quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Lili informa - Concurso Panceps e Carnaval

Posted in ,
* Amigatinhos, estou participando de um concurso felino de Panceps no blog Bigodes e Ronrons. Queria pedir a ajuda de vocês para me elegerem a gatinha do panceps mais bonito. É só votar em mim, na enquete que tem lá no blog dos Bigodes. Até agora estou na liderança, mas preciso ainda da ajuda dos meus amigatinhos e dos humanos. Lambeijokas para todos. Miauuuuuu...

* O carnaval está chegando e vocês vão viajar ou ficar em casa? Bom... A minha preocupação é quem vai viajar e se vão deixar gatitos em casa que tomem cuidado. Tem que ter alguém para os cuidados diários que tanto precisamos... Como trocar a água, para mantê-la sempre fresquinha, limpar o banheiro e manter uma ventilação em casa, porque os gatos adoram sentir o ventinho no rosto.

* Meus pais vão fazer nosso carnaval em casa mesmo, com direito a brincadeiras e tudo mais. Depois mostro as fotos.

Leia também:
- Eu venci o concurso panceps

2 comentários :

  1. Mami desta vez vai ficar em casa também. Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Eu vou ficar em casa pra cuidar não só da Pan, mas tb do temporário Nanquim.
    Lili, vc é linda demais e tem um Panceps invejável! tem grandes chances! hihihi...
    beijocas!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...