sábado, 15 de novembro de 2008

Super Lili: Carta do Teo + Enquete do Tigre

Posted in
Quem conhece o blog O Tao do Teo sabe que o Teodoro, ou Teo para os íntimos, é um gatinho muito inteligente e bonito!

O resultado dele no Super Lili não poderia ser diferente! Oito pontos para cada uma destas qualidades. Simpatia e Carinho também receberam seis pontos cada. Total: 28 pontos para o Teo!

Parabéns, Teo, meu querido amigatinho!

E agora vamos ajudar a construir a cartinha do Tigre. Este lindo amarelinho daí:

Veja só o que sua mamãe Cláudia Goulart escreveu para nós:

“Oi Lili,
Quero inscrever meu gato Tigre para participar do super Trunfo. O nome oficial é Tigre, os apelidos Tigrinho e Neném. Ele é o caçula dos três gatos que tenho.

Ele é bonito porque tem uma cara de gato macho, além do pelo curto branco e amarelo. Ele é tigrado, por isso ganhou o nome que tem.

É carinhoso só quando quer, pra demonstrar, dá um pulo nos pés da gente encostando a cabeça. Antes de dormir ele chega perto de mim pra que eu possa fazer carinho nele. É a forma que encontrou de dizer boa noite.

Ele é inteligente, porque apesar de não usar relógio sabe exatamente quando é hora de pedir comida. E faz isso falando. É muito miau quando vai chegando perto de seis e meia da noite. Também mia bem alto avisando que usou o banheirinho dele, pede para que a gente limpe a areia suja o mais rápido possível. Ele também me acorda de manhã, subindo na cama e chegando bem perto do meu rosto pra ver se já abri os olhos.

Como ele tem muita personalidade, só é simpático quando quer também. Recebe as visitas quando elas chegam, até senta ao lado delas no sofá mas não gosta muito desse negócio de ficar no colo. Ficar agarrado com humano não é muito a praia dele.Resumindo, o Tigrinho é um gato em toda a sua essência.bjs”.


Gostaram do Tigre? Então escolham uma das quatro qualidades (Beleza, Simpatia, Carinho e Inteligência) que mais tem a ver com o gatinho e vote na enquete ao lado, no menu lateral esquerdo. Para ajudar ainda mais na sua decisão, veja este vídeo que a Cláudia fez para ele.



Você também quer participar do Super Lili?

Próximos gatinhos no Super Lili: Tico, Pimpim Pinheiro, Lord Byron, Dalila, Mozart e Algodão.

Veja também as cartas que já ficaram prontas: Shanti, Tica, Idun, Gatolina, Toco, Ambrósio, Lili.


9 comentários :

  1. eu adoro gatos ruivos!
    votei em beleza!

    ResponderExcluir
  2. ai, voto em qual quesito???

    oh, dúvida cruel!!!

    ResponderExcluir
  3. Já votei Lili!
    Posso vtar também, né?
    Adorei ver o Tigrinho no seu blog. Como sou mãe coruja!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. O Tigre é lindo, fofo, tudo de bom...não sei em qual votar!!!

    ResponderExcluir
  5. eu também, CLAUDINHA. acho lindo estes amalelim.

    se pudesse, vocês votavam em todos, não é mesmo, DÊ e MINA WI? eu também! eheheh

    com um gatinho lindo como o tigre, quem não seria uma mamãe coruja? parabéns, CLÁUDIA GOULART!

    ResponderExcluir
  6. UUHUh, q coisa mais linda...esse blog enquanta!
    =^^=

    ResponderExcluir
  7. que lindo !!!
    Quanto ao seu comentario , o Billy iria se esbaldar em uma caminha daquelas !!

    Adorei o Super Lili , vou inscrever meu pretinho tb !

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...