quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Natal da Gata Lili e sua turma!

Posted in ,
Antes de ler este post, veja o vídeo que a mamãe me deu de presente de Natal. Está lindo!



Gostou? Agora, eu vou lhes contar o que acho do Natal. Este mês, que já começa com o níver da minha mãe Renata, é o mês do aniversário do papai do céu, que me colocou no caminho da mamãe.

As cidades, as casas, as pessoas e nós gatinhos ficamos mais bonitos. É que, neste mês, vem um anjo bater na portinha do nosso coração para refletirmos sobre nossas ações, sobre se machucamos nosso irmãozinho, enfim, para fazer o balanço.

Eu já fiz o meu e pedi perdão a papai do céu porque, quando Malu chegou aqui em casa, não gostei muito da idéia. Mas, com o tempo, passei a admirá-la. Adoro ficar olhando para minha amigatinha, mesmo sabendo que, quando ela não consegue sair do “apê”, desconta em mim, correndo para me pegar. (Às vezes, ela fica bem escondida e, quando alguém abre a porta, corre para fora do apartamento...).

Mas eu sei que, um dia, Malu vai ver que eu sou a irmãzinha do coração e nunca mais vai correr atrás de mim, né amiguinhos?

Mas não é só isso. Você pediu presente ao papai noel? Eu pedi tantos, mas sei que já sou presenteada em morar numa casa linda, cheia de amor e muitos outros gatinhos. Formamos uma família linda sabia?

Mamãe vai fazer nosso banquete de natal... Não sei o que vai ter de guloseimas, mas espero que tenha muitas coisinhas gostosas para comemorar o aniversário do papai do céu, que é muito nosso amigo e que ajuda os animais deste planeta.

E você, gatinha ou gatinho, conta pra mim como vai ser o seu Natal! Estou esperando...

Miauuuu, hohoho. Feliz Natal...

Leia também:
- Feliz 2009

9 comentários :

  1. Felicidades e Afectos nesta quadra Natalícia, prolongando-se por todo o ano 2009, são os meus votos.

    um abraço
    :)
    mariam

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal, gata Lili! Feliz Navidad para ti y para tu familia!

    Recibid los mejores deseos de Rumbo y Noa.

    ResponderExcluir
  3. feliz natal lili! q vc continue essa gata fofa, com muitas histórias divertidas pra contar pra gente!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lili!
    Eu, Mary, assim como a sua mamãe Renata, faço aniversário também em dezembro, só que mais para o final, 26.
    Não costumamos comemorar o Natal à meia-noite do dia 24.
    Costumamos fazer o "Almoço Inglês", onde se come as iguarias natalinas ao meio-dia do dia 25.
    Desejo a você e sua mamãe, muitas alegrias junto aos familiares e amigos, felinos ou não!
    Ah, Tuí e Nandaia mandam lembranças!
    Bjs,
    Mary.

    ResponderExcluir
  5. Liliiii!? desejo a ti e a toda tua família uma noite linda, linda e que Papai Noel venha carregado de amor, saúde e muita, muita paz, prá ti, pros manos e pros teus humanos!

    beijos prá ti e prá toda tua família!

    FELIZ NATAL!

    ResponderExcluir
  6. Lindos os Gatuchos!!!
    Querida:

    Te desejo um maravilhoso natal e um 2009 incrível!!
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  7. Mto fofo o vídeo!

    Feliz Natal, Lili e Renata :)

    ResponderExcluir
  8. Você ganhou ração de Peru, Lili? :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...