempre passo o rodo para retirar antes o excesso de pelos! e funciona mesmo, é muito bom.
    Ah, amei o fundo novo do blog!!! que lindeza!!!
    Bjocas!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá, Lili!
    Vou ver se minhas gatinhas querem esse emprego. A Galadriel talvez queira, a Noite acho que é um pouquinho irresponável ainda, mto bebê...
    Bjs e lambs

    ResponderExcluir
  10. Claudia Goulart,
    Vou ficar muito feliz se seus gatinhos participarem da promoção. Lambs..

    Tânia,
    o Jake e a Sybil são lindos gatinhos e vão gostar de brincar de páscoa. Os prêmios é minha mãe que fica juntando para brincar com a gente aqui no meu blog.

    Silvia,
    Pode sim...inscreva todos os seus gatitos e boa sorte. Use toda a sua criatividade.

    Denise,
    Eu tenho certeza que suas gatinhas vão querer esse "emprego", pois é muito gostoso brincar e ganhar prêmios bacanas. Lambs...

    Aviso da Lili: Amigateiras, é uma frase, não duas ou três ok? Estou doida para saber qual amigatinho vai levar essa... :) Miauuuuu.....

    ResponderExcluir
  11. Oi Lili!! Mina adorou sua idéia!! O coelhinho merece um descanso!!
    Bjoquinhas

    ResponderExcluir
  12. Vamos deixae a coelhada de lado e eleger "los gatitos" para serem os mascote da Páscoa, nós os gatitos merecemos esta oportunidade!!!!

    ResponderExcluir
  13. A Teca já mandou um e-mail para participar. Bj.

    ResponderExcluir
  14. oie sou sua nova seguidora e estou add seu link no meu blog parceria pode ser?

    pena que não tenho gato mas passarei sua URL pra minha amiga que tem um bichano mto fofo

    ResponderExcluir
  15. Olá Lili! divulguei sua promoçãozinha no Gacum, porque achei super legal. Eu e Pan iremos participar, deixa eu só pegar uma foto bem legal da fuxica!
    Beijocas, lindona!

    ResponderExcluir
  16. Oi Renata;
    Adorei seu blog e aqui em casa temos um gato chamado Nescau.
    Sou de Foz do Iguaçu e já fui passear aí. Amamos Fortaleza e morro de saudades do baião-de-dois rsrsrsr.
    Obrigada pelo convite para divulgar meu blog aí pois também faço gatinhos de pano. Fiz uma família que ficou a coisinha mais lindinha. Na hora que tirar umas fotos eu te envio.
    Obrigada
    Ana

    ResponderExcluir
  17. oi a malvada online que me avisou da promo então estou mandando algumas fotos tomará que eu ganhe =D

    bjs
    vou te seguir ok se quiser trocar links comigo me avisa!

    ResponderExcluir
  18. Oi Lili, adorei sua promoção, também achei o layout muito fofo beijos e parabéns pela carinha nova do blog.

    ResponderExcluir
  19. Lilizinha,

    O teo ainda está muto magrinho, e as feridinhas ainda não sararam...
    Daí vou esperar ele ficar bonitão pra poder clica-lo entende...

    Beijo da tia

    ResponderExcluir
  20. Lili,

    Enviei o email agora e minha mãe esqueceu de dizer que sou do Rio de Janeiro.
    lambeijinho,

    Tigrinho

    ResponderExcluir
  21. Milene,
    Com certeza...o coelhinho cansou...e nós gatinhos estamos muitos espertos para chegar junto.

    Andrea,
    A Teca é linda... :) Obrigada pela participação.

    Malvada on-line,
    Os leitores do meu blog são pessoas maravilhosas que trocam idéias e fazem novas amizades. Tenho leitores que não tem gatos, mas sempre estão por aqui. Lambs...

    Lyra Libero,
    Que gostoso o Pam brincar comigo aqui no blog. Boa sorte e uma ótima semana.

    Pitanga,
    Diga o Nescau (adorei este nome) que eu, Gata Lili estou convindando para brincar com outros gatinhos aqui tá? Nossa, o lugar que você mora tem belezas naturais perfeitas....
    Quando vier novamente a Fortaleza, avisa tá? Vou pedir minha mãe para preparar um baião-de-dois à cearense, ok? Você vai se deliciar. kkk... ) AH...manda as fotos dos seus trabalhos de gatos para meu email ok?

    Exoticlic,
    Seja bem vinda ao meu blog. Espero que goste, troque muitas idéias com as amigateiras e brinque bastante com seus gatinhos por aqui. Boa sorte na nova promoção.

    Ana Aprendiz,
    Fico feliz pelos meus leitores aprovarem mais uma vez as minhas promoções. Mamãe e eu fazemos tudo com muito carinho para vocês.
    A carinha do blog ficou legal né??? Lambs...

    Tia Cintia,
    Que pena que o Téo não vá brincar com a gente. Espero que ele fique bom logo e mostre a sua beleza aqui no blog. Ele é muito fofo...:)

    ResponderExcluir
  22. Lili, já mandei de todos os meus filhos-gatos-futuros gatos da páscoa!

    bjos

    ResponderExcluir
  23. Oi, Lili!
    O meu Tuí é daqui do Rio de Janeiro; o prêmio chega em cidade longe assim da sua?
    Olha, do jeito q o Tuí é estiloso, é bem capaz dele ganhar, ahn?! rsrsrs
    Adorei a ideia!
    Bjs, p/ vc e p/ sua "mamãe"!
    Em falar nisso: Renata, valeu a força q vc me deu na hora q precisei!
    É nas horas difíceis q reconhecemos quem é bom de fato!
    Valeu!!!!
    Vou enviar por esses dias a foto do Tuí p/ vcs verem q ele é um ótimo candidato! rsrsrs
    Mary.

    ResponderExcluir
  24. Claudinha,
    Obrigada pela participação.

    Mary Miranda,
    O prêmio chega em qualquer lugar do Brasil. Minha mãe é boa demais...?:)

    ResponderExcluir
  25. Lili
    Mandamos o e-mail de inscrição do Mozart, só esquecemos de escrever que somos de Floripa/SC.
    Estamos muito felizes por participar da promoção, e se ganharmos vai ser melhor ainda!
    Bjs e lambidas
    Vivi e Mozart

    ResponderExcluir
  26. Amei a promoção!!!!!Amei a bolsa da Marie!!!!!Acabei de mandar a frase do John. Só esqueci de dizer que somos de Recife/PE.

    ResponderExcluir
  27. Vivi e Mozart,
    Que legal... :) Boa sorte!!!!

    Laurinha,
    O John é lindo...:)É linda mesmo a bolsa. Boa sorte!!!

    :) Miauu...

    ResponderExcluir
  28. Obrigada pelos elogios ao John. Ele é mesmo o lindão da mamãe. Obrigada também pelos votos de boa sorte, tomara que a bolsa mais que linda da Marie venha aqui pra casa....Beijos

    ResponderExcluir
  29. ahhh tou zangado Lili!! AH eu também quero essa toalha!!! ahahah

    Acho que vou pedir à mãe para irmos viver ai para o Brasil! hihi

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...