terça-feira, 10 de março de 2009

A história do gato Minsk

Posted in ,
Enquanto aguardo o final da votação sobre quem deve ser meu namogato, que já ultrapassa os 50 votos, dou uma olhada nos comentários.

E para minha surpresa, os donos do gatinho Minsk, que mora em Portugal, leram o post no qual divulguei o vídeo do bichano brincando de pegar e devolver uma bolinha de papel para seus donos.

Veja só o que Renata e Jimmy disseram sobre seu gatinho Minsk:

“Curioso... Coloquei um vídeo do meu gato Minsk no youtube para que a minha familia que vive no Brasil (João Pessoa, PB) pudesse ver... O Minsk, Minskisito, Minskeleto, ou como quiserem chamar, nasceu em Portimão (Portugal) e era um gatinho bebê abandonado. Moro em Portugal há 5 anos e resolvemos (eu e meu marido) adotá-lo.

Um determinado dia, já estávamos de saco cheio porque ele não saía dos nossos pés, brincando com uma bolinha de papel... E para nos livrarmos dele, jogamos a bolinha para o fundo da sala. Pouco tempo depois, lá estava o gato e a bolinha nos nossos pés... Jogamos de novo... E de novo... E de novo... Descobrimos que essa é a brincadeira favorita dele... No fundo, no fundo ele é que nos ensinou a jogar a bolinha... rsrsrsr... Aqui está a história do Gato Minsk!!!”.


Viram que legal? Renata e Jimmy, vocês estão de parabéns por terem adotado este gatinho tão especial. Fico feliz que o vídeo tenha servido para trazer vocês ao blog! Voltem sempre!

2 comentários :

  1. Lili, venha ao meu blog conhecer o meu novo filho! ^^

    Lambeijocas!

    ResponderExcluir
  2. Lili, você é linda e seus pretendentes são muito gato. Bjs, obrigada pela visita.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...