terça-feira, 31 de março de 2009

APATA precisa de ajuda

Posted in

A APATA está precisando com urgência de lares provisórios para salvar a vida de alguns cãezinhos. Trata-se de uma cadela e dois filhotes (estão na rua) e outro para uma ninhada de 07 filhotes.

Por favor amigos leitores, quem é de Fortaleza e puder ajudar ou indicar alguém que possa, peça para entrar em contato com Flávia Pontes (vice-presidente da Associação de Proteção aos Aniamais) , no (85) 9981.5766.

É com ajudas nobres que a APATA poderá continuar defendendo os animais. Quem tem amigos leitores em seus blogs que são de Fortaleza, por favor, divulguem.

E para terminar, vou declarar: Estou morrendo de saudade do meu pai que está em Recife. Te amo papai. Volta logo. Lambs.

4 comentários :

  1. poxa quem pode deve ajudar os animais são tão maravilhosos alguns mostram amor aos donos pelo simples olhar, sabe nem sei como algumas pessoas tem coragem de judiar de um bichano

    ResponderExcluir
  2. lili, fala pra tua mamis que eu também estou morrendo de saudade dela. :) e de você também! beijos

    ResponderExcluir
  3. Poxa, que pena que não posso ajudar.. Mas fico na torcida pra dar tudo certo :)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Mamy da lili...miga deixei um selinho muito lindinho para o Bloguinho que tu fez para o teu miausinho querido...tu é gaucha que legal eu sou de POA...amo gatinhos tb...Lili tu tá cada dia mais linda...lambeijóks do neno para ti... e um cheirinho meu em vc...bjinho para mamãe!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...